Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Voz que chama pelo meu nome
    Iniciado por Yngwie
    Lido 5.710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Yngwie ainda bem que você tem um vizinho que o ajude! Na verdade, pode ser tudo isso e pode não ser nada, mas deixe-me dizer-lhe, pois certamente não pesquisou ainda nada aqui no PP:

- Tudo o que afirma, desde a voz que ouviu, bruxaria e tudo mais é tudo natural. Bem-vindo à realidade e esta, não surge apenas aos 40 anos, surge em qualquer momento da vida!

Não tem que ter medo, tem é que estar protegido, isso sim! Mas permita-me, também, que lhe diga outra coisa que me parece muito pertinente: não se "deslumbre" com nada disto, separe racionalmente o "trigo do joio"!

Aguardamos as suas novidades ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

olhe... eu fazia ai uma sessão do jogo do copo...  ::) ...certinho... direitinho...  :P
a minha religião é a verdade...

Olá, olhem, vou fazer o ritual amanhã como o velhote me disse, ás 02h da manhâ, fui ter com ele á pouco e escrevi tudo num papel. Que isso me iria desbloquear a situação mas que depois ele me daria mais conselhos porque essa macumba que a gaja fez é coisa forte e mais tem de ser feito. Disse também que não é necessariamente uma amarração para paixão que ela fez, que pode só ser para ficar submisso, para ir vê-la quando ela desejar. Disse-me também que a seguir ao ritual, não posso dormir até ao pôr do sol, e que devo dizer uma espécie de reza que também escrevi no papel. Também me disse para comprar ácido bureático (que eu não sei o que é, mas que na drogaria encontraria isso) e lavar sobretudo a entrada do meu quarto e que se o ácido começasse a ferver, era sinal que havia muito mal. Em seguida despejá-lo na sanita, mas com a água do autoclismo a correr. Aconselhou-me a beber chá de folha de sena, misturar 100 gramas dessas folhas em seis litros de água e beber. Que isso era uma purga que purificaria todos os órgãos. O que ele me disse a seguir deixou-me espantado... que quando beber esse chá, para eu não me espantar se fizesse muita diarreia, ou...vomitasse larvas... que também poderia vomitar cabelos... e que deveria ficar dois dias sem sair de casa quando começasse a beber o chá. Chiça, já viram isto ? Parece impossível, mas isto é bem real. Caramba, bem estava lixado quando vim aqui pedir ajuda e ninguém me soube ajudar. Realmente, é como ele diz, que para eu ter ficado tantos dias cheio de medo sem dormir e perturbado, só poderia ser coisa muito má. Vocês nem imaginam a confusão que andava na minha cabeça. Só eu sei o que passei, não o desejo a ninguém.

Yngwie faça o que o seu vizinho lhe disse e boa sorte, ok?

Vai correr tudo bem!! Se precisar de "partilhar", venha cá que aqui estamos para o "ler"!!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Quero me livrar disto o mais rápido possível. O velhote também me disse para agarrar em três alhos pequenos, meter num saquinho com uma pequena quantidade de sal grosso marinho e andar sempre com isso no bolso, vá para onde for. Obrigado pelas melhoras Faty Lee.

Vai correr tudo bem, vai ver!

Você tem um "vizinho 5 *****"!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Yngwie não vou dar conselhos porque já foram aqui dados por quem tem verdadeiramente experiência, o que aconselho é segui-los. ;)
No entanto conheço o medo que sente, também eu já ouvi vozes, entre outras "brincadeiras".
Peça protecção a Deus. Ele vai protegê-lo, vai ver que vai sentir isso. ;)
Depois diga se melhorou. :)

sofiagov
Citação de: Yngwie em 25 fevereiro, 2015, 23:08
Quero me livrar disto o mais rápido possível. O velhote também me disse para agarrar em três alhos pequenos, meter num saquinho com uma pequena quantidade de sal grosso marinho e andar sempre com isso no bolso, vá para onde for. Obrigado pelas melhoras Faty Lee.

e disse-lhe muito bem...vá verificando os alhos...

Boas, obrigado a todos pelos conselhos. Nunca mais passei pelo mesmo. Mas apesar de tudo, esta experiência deixou-me algo traumatizado. Não consigo por exemplo dormir com a luz apagada. Mas bom, com o tempo espero que se normalize.

Esta experiência, mesmo que desagradável, fez-me ver que existe um outro mundo. Não é só nos filmes que acontece, e eu que o diga. é preciso passar por ela para compreender que existe algo para além dos nossos sentidos, ou simplesmente, algo que não se enquadra no que é, ou tem sido, a nossa vida banal e pacata. Difícil mesmo tentar raciocinar sobre estas coisas.

Na minha ignorância, gostava de dizer uma coisa, não sei se é adequado da minha parte, dizer isto, sobretudo a vocês, mas façam atenção, que quando alguém chega a pedir-vos ajuda, e que se a experiência foi traumatizante, nunca pode ser nada de bom. O que é bom, ou que vem pelo bem, não mete medo. Agora sim, se mete medo e transtorno, só pode ser algo mau. Não se pode então, tomar o caso á ligeira como me pareceu com certos comentários. Isto porque se alguém vem aqui pedir ajuda, como foi o meu caso, só pode ser em principio uma medida desesperada de alguém que não sabe como fazer nem o que deve ser feito face a um acontecimento, nada, mesmo nada, normal. Isto foi o que eu apanhei do homenzinho que me ajudou.

Continuem a ajudar as pessoas, cada caso é um caso. Eu também gostaria de ajudar as pessoas como vocês, mas não faço a mínima ideia como vocês sabem essas coisas. Boas!

Citação de: Yngwie em 20 março, 2015, 22:50
Boas, obrigado a todos pelos conselhos. Nunca mais passei pelo mesmo. Mas apesar de tudo, esta experiência deixou-me algo traumatizado. Não consigo por exemplo dormir com a luz apagada. Mas bom, com o tempo espero que se normalize.
Esta experiência, mesmo que desagradável, fez-me ver que existe um outro mundo. Não é só nos filmes que acontece, e eu que o diga. é preciso passar por ela para compreender que existe algo para além dos nossos sentidos, ou simplesmente, algo que não se enquadra no que é, ou tem sido, a nossa vida banal e pacata. Difícil mesmo tentar raciocinar sobre estas coisas.
Na minha ignorância, gostava de dizer uma coisa, não sei se é adequado da minha parte, dizer isto, sobretudo a vocês, mas façam atenção, que quando alguém chega a pedir-vos ajuda, e que se a experiência foi traumatizante, nunca pode ser nada de bom. O que é bom, ou que vem pelo bem, não mete medo. Agora sim, se mete medo e transtorno, só pode ser algo mau. Não se pode então, tomar o caso á ligeira como me pareceu com certos comentários. Isto porque se alguém vem aqui pedir ajuda, como foi o meu caso, só pode ser em principio uma medida desesperada de alguém que não sabe como fazer nem o que deve ser feito face a um acontecimento, nada, mesmo nada, normal. Isto foi o que eu apanhei do homenzinho que me ajudou.
Continuem a ajudar as pessoas, cada caso é um caso. Eu também gostaria de ajudar as pessoas como vocês, mas não faço a mínima ideia como vocês sabem essas coisas. Boas!

Pessoalmente agradeço este seu comentário.
As pessoas são todas diferentes e possuem experiências diferentes. Eu normalmente não gosto de banalizar os pedidos de ajuda, pois cada qual sentirá as coisas de forma diferente. Naturalmente que da forma como apresentou a sua situação, mostrou muito medo... o que me pareceu também natural quando não se está "familiarizado" com estas coisas. O primeiro passo será sempre tranquilizar a pessoa e tentar encaminhá-la de forma mais positiva. Repare, o seu mal estar poderia ser decorrente do próprio medo que sentiu. Rapidamente vou contar-lhe uma situação que já aconteceu aqui no PP. Alguém veio pedir ajudar porque tinha visto uma luz etc.. etc... e a pessoa em causa estava completamente nervosa e amedrontada com a situação. Os comentários foram tecidos no sentido de o acalmar, pois ele pensava que seria uma "coisa do outro mundo" ou coisas de "extraterrestres" e passados uns dias veio dizer que afinal era a luz do candeeiro da rua perto da vizinha, etc... Repare, nesta situação também não se banalizou, apenas foram dadas sugestões para que a pessoa acalmasse e tentasse compreender o que se passou. Porque o "medo" tem destas coisas.

Fico feliz por saber que as coisas estão mais calmas consigo e que resultou a intervenção do seu vizinho. Agora é só dar tempo ao tempo para que todas as impressões do episódio acabem por desaparecer.

Tudo de bom para si!
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas, dou-te uma certa razão Faty Lee, isto porque um fórum é um meio virtual de se comunicar, não havendo contacto face a face, logo será difícil, ou mais complicado, ter uma noção mais realista, do que a pessoa está realmente a passar.

Boas!

Citação de: Yngwie em 20 março, 2015, 23:15
Boas, dou-te uma certa razão Faty Lee, isto porque um fórum é um meio virtual de se comunicar, não havendo contacto face a face, logo será difícil, ou mais complicado, ter uma noção mais realista, do que a pessoa está realmente a passar.

Boas!

Acho que é por ai que se perde sempre qualquer coisa. Talvez seja por isso que as regras referem que devemos ser o mais precisos possível para eliminar erros nas interpretações!

Independentemente disso, você está bem! Era isso que se pretendia. O seu vizinho é mesmo 5 ***** :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Yngwie, de facto a purga provoca diarreia e vômito de "coisas" estranhas. Eu próprio já vi uma senhora a vomitar bolas de cabelo do tamanho de bolas de golfe... Geralmente após a purga e após deitarmos para fora o que nos foi dado a beber/comer sem o nosso consentimento, as coisas regularizam.