Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Porque será tão difícil dar um Abraço?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 7.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Abraços são das melhores coisas do mundo! E há alturas que um abraço resolve quase todos os males. Noto que muita gente nem sempre se mostra receptiva a um bom abraço, mas faz tão bem! Com os meus amigos, sempre que nos vemos existem abraços, com aquela pessoa especial existem abraços, apertados e longos. Nunca sabemos como será o dia de amanhã, por isso, não hesito em poder abraçar aqueles que amo.
Abraços para todos vocês! :)


sofiagov
dou constantemente abraços à minha "pequena" mulherzinha....a minha filhota.... ;D ;D ;D

mas gosto muito de receber abraços...

muitos abraços para todos....amor universal.... :laugh: :laugh:

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Abraço enorme Isisgaia! É tão bom, mesmo virtual  :angel:
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Gawen em 26 fevereiro, 2015, 04:33
Abraços são das melhores coisas do mundo! E há alturas que um abraço resolve quase todos os males. Noto que muita gente nem sempre se mostra receptiva a um bom abraço, mas faz tão bem! Com os meus amigos, sempre que nos vemos existem abraços, com aquela pessoa especial existem abraços, apertados e longos. Nunca sabemos como será o dia de amanhã, por isso, não hesito em poder abraçar aqueles que amo.
Abraços para todos vocês! :)

bonitas palavras amigo Gawen... :angel:

#36
Um pouco off-topic, mas... não sei se vos acontece, mas com muita frequência, em e-mails e outras mensagens, as pessoas despedem-se com abraços virtuais. Eu acho isto extremamente estranho (apesar de que acabo por o fazer também para não parecer 'mal') uma vez que dificilmente me vejo a abraçar essas pessoas.

Como já aqui disseram, o abraço para muitos de nós é algo íntimo e que pode ser percebido como uma fragilidade do ponto de vista masculino. Curiosamente é das melhores coisas nesta vida, é pena ser algo tão raro. Talvez seja isso que o torne mais valioso.. :)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=whhIvOJVKZ4#t=15

Citação de: sofiagov em 26 fevereiro, 2015, 13:59
bonitas palavras amigo Gawen... :angel:

Tem dias que sou muito sentimental...tem dias! :D

Citação de: Mythos em 26 fevereiro, 2015, 14:47
Um pouco off-topic, mas... não sei se vos acontece, mas com muita frequência, em e-mails e outras mensagens, as pessoas despedem-se com abraços virtuais. Eu acho isto extremamente estranho (apesar de que acabo por o fazer também para não parecer 'mal') uma vez que dificilmente me vejo a abraçar essas pessoas.

Como já aqui disseram, o abraço para muitos de nós é algo íntimo e que pode ser percebido como uma fragilidade do ponto de vista masculino. Curiosamente é das melhores coisas nesta vida, é pena ser algo tão raro. Talvez seja isso que o torne mais valioso.. :)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=whhIvOJVKZ4#t=15

Hm, não acho estranho, acho sim uma forma de tentar tornar o virtual um pouco mais pessoal. Muitas vezes apesar de não conhecermos as pessoas na realidade, acabamos por criar laços ou uma empatia e exprimir isso virtualmente nem sempre é fácil, daí o abraço virtual, pelo menos é assim que interpreto. Por exemplo, eu não vos conheço pessoalmente, não comunico diariamente sequer com todos mas este fórum é um sítio que me sinto bem, que já conheci pessoas fantásticas e que acredito que quem anda por aqui, está cá por bem.

Pegando na parte da fragilidade do ponto de vista masculino...é engraçado como os homens têm sempre o dobro ou triplo dos problemas em demonstrar afectos, duas mulheres abraçam-se, beijam-se, sem problemas..porque raio os homens se têm que ficar por um aperto de mão? A coisa mais deslambida (literalmente :P ) e impessoal que há é um aperto de mão. Vá, tudo bem, se não nos quisermos beijar porque a barba pode arranhar ok, mas um abraço não faz mal a ninguém! :D

sofiagov

Vou desenterrar novamente este tópico, pois acho que hoje precisamos todos de um abraço!

Um abraço para todos aqueles que quiserem senti-lo hoje!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 23 julho, 2015, 12:57
Vou desenterrar novamente este tópico, pois acho que hoje precisamos todos de um abraço!

Um abraço para todos aqueles que quiserem senti-lo hoje!

Oh... que bom! Soube bem! :)

Um abraço meu a todos também!

sofiagov
#41
Abraçinhos bons gente.... :D

Epá grande ideia! Um abraço apertado a todos! ;D

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Um abraço sentido tem qualquer coisa de especial, não tem?

É uma forma de confortar, de transmitir força, amor. Um abraço sentido tem a capacidade de desmanchar a máscara mais rígida e mais forte, pois quando nos abandonamos no abraço de alguém de quem gostamos sentimo-nos no lugar mais seguro do mundo.

O abraço dos avós que é sempre mais apertado, o abraço de um amigo que não vemos há muito tempo, uma criança que corre e nos salta para os braços..

Pensando bem nisso, sempre que as emoções são demasiado grandes para serem contidas, a única coisa que nos pode valer é um abraço.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 23 julho, 2015, 14:47
Pensando bem nisso, sempre que as emoções são demasiado grandes para serem contidas, a única coisa que nos pode valer é um abraço.

Excelente, Cassandra. :)