Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Imagem da NASA mostra uma cabeça em Marte
    Iniciado por apollo79
    Lido 1.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=TQyUwXjLvHM
Recomendo ver este vídeo visitar o site do meu amigo ivan martinez,e espanhol mas vale a pena dar uma olhada...cumps



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


pois... é como o senhor do video diz...

há duas opções...

ou isto são os vestigios que restaram de uma civilização que viveu ali...

ou a imagem é uma fraude...

::)

mas como a imagem está nos servidores da NASA... havendo fraude, foram eles que a fizeram...  ::)

não sei se isto vai la por votos... mas eu voto que é mais do mesmo... propaganda para ajudar o rebanho a acreditar numa invasão extraterrestre... eminente...  ;)
a minha religião é a verdade...

Caro Incertus, chamamos o amigo Phillipp para votar??  ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim,e muito provável que seja mais do mesmo, nao acredito nunca no que nos da a nada....e muito menos acredito numa desclasificaçao seria.... Mas a fotografia esta la...eu mesmo veeifiquei

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 18:49
Caro Incertus, chamamos o amigo Phillipp para votar??  ;D

concerteza...  ;) ...todos os votos são validos...  ::)

e quem nos diz que independentemente do que acreditamos... aquilo não é mesmo o resto de uma estatua que sobrou de alguma civilização antiga que por la andou?

Na volta foi de onde nós originamos... como também supoe o sr do video...

eu já propuz esta teoria num tópico identico... (é so minha, minha e não dou a mais ninguém... :P ...quem quiser que invente uma  ;D)

digamos:

sabemos que o nosso universo esta em expansão... por isso, vamos supor que o nosso sistema solar também está a expandir...

...a ser assim... é possivel que marte num passado distante estivesse mais ou menos à distancia do sol a que hoje se encontra a terra...

ao afastar-se do sol e perdendo gradualmente a capacidade de suportar vida (tal como a conhecemos)... é possivel que alguma civilização tecnologicamente desenvolvida que lá habita-se, no minimo, tentá-se colonizar o planeta mais proximo com a capacidade de suportar vida... que neste caso seria a terra...  ::)
a minha religião é a verdade...

Primeiro que tudo deixo aqui uma palavra: Pareidolia. Mas atenção que além disso o tipo do video pega na imagem original e acaba por manipula-la a seu gosto.

#6
Concordo ctg incertus,muito bem explicado

A manipulação feita e de cores e contrastes...nao poe la nada que não estivesse ja