Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Voz que chama pelo meu nome
    Iniciado por Yngwie
    Lido 5.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, eu não sei o que é isto, nunca me aconteceu nada disto durante a minha vida. Não sei a quem me dirigir, não sei como fazer com este assunto. Preciso mesmo quem me ajude, por favor.

O caso é o seguinte, dia 17, terça-feira eu deito-me tranquilamente. Passados uns 10 mn mais ou menos, um estranho barulho desperta-me a atenção. Não sei explicar ao que este barulho era semelhante. Apenas que ele vinha do corredor, aproximando-se cada vez mais da minha cama e de repente parou. Neste instante, apanhei o maior medo da minha vida, uma voz, num tom baixo, que chamou pelo meu nome. Eu saltei da cama e fugi do quarto a correr. Fiquei cheio de medo, desde ai até agora, não sou capaz de dormir. Estive cinco dias seguidos sem dormir, no sexto dia, bebi uma garrafa de vinho inteira e lá consegui adormecer, ontem também não consegui adormecer. Ainda estou com medo. Não sei como voltar a dormir. Eu não sei o que era aquela voz, eu preciso que alguém me ajude. Um amigo disse-me que era um feitiço, um outro disse-me que era uma alma de um familiar...outro que era uma alma perdida...

Meus amigos, eu não sei o que fazer, isto mete mesmo medo. Se alguém me puder ajudar, eu agradecia imenso. Isto é mesmo complicado, é inexplicável.

sabe o que eu acho...?

se exitem "fantasmas" ou o que lhe queria chamar  ... é porque sempre existiram...

portanto... se durante toda a vida nunca tive medo pois não sabia que existiam... porque hei-de ter medo após tomar o conhecimento da sua existencia?  ;)

o que importa é ter respeito...

não tenha medo...  ;)
a minha religião é a verdade...

Amigo, eu não sei o que é isso, quando conto isso a amigos, gozam comigo. Isto perturba-me imenso. Passo 24 horas sem dormir e ainda por cima trabalho. Explique-me o que devo fazer. Não sei que atitude tomar para resolver isto.

Quando te deitares, pensa em coisas positivas que tenhas feito ao longo da vida.
Ou coisas que gostes: namorada, um filme, um livro, faz meditação.
Vais ver que acalmas e consegues dormir.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

isso é uma decisão que cabe a si tomar...  :-\

Se fosse eu, francamente, iria explorar essa experiencia e tentar aprender o maximo possivel com ela.

Primeiro... teria que se repetir... ou algo "identico"...  ;)

mas uma coisa lhe garanto... não vale a pena sentir medo. Nem tem motivos para tal.  :)

quanto a gozarem consigo... é só inveja de não ter acontecido com eles... ;)

...já viu a sorte que voce teve? ...isso sem duvida abriu os seus horizontes e tirou-lhe muitas duvidas a questões que provavelmente já tinha feito...
a minha religião é a verdade...

#5
Fácil dizer isso, eu apanhei o maior medo da minha vida, achas que eu consigo pensar em coisas positivas  e adormecer tranquilamente como antes ? Fogo! Quando ouvi essa voz, sai do quarto a correr, fui ter com o meu vizinho, eu estava branco como cal.

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 19:11
isso é uma decisão que cabe a si tomar...  :-\

Se fosse eu, francamente, iria explorar essa experiencia e tentar aprender o maximo possivel com ela.

Primeiro... teria que se repetir... ou algo "identico"...  ;)

mas uma coisa lhe garanto... não vale a pena sentir medo. Nem tem motivos para tal.  :)

quanto a gozarem consigo... é só inveja de não ter acontecido com eles... ;)

...já viu a sorte que voce teve? ...isso sem duvida abriu os seus horizontes e tirou-lhe muitas duvidas a questões que provavelmente já tinha feito...

Chiça amigo, está a querer dizer que eu teria de falar com essa voz ? Fogo! Eu já penso em mudar de casa, para fugir disto.

Yngwie, você não está com medo, está em pânico, a pontos de deixar de dormir.

Vamos por partes ok?

- Você só ouviu essa voz uma vez certo?

- Ficou com medo (ainda bem, porque o medo ajuda-o a fugir em caso de estar em perigo), mas a voz foi assim tão assustadora?

- Teve outro tipo de sintomas? Tipo arrepios, vómitos, etc...?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 19:29
Yngwie, você não está com medo, está em pânico, a pontos de deixar de dormir.

Vamos por partes ok?

- Você só ouviu essa voz uma vez certo?

- Ficou com medo (ainda bem, porque o medo ajuda-o a fugir em caso de estar em perigo), mas a voz foi assim tão assustadora?

- Teve outro tipo de sintomas? Tipo arrepios, vómitos, etc...?

Sim, só uma vez. A voz em si não foi assustadora, era num tom suave e baixo. Sim tive arrepios, fiquei com um medo que nem imaginava. Meu vizinho disse-me que estava pálido. Tremia por todo o lado. Fiquei mesmo com medo. Medo a sério, caramba, fogo, não desejo isto a ninguém.

O que lhe aconteceu é algo muito natural...

Você teve perceção de um contacto com uma entidade desencarnada. Ou seja, uma entidade que está no mundo dos espíritos.

Quanto mais medo você tiver, mais você vai atrair o que não interessa. Por isso respire fundo e deixe de estar em pânico, isso não resolve nada. Sei que é assustador quando sentimos isso... nem sei como você ainda fica em sua casa, quando eu ouvi isso simplesmente fugia de casa e não queria voltar.

Bom, pense comigo: medo de quê? Que a entidade o mate? Que a entidade o ~porcaria~? Não tem que ter medo...O sue medo é irracional. Repare que a voz da entidade até era suave e num tom baixo... conseguiu perceber se era uma voz feminina ou masculina?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 19:38
O que lhe aconteceu é algo muito natural...

Você teve perceção de um contacto com uma entidade desencarnada. Ou seja, uma entidade que está no mundo dos espíritos.

Quanto mais medo você tiver, mais você vai atrair o que não interessa. Por isso respire fundo e deixe de estar em pânico, isso não resolve nada. Sei que é assustador quando sentimos isso... nem sei como você ainda fica em sua casa, quando eu ouvi isso simplesmente fugia de casa e não queria voltar.

Bom, pense comigo: medo de quê? Que a entidade o mate? Que a entidade o ~porcaria~? Não tem que ter medo...O sue medo é irracional. Repare que a voz da entidade até era suave e num tom baixo... conseguiu perceber se era uma voz feminina ou masculina?

Isso é muito fácil dizer...vocês nem imaginam o desgaste que esta experiência me está a dar. Não, não deu para entender se era masculina ou feminina, porque o tom era muito suave.

Antes de mais, sugiro que encare a situação de forma realista e que não fique em pânico com a situação. Ela poderá repetir-se ou não... Caso se repita, tem que estar preparado.

Sugiro-lhe que peça a Deus ajuda para o proteger e para aliviar o seu coração, transmutando a experiência em pânico em algo positivo em sua vida.

Depois, sugiro-lhe que, para se sentir mais forte e confiante, esteja protegido. Existem diversas formas de fazer e aqui no PP encontrará tópicos que o ajudam a escolher a melhor forma de estar protegido.

Quanto ao incidente, tem que ter paciência e esperar que os resquícios do mesmo passem. Pois efetivamente tudo isso vai passar. O incidente não foi muito complicado, o complicado é lidar com o seu medo e o pânico que sente agora ao ter consciência do que possa ter acontecido.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#11
Caro amigo,

calculo como se sente. Você ultrapassou a barreira do medo. Está nitidamente apavorado!
Todavia,mudar de casa ou sair de casa não vai resolver o seu problema, terá de resolvê-lo por si mesmo. O amigo tem 40 anos e não é nenhuma criança, certamente já ultrapassou problemas graves na sua vida e, embora este seja diferente, terá de o encarar de frente.
Pense comigo... se lhe entrasse um ladrão em casa, o que faria? Tentaria certamente defender-se ou ficava quieto para que o intruso o roubasse mas não o agredisse?
A voz que ouviu nem sequer era violenta... que mal lhe poderá causar?
Não sei se é crente ou professa alguma religião, mas antes de se deitar peça ao seu Deus que lhe dê paz e um sono reparador. Depois, deite-se e deixe uma música calma a tocar baixinho, deixe-se embalar... vai ver que rapidamente adormece. Pode também deixar uma luz de presença ligada durante a noite. Se, por acaso acordar, porque o chamam, não entre em pânico, invoque o seu Deus e peça-lhe protecção. Oiça a voz e mentalmente peça-lhe que se vá embora.
Não beba qualquer bebida como calmante, pois ela vai excitá-lo mais.
Tenha fé! Em breve verá que encarará esta situação de uma forma mais calma e uma outra atitude.

sofiagov
Faty e oculto...ia comentar mas ja responderam muito bem... ;)

Caro amigo ,,, tiveste uma experiencia espiritual como já sabes...

entrar em pânico , medos , não te irá ajudar .... já te deram muita informação verdadeira....


Eu sei bem o que isso é , e devo dizer-te para tentares dominar-te , ninguém te vai fazer mal ... Se sabe o teu nome é alguém que te conheceu ,,,, porque não tentas rezar quando isso acontecer, se acontecer de novo ...

É bem mais fácil aceitares o que te aconteceu do que fugires ...

Aceitando , tomas para ti a realidade que a vida espiritual existe e que despertou-te de certo modo ... tenta aprender mais sobre a verdade da vida, existe aqui no Portugal Paranormal N informação válida e pessoas fieis ao caminho da vida

cabe-te a ti evoluir nesse mundo ou estagnar nessa memória que irá acompanhar o resto da vida

Um abraço e principalmente não tenhas medo
A verdade doi, mas liberta

#14
Boas amigos, eu agradeço muito os vossos conselhos. Mas dizerem-me que isso é coisa natural ? Desde quando é que uma coisa assim é natural ? Se fosse natural, essa voz não teria esperado que eu chegasse aos meus 40 anos para entrar ai pelo meu quarto adentro e me chamar. Não isso não é nada natural. Hoje dormi bem, mas de dia, porque estou de folga. Continuo a não conseguir dormir á noite.

Mas olhem, por acaso, falando do meu caso a certos amigos, através de um vizinho meu, foi me indicado que um outro vizinho meu, percebia dessas coisas fora do normal. Eu nem imaginava que tinha um vizinho que percebesse disso. Fui ter com ele, expliquei-lhe o caso. Perguntou-me a hora exacta a que isso tinha acontecido. Vim a casa, através do histórico do navegador, vi a hora e dia com precisão que isso tinha acontecido, porque nessa noite, foi quando eu desliguei o computador que em seguida me deitei e passados cerca de 10 mn, essa voz chamou por mim. Dia 18, entre as 02h30 e e 02h35, o computador foi desligado ás 02h22. O homenzinho, disse-me que era feitiçaria e que provavelmente um colega do meu trabalho me queria mal. Fiquei perturbado quando ele me disse isso. Passadas umas horas, ele bate-me á porta. Abro, e convidou-me a ir até ao jardim, para falar-mos, apesar de o ter convidado a entrar. Respondeu-me que as paredes tem ouvidos. Ok, lá fomos. Fiquei a saber que ele sabia ler ou entender, um pêndulo que lhe diz as coisas. Disse-me que teria de sair o mais rapidamente possível desta casa, porque uma vizinha, estava me a lançar uma macumba para ficar apaixonado por ela. Custou-me muito a acreditar nisto. Ela ? Não sei como ele fez, mas por incrível que pareça, ele ficou a saber que a gente se via de vez em quando. E mais, disse-me que era uma bruxa. Fiquei ainda mais espantado, porque já fazia um ano que a gente se via e nunca imaginei que ela soubesse fazer essas coisas. Incrível. Aconselhou-me a fazer uma espécie de ritual ás 02h00 da manhã em ponto e tentar o tudo por tudo para ela não se aperceber de nada, mesmo se necessário sair de casa e fazer o ritual em casa de um familiar ou amigo bem longe e sem dizer nada a ninguém. Contou-me o que fazer nesse ritual, disse-lhe para me escrever isso num papel, porque custa a memorizar isso tudo. Não tarda muito, vou a casa dele buscar o papel com o ritual detalhado ponto por ponto...perguntei-lhe se queria alguma coisa, não me cobrou nada, mas mesmo assim respondi-lhe que se eu o puder ajudar em alguma coisa, não hesitar. Agradeci imenso pela ajuda. Fiquei espantado, mesmo espantado com o que o homenzinho me disse.

E vocês vem me dizer que isso é natural ? Chiça amigos, o que eu estou a passar não é nada natural, essa voz vinda lá não sei donde, não tem nada de natural, os dias que eu passei sem dormir, não são nada natural, e ainda por cima, lidar com uma pessoa que faz bruxarias, não tem mesmo nada de natural. Vou seguir os conselhos do homenzinho e fazer o que ele me diz que tem de ser feito.

Também me disse, para escrever ou memorizar o seguinte "nesta hora sagrada arrecebo todo o bene", que tenho de dizer três vezes seguidas, todas as manhãs em jejum, e beber um copo com três pedrinhas de sal grosso.