Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A Lenda da Bruxa de Ferro
    Iniciado por sofiagov
    Lido 2.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov


Diz a lenda que a décadas atrás duas irmãs gêmeas abandonadas foram acolhidas por um orfanato. Uma dessas crianças sofria com uma doença nos ossos, e com o tempo teve de usar partes mecânicas para auxiliar o seu corpo a se mover, seu nome era Dora.

A sua irmã Bianca, era ao contrario de Dora uma criança muito triste e incapaz de sorrir. Por razão de sua doença Dora exigia mais atenção da parte dos funcionários e outras crianças do orfanato, isso fez com que sua irmã nutrisse um ciúme que com o passar do tempo se tornou uma obsessão doentia.

Alguns anos se passaram desde a vinda das gêmeas para o orfanato e enquanto Dora, apesar de seus problemas e limitações, crescia doce e alegre. Bianca se tornava uma adolescente rancorosa e até cruel com a irmã, fazendo brincadeiras e críticas pesadas com a pobre garota que só desejava ser amada pela irmã.
Tudo piorou quando Bob o namorado de Bianca demonstrou não concordar com as brincadeiras dela.
Confundindo tudo e cansada das atenções voltadas a irmã, ela começou a ficar diferente e distante de todos.

Em uma noite de chuva, quando todos estavam dentro do orfanato, uma noite noite de horror se iniciou. Gritos e gemidos eram ouvidos por todos os cantos do orfanato, alguém estava ali, e essa pessoa não era um ladrão e sim um assassino cruel.
Apavorados chamaram a polícia que logo chegou ao lugar e depois de reunir a todos notaram a ausência de duas crianças, as gêmeas.

Procurando cansativamente por todos os cantos, foram guiados por marcas de sangue ao porão do grande orfanato, onde viram uma cena horripilante. Dora estava banhada de sangue e com alguns de seus membros arrancados, suas pernas e braços mecânicos que auxiliavam os originais foram arrancados brutalmente de seu corpo. Sem entender ficaram ali paralisados até serem surpreendidos por uma pergunta: " E agora? Gostam de mim?"
Era Bianca, com todas as partes mecânicas da irmã enfiadas em seu corpo de uma tal forma, que pareciam facas ou canos perfurando seus braços, pernas e estômago.

Sem entenderem o que se passava e preocupados com a gêmea ainda viva, tentaram socorrer Bianca, que não resistindo as perfurações dos membros mecânicos morre a caminho do hospital.

Anos se passam e a vida de todos os residentes do orfanato segue adiante,  pelo menos até uma fatídica noite de sábado. Onde segundo a polícia um assassino psicopata invadiu o orfanato mutilando e matando todos ali presente. Entre os fatos intrigantes da tragédia está uma frase escrita a sangue em uma das paredes do local: "E agora? Gostam de mim?"

Todos que moram ou frequentam orfanatos sabem, e você também deveria saber, se escutar correntes se arrastando pelos corredores corra, o mais rápido que puder! Pois a Bruxa de Ferro tem uma pergunta a lhe fazer: "Gosta de mim"?

http://www.youtube.com/watch?v=hs1feOmUwxw

fonte:zone-33

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Este Mito Urbano, os nomes, e o tipo de "guião", se posso denominar assim, presume-se que se passa nos EUA, mas já ouvi algo parecido com esta lenda em asilos, especialmente, ligados a tratamentos psiquiátricos, não só orfanatos! A frase também surge em certos contextos de noivas abandonadas ou mulheres traídas, que voltam para se vingar, mas este Mito Urbano é excelente! :)


worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Essa eu não conhecia... me fez lembrar desse 'tio' aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cgNtRshd3lw
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

até que enfim vejo um tópico de jeito! =D

Bless the lord!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem