Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Acordar durante a noite com a sensação que alguém está no quarto
    Iniciado por mvma
    Lido 7.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa ultimamente tenho acordado algumas vezes as 3:00 Am com a sensação que está alguém no quarto e fico com medo.
Já alguém teve experiências iguais???

A mim aconteceu-me, há perto de um ano, durante 4 ou 5 noites seguidas acordar e ver 02:17 no relógio. Na última noite, acordei e tinha a sensação que já era final de noite. Demorei propositadamente a olhar para o relógio, para não ver outra vez o 02:17.
Finalmente, olhei e....eram 02:17!

Confesso que fiquei assustado.. Não me voltou a acontecer e até hoje não sei o que significou ou significará...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Mas acorda com a sensação que está alguém a observar?

#3
Olá mvma!

Será que pode detalhar um pouco mais a situação?
Parece-me que há algo mais por detrás dessa sua sensação, certo?

O que aconteceu?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não, apenas olhava sempre para o relógio a essa hora... E ainda hoje não percebo o porquê...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Sim a uns anos traz joguei o jogo da guija e fui atormentada por uma entidade. Isto a mais de 15 anos  ultimamente sinto que alguém está no quarto e fico com medo

A sensação é desagradável? Descreva um pouco... porque é assim, nós podemos sentir alguém ao nosso lado e nem por isso ser uma sensação negativa, entende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A sensação é mais o menos a mesma que sentia no passado após ter jogado esse jogo acordava e olhava para a entrada do quarto e via um homem com tipo uma túnica preta a casa era um buraco obscuro sem fim em que eu queria gritar para pedir ajuda e não conseguia após vários minutos de aflição lá conseguia e meus pais acordavam com minha aflição....

Acordo a sentir que alguém está no quarto e sinto medo uma presença que me causa medo

Pois, parece-me, de facto que as coisas não são apenas só isso... o seu problema não se remete só a essa presença, pois não? Há algo mais em sua vida...

Sabe o que lhe sugiro? Que reze muito a Deus para a ajudar, para a proteger e encaminhar todas as entidades que estão à sua volta para a Luz... Acho que deveria também pedir perdão a Deus por ter "utilizado" uma forma de tão baixa densidade para atrair espíritos com pouca luz.

Se isso lhe fizer sentido coloque umas velas (em número ímpar) numa igreja e peça a Deus que encaminhe todas as entidades para a Luz e que a liberte delas.

Se não resultar, amiga, sugiro-lhe mesmo consultar alguém sério que a possa ajudar a fechar o circuito do jogo, pois parece-me que ele não foi corretamente fechado!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada vou seguir o seu concelho muito obrigada
Muita luz e paz

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acontece-me frequentemente, já me aconteceu esta semana. E para completar o quadro a minha gata ficou no lado de fora da porta a miar insistentemente.

marypaulla, por vezes os gatos e outros animais têm destas reações que nos garantem que algo está a acontecer de "diferente". Não deve ter medo, pois o medo atrai ainda mais este tipo de experiências. :)

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty eu não tenho medo.
A minha gata vê coisas que eu não consigo ver e eu noto pelas reações dela.
Mas tenho dúvidas, muitas dúvidas. Tantas ou mais que as certezas, e quanto mais procuro, mais me perco...
Medo mesmo, como já referi em outro tópico, tenho de saber que algo vai acontecer e não poder fazer nada.

#14
Citação de: João Luís Aguiar em 25 fevereiro, 2015, 20:15
A mim aconteceu-me, há perto de um ano, durante 4 ou 5 noites seguidas acordar e ver 02:17 no relógio. Na última noite, acordei e tinha a sensação que já era final de noite. Demorei propositadamente a olhar para o relógio, para não ver outra vez o 02:17.
Finalmente, olhei e....eram 02:17!

Confesso que fiquei assustado.. Não me voltou a acontecer e até hoje não sei o que significou ou significará...



Vou dizer uma coisa, que se calhar não faz sentido nenhum. Essa hora não será uma chamada de atenção para uma data 17/02 ou 02/01/07 ou 02/17, se não fizer sentido para ti não leves em conta  análise, mas foi a primeira coisa em que pensei quando li o teu testemunho.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis