Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Porque será tão difícil dar um Abraço?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 7.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citaçãoos abraços tem esse efeito em mim, quebram os meus muros 

e para que é que tem muros?  :-\
a minha religião é a verdade...

Citação de: cody sweets em 25 fevereiro, 2015, 22:35
Eu odeio quando estou a tentar não chorar e quando te dão aquele abraço....é como se aquela armadura que nos protege caisse...

Mas será que não te sabe bem poderes deixar a armadura cair e dares larga às emoções? Afinal, os homens também choram...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Puca
Dou vários abraços por dia. :) Ás árvores, aos bichos, ao marido e hoje ainda ganhei mais um de uma paciente. :)

Mas não sou muito abraçadeira, só quando o momento é muito intenso, ou com que tenho bastante confiança.

O cody entendeu-me :)
às vezes não é o momento/local apropriado para desabar.

Citação de: incertus em 25 fevereiro, 2015, 22:26
...sabe que a vida "do campo" tem muitos encantos que os citadinos desconhecem... nem sonham...  ;)

É por isso que soube tão bem sair da confusão de Lisboa e vir morar no meio da natureza...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 25 fevereiro, 2015, 22:40
É por isso que soube tão bem sair da confusão de Lisboa e vir morar no meio da natureza...

então e não ter que sair 3 horas antes para o meio do transito... ou pior ainda... de comboio... para chegar onde quer que seja?  ::)

um gajo fica na cama na morrinha até à ultima hora... sai a correr... e encontra lugar à porta...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: Littlelight em 25 fevereiro, 2015, 22:37
Mas será que não te sabe bem poderes deixar a armadura cair e dares larga às emoções? Afinal, os homens também choram...

Não é isso, eu não tenho vergonha nenhuma de chorar. mas guardar tanta coisa, durante tempo...é dificil...e às vezes é preciso deitar tudo para fora e a ultima coisa que quero é fazer com as pessoas que amo estejam preocupadas comigo porque a minha missão é cuidar delas e evitar acima de tudo que elas sofram, ainda por cima por causa de mim..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 25 fevereiro, 2015, 22:47
Não é isso, eu não tenho vergonha nenhuma de chorar. mas guardar tanta coisa, durante tempo...é dificil...e às vezes é preciso deitar tudo para fora e a ultima coisa que quero é fazer com as pessoas que amo estejam preocupadas comigo porque a minha missão é cuidar delas e evitar acima de tudo que elas sofram, ainda por cima por causa de mim..

acho que está a pensar mal...

tem que deitar tudo cá pra fora na hora... perdoar ou pedir perdão... e NÃO esquecer...  ;)
a minha religião é a verdade...

#23
Citação de: incertus em 25 fevereiro, 2015, 22:50


... perdoar ou pedir perdão... e NÃO esquecer...  

E pronto, tocaste-me no ponto fraco...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ok, compreendi. Mas se calhar, se te permitires deitar tudo cá para fora, as pessoas da tua vida acabam por aliviar a sua preocupação, porque ao menos ficam a saber o que se passa, e tu acabas por sair fortalecido, com o apoio deles. Mas realmente não é fácil...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

verdade... nunca é facil engolir-mos o orgulho e pedir-mos perdão... ironicamente andamos sempre a agradecer... e a tentar agradar... é estranha a raça humana...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 fevereiro, 2015, 22:55
verdade... nunca é facil engolir-mos o orgulho e pedir-mos perdão... ironicamente andamos sempre a agradecer... e a tentar agradar... é estranha a raça humana...  ::)

:'(

O maior erro da minha vida numa frase...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bolas! Não era para comentar... era só para abraçar... nada mais... um abraço no silêncio, apenas isso  ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cody sweets em 25 fevereiro, 2015, 22:58
:'(

O maior erro da minha vida numa frase...

Todos temos aquele que consideramos ser o maior erros das nossas vidas. Deus sabe o quanto eu choro pelo meu...

Mas não te massacres! Um sorriso nesses lábios e considera-te abraçado!  ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#29
Citação de: cody sweets em 25 fevereiro, 2015, 22:58
:'(

O maior erro da minha vida numa frase...

Citaçãotem que deitar tudo cá pra fora na hora... perdoar ou pedir perdão... e NÃO esquecer...

pronto... agora peça perdão por isso e não esqueça...  ;)
a minha religião é a verdade...