Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Oração para Cortar Maldições de Vidas Passadas
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 12.031 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oração para cortar maldições de vidas passadas

Esta oração (divulgada por Cristina Cairo) tem como objetivo livrarmo-nos de todas as cargas cármicas dos antepassados e dos nossos ciclos passados em outras e nesta existência, de forma a podermos iniciar o novo ciclo, sem o peso energético das tendências herdadas. O intuito é quebrar com os padrões repetitivos de sofrimento que estão presentes nas nossas gerações passadas e se refletem em nós.

Deve ser realizada por 21 dias. Se falhar um dia, recomeça de novo.
 
Para cada dia da oração, acende-se uma vela branca e após o término deixe a vela queimar até o fim. A oração tem que ser feita até às 24 horas. Não passar das 24 horas.

Oração

Em nome de minha família, eu  (dizer o seu nome completo), rejeito toda a influência má que me foi transferida pela minha família ou pessoas que viveram comigo em outras vidas. Eu quebro, neste momento, todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos realizados, em nome de Jesus Cristo  (fazer o Sinal da Cruz).
(Repetir 3 vezes)

Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha. Em nome de Jesus  (fazer Sinal da Cruz). Eu liberto todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e peço-lhe que saiam em nome de Jesus Cristo  (fazer Sinal da Cruz).
(Repetir 3 vezes)

Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos, à luz do céu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Obrigado Pai! Obrigado Jesus! Obrigado Espírito Santo! Amém!

Que todos os Seres, de todos os Universos, possam ser Felizes!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Se fosse assim tão fácil...de que servia a terapia de vidas passadas? Fazíamos uma oração e já tínhamos as dividas saldadas? E a aprendizagem da alma? E quem não é católico, não se safa?

;)

A oração ajuda a ter fé e a confiar na Providência Divina.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Esta oração em nada colide com a TVP. Já alguma vez tratou, através da TVP, alguém cuja família fez um pacto, em vidas passadas, com o diabo? Pois...

Esta oração permite que muitos laços kármicos que fomos acumulando de vidas passadas e também transmitidos de geração em geração possam ser atenuados... Obviamente que se você faz a oração por 21 dias e mantém o seu registo anterior de vida, de negatividade não poderá esperar milagres, certo? Mas se a sua intenção for genuína e querer de facto transpor esta barreira kármica, porque não através da oração?

Quem não é católico não é obrigado a fazer esta ou qualquer oração. Ser católico não significa ter um lugar reservado no paraíso (penso)! Esta oração não é a única alternativa existente nesta vida e ainda bem! Existirão certamente outras formas de redimir os carmas acumulados por nós e nossos familiares. Os budistas têm uma oração exatamente para este fim, apenas não a partilho porque considero que iria ser difícil para as pessoas pronunciarem as palavras.... e não é uma oração para 21 dias... é uma prática para fazer 100 000 vezes. E acredite que é funcional mesmo!

Fazer uma oração por 21 dias significa expressar a sua intenção para algo... e isso para mim é melhor que não fazer nada, não acha? Obviamente que pode não curar... mas mal certamente não fará, ou fará? Talvez... digo eu, aos olhos do Divino é a nossa intenção que é válida...

A mim não me incomoda absolutamente nada ser budista e falar com Jesus Cristo!! Ainda bem que a minha espiritualidade não é religiosa nem segmentada. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estou lixado, não sou Católico, não gosto do conceito de por imagens mentais de sangue, rejeito a imagem de sofrimento que a cruz transmite, e muito menos criar uma obsessão mental de 21 e inclusive pensar que é assim tão fácil, que feita essa oração com muito amor e dedicação a Jesus de repente todos as minhas cargas karmicas desapareceriam.

Não estou com este texto criticar a oração, é muito bonita, apenas exponho a minha opinião de "tá bem ta".

Na minha visão para resolver os problemas Karmicos e libertarmo-nos dessas cargas, temos que conhecer o problema, analisa-lo, perdoar ou pedir o perdão especificamente para aquela acção, pessoa ou momento que nos leva a criar toda a realidade negativa agora.

Isso exige ou um ajuda de um hipnólogo analista, ou então um trabalho individual muito árduo e dedicado.

Quando tenho um problema muito grave com alguém, situação ou algo que prenda a minha evolução, faço uma auto regressão para entender o problema, e em estado de meditação profunda por vezes consigo ver o problema, e entender o que tenho que fazer através da ajuda do meus guias e da minha vontade.

Um caso que já relatei aqui no forum exemplo disso, tive uma visão com a minha mãe, em que sendo ela nessa outra vida minha mulher e embora a amasse muito matei-a com uma faca por ser um descontrolado, o que resultou em nesta vida termos até determinada altura constantes guerras, discussões, um odeio-amor e até ameaças com facas entre ambos (mais uma vez).

Somente quando da compreensão desse factor Karmico por volta dos 14 anos, e posteriormente a aplicação do perdão é que isso se libertou, e actualmente ambos sabendo do que aconteceu, damo-nos muito bem, rimo-nos da situação e levamos a vida muito mais descontraidamente tendo ela me perdoado o que lhe fiz nessa vida e eu perdoei o que ele me fez nesta.

Mas de resto, como disse é uma oração muito bonita  :angel:

(verifiquei agora a resposta da Faty Lee, tem razão naquilo que diz, mesmo assim mantenho a minha resposta inicial porque a quero expressar desse modo)

Puca
Mas eu não estou a dizer para não fazerem, mal não faz e se sentirem protegidos com isso, óptimo. Para mim pactos com diabos e maldições familiares, simplesmente é algo que não encaixa, incluo-as apenas experiências karmicas ou aprendizagem que cada individual ou grupo têm de ultrapassar para evoluir.

Também acredito em Jesus, mas não entendo o que ele poderá ter a ver com estes assuntos de karma.

Na minha espiritualidade as coisas têm de bater certo umas com as outras, tenho um puzzle na minha cabeça e as peças encaixam ou não consoante são ou não validadas pelo coração. Não descarto peças novas, aguardo, por isso questiono para tentar compreender, não estou a dizer que está mal, apenas que não entendo.  :)

O poder e o amor de DEus são infinitos. Falar com Ele não nos trará a salvação?

Acnamon, a oração é uma forma de sintonizarmos com o plano divino. Você pode utilizar diversas formas para o fazer, sendo legítimo também o uso da oração. Pelos vistos, você medita... a meditação é uma forma de ligação com o seu plano divino. A escolha é sua.

A limpeza do carma não é uma tarefa simples e você certamente sabe disso. Ela prende-se acima de tudo com a compreensão individual e com o crescimento interior. Obviamente com altos e baixos, até que mude a sua vibração energética. A oração ajuda a mudança energética, marcada pela intenção de o fazer. Quando você faz uma meditação para perdoar, você está a orar de alguma forma... não acha legítimo você orar para atenuar a densidade dos seus carmas? Nunca ouviu falar da prática budista de Vajrasatva? Pois é, ao que parece não são apenas os católicos que acreditam que a oração possa aliviar o seu carma... também os budistas, acreditam... pois ambos sabem que todos queremos ficar livres do sofrimento.

Puca, eu já compreendi que as nossas experiências de vida são muito diferentes. Mas mesmo assim, ainda continuo a acreditar que as nossas partilhas possam ter uma natureza construtiva... Eu respeito a sua opinião. Se as coisas não encaixam dentro de si, pois bem, você saberá porquê, foi você que construiu os "puzzles" e procura apenas coisas que neles se encaixam.

Partilhei uma oração, porque achei que ela pudesse ser funcional, eficaz para alguém, independentemente de eu ser ou não budista, católica, etc... O carma é um processo de crescimento pessoal, individual... e você pergunta-me o que é que Jesus tem que ver com isto? Jesus é uma entidade a quem os cristãos podem recorrer, através da oração, para aliviar o peso do seu carma, ou não será assim? Nada na nossa vida é simples e certamente que oração não será a salvadora dos seus problemas.... mas pode ser um caminho!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Conheço bem a prática Vajrasatva, uma forma de purificar todos os níveis do ser de uma forma muito pacifica. Passei muito tempo a acompanhar monges budistas com eles aprendi umas coisas.

Acho que as partilhas são construtivas e é exactamente na variedade das experiências que está a riqueza, mas há que ter em conta que ninguém é melhor ou pior somos apenas diferentes, por isso uns podem ter mais dificuldade em entender certas coisas, orações, crenças, etc. Não tinha piada nenhuma se todos pensassem da mesma maneira.

É claro que a oração será útil para quem com ela se identificar eu apenas gostava de compreender melhor a lógica das coisas, Jesus, o sangue, a cruz, maldições, pactos, karma, sofrimento, parece-me tudo um bocadinho macabro, denso, pesado.




"...parece-me tudo um bocadinho macabro, denso, pesado..." são tudo simbologias, como sabe... e a vida não é apenas cor de rosa, há coisas densas, macabras e pesadas efetivamente!

As maldições, pactos, karma, sofrimento... são conceitos que existem no budismo também. Por isso não é uma realidade assim tão desfasada dos católicos!

Depende da forma como você as perspetiva e lhes dá um significado! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu acredito no poder da oração, meditação é oração como refere, por várias vezes surgiu me a imagem mental de Cristo entre outros como Hanuman e outras entidades protectoras da terra.

E gostei da oração como referi duas vezes no texto, simplesmente só me foquei em dois pontos que discordei.

Na da "Sangue" e "Cruz" mas la está, é uma opção minha, e caberá a cada pessoa adaptar uma oração para si mesmo, e sobre os 21 dias, eu entendo o efeito que cria, mas dependendo de quem o faz penso que pode criar diferentes tipos de resultados, pode criar uma obsessão aos tais 21 dias, e posteriormente pode criar um falso alivio porque feito os 21 dias e tudo estará resolvido.

Faty Lee, se calhar isto dependerá claro do grau de evolução espiritual de cada pessoa e da escolha espiritual.

Das minhas regressoes já fui padre católico muito recentemente, rezava profundamente diariamente,e alias antes de me darem um tiro na cabeça estava a rezar com um sorriso na cara :),  e agora nesta existência sou absolutamente contra muitos dos princípios católicos. Penso que são o conjunto de fases que temos que passar e experiências que temos de viver.

Mas de resto, mais uma vez a oraçao é muito bonita  ;D

Acnamon, acho que tudo tem que ver com a forma como perspetiva as coisas, e claro está, com o seu próprio desenvolvimento espiritual.

A oração não é minha!

Apenas a partilhei, pois pensei que a mesma pudesse ser do interesse de alguém aqui no PP.

Obviamente que será o livre-arbítrio individual optar por fazê-la ou não! E não me parece que o que está aqui em causa seja a oração em si, mas a capacidade de uma oração "cortar maldições das vidas passadas", tal como a Cristina Cairo a intitula.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#12
Nossa que isto está a ficar interessante. :o

Eu entendi completamente a ideia da partilha da oração da Cristina Cairo e certamente vai interessar a muita gente no forum.

Apenas tenho um perspectiva muita minha, sempre tive, e sempre criei confrontação, e continuo a achar que mesmo que interesse muita gente, e vai certamente, algumas dessas pessoas devido à sua compreensão e nível de conhecimento virá nisto como um formula mágica, e é sobre isso que me debruço, mas penso que não consegui passar a mensagem correctamente.

As pessoas procuram formulas mágicas para tudo, e ao terem uma oração para resolver esses problemas, poderão de certo modo ficar presas ao conceito dessa oração e não entender que é um tema bastante mais complexo, em que a oração (ou afirmação) é meramente uma parte dela.

Mas lá está, complico muito as coisas, podia tentar minimizar o impacto da minha opinião, mas também deixaria de ser a minha opinião e passaria a ser o que as pessoas querem ouvir:)

espero ter conseguido passar, aquilo que "penso", porque até agora acho que não estou a ser interpretado correctamente.

Acnamon entendi perfeitamente o que quis dizer!

As fórmulas mágicas são uma utopia para quem ainda se encontra longe de si mesmo!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Relendo o penúltimo comentário da Faty Lee, conclui que me apressei a responder e não li o que realmente "estava escrito", mas pronto resolvida a situação.

Amem para todos :)


Parece-me ser uma oração poderosa, terei de olhar para ela com mais calma..
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Esta oração tem muita força.  :angel:
Decidi orar e sinto-me bem. Recomendo  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem