Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Acordar durante a noite com a sensação que alguém está no quarto
    Iniciado por mvma
    Lido 7.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos,

Também eu já acordei sempre por volta das 3 da manhã com a sensação de alguma presença no quarto. Isso acontece desde que a minha mãe faleceu, e não na casa onde vivo habitualmente, mas na casa da aldeia, casa que era dos meus avós e agora dos meus pais.
Na primeira vez que aconteceu, acordei com arrepios de frio e com a sensação do ar estar muito pesado no quarto, e sentia uns barulhos estranhos como se alguém estivesse a bater em algo metálico,,, eram 3 da manhã...
Na segunda vez, acordei precisamente as 3 da manhã e senti um barulho muito estranho no quarto, que passado duas horas de o estar a ouvir e não conseguir dormir, verifiquei que vinha do telemóvel que estava no quarto a carregar...o que é estranho uma vez que em casa o telemóvel carrega todas as noites no quarto e nunca fez semelhante barulho. Era um barulho idêntico ao de uma gota de água...Não sei o que tudo isto significa, mas fiquei muito assustada e nunca mais tive coragem de lá dormir...

maria matos essa é uma sensação natural, como pode observar. Várias pessoas referem sentir essa sensação.

Naturalmente que haverá pessoas mais sensíveis do que outras para captar este tipo de sensações, que por vezes são muito subtis. Isso não significa obrigatoriamente que sejam "entidades negativas". Sabe que também no mundo dos "espíritos" há regras e eles não podem fazer aquilo que lhes apetece nem quando querem... Quando determinados seres partem, muitas vezes ficam "presos" aos espaços físicos que detinham enquanto vivos e por isso, naturalmente manifestam-se.

O melhor nestas situações, é sempre pedir proteção de Deus para aliviar a "densidade" do espaço, proteger e encaminhar  as entidades para a Luz.

Estas situações podem ocorrer mesmo que ninguém "tente contactar" os espíritos através de jogos, e tudo mais.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ter sensações dessas é de facto alguma presença estar próxima de nós, principalmente acontece quando estamos em estados de relaxamento como dormir, é quando se fica com a mente aberta para ter outros sentidos mais apurados.

Sim, acredito que sim.... mas o que eu gostaria de saber é: de quem é a presença que sinto? Antes da minha mãe ter falecido (faleceu no  hospital) nunca senti isso antes, embora ambos os meus avós tenham falecido na casa onde tenho essas sensações...e se a presença que sinto, for da minha falecida mãe, porque nunca acontece na casa onde vivo? será porque mudei de casa e ela não a conheceu?Sera que é a presença dos meus avós? Mas eles já faleceram há quase trinta anos e nunca senti nenhuma manifestação antes, e vou a essa casa 3 ou 4 vezes por ano, passar férias e fim de semana, e na verdade isso so aconteceu desde que a minha mae faleceu... sempre que durmo lá acordo as 3 da manha sempre com algum barulho que me faz despertar e sempre com a sensação de uma presença no quarto...Ando mesmo intrigada com esse facto...mas fique de tal modo assustada que nunca mais lá quis dormir.

Citação de: maria matos em 02 março, 2015, 12:43
Sim, acredito que sim.... mas o que eu gostaria de saber é: de quem é a presença que sinto? Antes da minha mãe ter falecido (faleceu no  hospital) nunca senti isso antes, embora ambos os meus avós tenham falecido na casa onde tenho essas sensações...e se a presença que sinto, for da minha falecida mãe, porque nunca acontece na casa onde vivo? será porque mudei de casa e ela não a conheceu?Sera que é a presença dos meus avós? Mas eles já faleceram há quase trinta anos e nunca senti nenhuma manifestação antes, e vou a essa casa 3 ou 4 vezes por ano, passar férias e fim de semana, e na verdade isso so aconteceu desde que a minha mae faleceu... sempre que durmo lá acordo as 3 da manha sempre com algum barulho que me faz despertar e sempre com a sensação de uma presença no quarto...Ando mesmo intrigada com esse facto...mas fique de tal modo assustada que nunca mais lá quis dormir.

Maria Matos, para saber quem é, tem mesmo que ser com alguém que "trabalhe". No entanto, você pode indagar isso. Se a presença não a assustar obviamente... se for a sua mãe, você pode pedir para que lhe ela lhe dê "sinais" de que é ela mesmo... só você saberá e não contará a ninguém que pediu esses sinais. Não se esqueça que antes de fazer qualquer coisa peça proteção de Deus e do seu Anjo da Guarda!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee,

Obrigada pelas suas palavras. Vou tentar novamente dormir lá, e tentar ver se me dá algum sinal...embora confesse que isso me assusta um pouco. Sempre que isso acontece rezo muito e peço que seja quem for vá para a luz.
Obrigada.

Citação de: maria matos em 02 março, 2015, 16:48
Faty Lee,

Obrigada pelas suas palavras. Vou tentar novamente dormir lá, e tentar ver se me dá algum sinal...embora confesse que isso me assusta um pouco. Sempre que isso acontece rezo muito e peço que seja quem for vá para a luz.
Obrigada.

Faz muito bem. Pode pedir um sinal simples... por exemplo... (agora vou inventar, ok?) se fores tu... faz com que o meu telefone toque e seja fulano.... não escolha sinais que a assustem ok? Você tem que se sentir "confortável" com o sinal, entende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim, é boa essa ideia....mas a minha questão é: Se for a minha mãe, que queira transmitir-me algo, ou que necessite de ajuda, como poderei saber o que pretende transmitir? O ser que estiver ali e se  precisar de ajuda, pode ouvir-me, mas eu não posso ouvir a ele, não é? E isso é de facto angustiante, saber que está ali alguém que nos quer chamar a atenção para algo, e nós não sabemos como ajudar...

Citação de: maria matos em 03 março, 2015, 09:22
Sim, é boa essa ideia....mas a minha questão é: Se for a minha mãe, que queira transmitir-me algo, ou que necessite de ajuda, como poderei saber o que pretende transmitir? O ser que estiver ali e se  precisar de ajuda, pode ouvir-me, mas eu não posso ouvir a ele, não é? E isso é de facto angustiante, saber que está ali alguém que nos quer chamar a atenção para algo, e nós não sabemos como ajudar...
Pode pedir que ela lhe transmita através de sonhos ou através de uma terceira pessoa o que ela pretende.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#24
Já,bastantes vezes,ñ sei se as minhas experiências são iguais ás tuas,mas são as seguintes - estou a dormir e de repente sinto um zumbido ou ruído na minha cabeça,que me acorda,ia-se imediactamente sinto- me extremamente vulnerável e com medo,mesmo muito medo,pq sinto que alguém está no meu quarto e embora ñ consiga ver,sei k ñ estou sózinho e estou apavorado. Algum tempo depois o zumbido desapareceu e acordo na minha cama,ou algumas vezes debaixo de uma mesa,atrás de um sofá,etc. Ultimamente é muito raro qd vou á casa de banho de manhã,ñ sangrar pelo nariz,umas vezes mais,outras menos,estou mesmo a considerar a hipótese de fazer TACS,ou quaisquer outros exames ao cérebro para ver se tenho algum problema biológico,mas sinceramente acho que não,isto tem que ser outra coisa. PS - para aqueles k estejam a pensar que ñ passa de paralisia cerebral,nem vão por aí,sempre estudei o cérebro humano e diversos tipos de acção/reação,e a minha ñ corresponde aos padrões normais.

Meu amigo,por favor esteja descansado,a sua mãe ñ está pedindo ajuda,simplesmente pq no sítio onde ela se encontra,ñ existe nada que a possa ameaçar,acho mesmo é que tem que ver com aquilo que o está ou estará ameaçando A VOCÊS. Sugiro que faça uma boa avaliação da sua vida e que preste a máxima atenção aos mais subtis sinais

sofiagov
Paulinho mais uma vez relembro-lhe para não escrever abreviado

De há uns tempos para cá também tenho sentido isso...mesmo estando a fazer a limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel. É normal isso acontecer enquanto estamos a fazer a limpeza?...Sentir presenças.

Citação de: I believe in fairies em 22 junho, 2015, 12:40
De há uns tempos para cá também tenho sentido isso...mesmo estando a fazer a limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel. É normal isso acontecer enquanto estamos a fazer a limpeza?...Sentir presenças.

Sim é natural... várias pessoas têm relatado essa sensação nomeadamente durante a oração de limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom dia,

Tenho uma filha de quinze anos, que anda a ficar assustada com algumas sensações que lhe acontecem durante a noite. Conta-me que acorda com a sensaçao de estar paralisada, sem conseguir mexer-se, sentindo-se observada. Esta noite acordou muito aflita porque ouviu uma voz a chamar pelo nome dela e a pedir "ajuda para sair dali"...Ficou extremamente assustada...há noites que não consegue dormir com medo. A par destas situações ela diz-me que vê as auras das pessoas. Normalmente são brancas, mas a dela é azul. O que será que ela quer dizer com isto? O que se passa com a minha filha? O que devo fazer para a ajudar e nao ficar tão assustada??

#29
Também já me aconteceu isso algumas vezes, não com a sensação de alguém no quarto, mas, com sensação de algo. Nunca liguei muito, porque, o sono era sempre mais pesado.

O que me tem acontecido à algum tempo é estar a sonhar com algo que não sei o que é e o meu cão vir me acordar e depois deitar-se ao meu lado. Normalmente, ele deita-se nos pés. E agora com a minha mulher grávida ele deita-se ao pé da barriga e dá lambidelas, mesmo antes de sabermos que ela estava grávida.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.