Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Reino Unido - Jovens captam fantasma em fotografia tirada em Palácio
    Iniciado por cleopatra
    Lido 2.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




Reino Unido Jovens captam fantasma em fotografia tirada em palácio

As duas adolescentes acreditam terem capturado em imagem o espírito da dama Sybil Penn que serviu a rainha Isabel I, filha do rei Henrique VIII e da rainha Ana Bolena.


25 de Fevereiro de 2015 | Por Notícias Ao Minuto


Duas primas decidiram visitar o Palácio de Hampton Court, nos arredores de Londres, e ficaram estupefactas quando viram uma das fotografias que tinham tirado no interior da antiga residência real.


Escreve o The Sun que numa das imagens aparece o espetro daquela que se crê ser a dama Sybil Penn que, segundo a lenda, assombra o palácio há mais de 200 anos.

A imagem foi tirada por Holly Hampsheir, de 12 anos, quando fotograva a prima, Brook McGee.

"Fiquei completamente passada. As pessoas dizem que a sala fica gelada quando um fantasma aparece, mas eu não me apercebi de nada. Desde que vimos a imagem que não conseguimos dormir", contou ao Mirror Brook McGee.

A mesma publicação conversou com um fotógrafo que garante não haver sinais de que a imagem tenha sido manipulada.

fonte: noticiasaominuto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Wow!

Se não é montagem, está espectacular :). Nunca tinha visto a cores!
DeepGirl

Bolas Cleo, isto até parece uma foto da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, do Harry Potter! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem