Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Porque será tão difícil dar um Abraço?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 7.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oh Pessoal,

E vocês, já deram um abraço hoje?

http://www.youtube.com/watch?v=hN8CKwdosjE


Um ABRAÇO ENORME para todos vocês!

Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Respondendo à questão que cria o tópico, talvez porque as pessoas tenham medo da proximidade física, seja com estranhos ou com conhecidos... Mas um abraço é das coisas mais deliciosas desta vida, é reconfortante, faz-nos os olhos sorrir quando queremos chorar, dá-nos ânimo, força...

Considerem-se abraçados, ainda que virtualmente!  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu gosto muito de dar abraços. às vezes estou a dormir acordo assim do nada, levanto-me para dar um abraço ao meu irmão e vou dormir. :D

No dia do abraço dei toneladas de abraços!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#6
CitaçãoE vocês, já deram um abraço hoje?

já dei sim...  :) ...o meu puto pediu-me... e soube tão bem...  ::) ...mas ainda soube melhor ele ter-mo pedido... embora por outro lado também tenha encarado isso como estar a dar-lhe falta de atenção...  ::) enfim... deixem lá... é complicada a cabeça de um louco...   :angel: >:D

um abraço para todos
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Abraços de boa noite. Sabem tããããão bem!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#9
Oh incertus leva o teu pequeno a dar um passeio e a jogar a bola no parque, isso deixa qualquer um feliz :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: cody sweets em 25 fevereiro, 2015, 22:20
Oh incertus leva o teu pequeno a dar um passeio e a jogar a bola no parque, isso deixa qualquer um feliz :)

isso fazemos todos os dias aqui no jardim quando ele chega da escola...  :P

...sabe que a vida "do campo" tem muitos encantos que os citadinos desconhecem... nem sonham...  ;)
a minha religião é a verdade...

Que bom, ainda bem que ele tem a sorte de ter um excelente pai. :)


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Para mim e' dificil dar um abraço porque considero algo intimo.
É como se desse parte de mim à outra pessoa e essa pessoa a mim, eu sinto isso.
Não consigo simplesmente dar por dar como um aperto de mao.
E quando abraço um(a) amigo(a) por algum motivo, se estiver triste com algo, começo logo a chorar... os abraços tem esse efeito em mim, quebram os meus muros  ::)

Eu odeio quando estou a tentar não chorar e quando te dão aquele abraço....é como se aquela armadura que nos protege caisse...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"