Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Os Humanos não são da Terra
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 11.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 05:03
Eu não renego que isso possa ter acontecido ou aconteça noutros planetas. Simplesmente não tenho provas que me digam que isso é possível ou que aconteça. Claro que no futuro a ciência pode descobrir uma forma de fazer viagens interplanetarias mas actualmente o que ela nos diz é que isso é impossível. Aqueles que dizem que é possível e que inclusive extraterrestres viajam até ao planeta terra no fundo não apresentam provas nenhumas. Além disso,quase todos eles foram desmascarados como autenticas fraudes. Mas como posso eu estar a considerar algo quando não existe nenhuma prova minimamente fidedigna que possa indicar a mínima suspeita da sua existência.

Philipp,

 Mas então não estás bloqueado a essa hipotese, o que esperas é uma contestação material, veridica, da parte de um ou todos os Governos/ comunidade cientifica, sobre essa possibilidade.

 A questão é a possibilidade de haver pessoas que contra a vontade desses Governos de há 40 anos atrás, estarem a querer afirmar que tal é possivel. E é isso que o Incertus, está a ter o esforço, de te indicar.

 Faz por ti, uma analise profunda, pesquisa, de lógica empirica, tanto da parte dos governadores como dos que tentam expor, as consequências boas e más, como uns abafam e os outros tentam transmitir, e poderás chegar a uma ideia.

 Mas, já compreendi a sua posição sobre este assunto, embora o meu seja contrário ao seu, mas acho que cada um deve procurar respostas aos seus questionamentos, sem intervenção ou imposição de ideologias aos outros.


Abraço,

Olá Landa,

  É exactamente este tipo de coisas, que leva as pessoas inteligentes a desacreditar na capacidade Intelectual do ser humano.
  Desculpa, não quero ofender, mas esquece lá isso. Não existe Juizo Final, este Papa há-de morrer, virá outro, e este mundo ainda tem 400.000.000 anos pela frente.
  Mas é sempre agradável a participação e a troca de ideias.

Abraço,





 

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 05:19
A guerra acabou formalmente. Foi isso que eu disse.

eu sei bem o que voce disse...  ::) ...vamos então FINGIR que não andam aos tiros uns aos outros a matar crianças, mulheres e homens inocentes ao mesmo tempo que a america e a europa lhes rouba o petroleo e lhes destroi o pais todo...  8)

Citação de: landa em 24 fevereiro, 2015, 05:16
Há alguns dias vi este video :

http://www.youtube.com/watch?v=K8nwWrM1bvg

Encaixa perfeitamente neste tema, gostaria que vissem e dessem a vossa opinião :D A historia contada no video é tão reboscada que ultrapassou muito os limites da minhã imaginação :D

Ao que parece todas as grandes potencias mundiais sabem da existencia dos Aliens, porque esconderiam isso de nós? Que medo! ;)

sim... encaixa perfeitamente... e tem vindo a acontecer tudo certinho como diz nas profecias das escrituras sagradas... o anterior esteve lá pouco tempo como estava previsto e começando a guerra com a russia que a alemanha e os estados unidos estão desejosos de começar... é muito provavel que o tal "exercito vermelho" que vai destruir o vaticano seja a russia... bate tudo certinho... só não vê quem não quer... ;)
a minha religião é a verdade...

"Não há maior cego do que aquele que não quer ver!"

Citação de: João Paulo Soares em 24 fevereiro, 2015, 05:34
Philipp,

  Mas então não estás bloqueado a essa hipotese, o que esperas é uma contestação material, veridica, da parte de um ou todos os Governos/ comunidade cientifica, sobre essa possibilidade.

  A questão é a possibilidade de haver pessoas que contra a vontade desses Governos de há 40 anos atrás, estarem a querer afirmar que tal é possivel. E é isso que o Incertus, está a ter o esforço, de te indicar.

  Faz por ti, uma analise profunda, pesquisa, de lógica empirica, tanto da parte dos governadores como dos que tentam expor, as consequências boas e más, como uns abafam e os outros tentam transmitir, e poderás chegar a uma ideia.

  Mas, já compreendi a sua posição sobre este assunto, embora o meu seja contrário ao seu, mas acho que cada um deve procurar respostas aos seus questionamentos, sem intervenção ou imposição de ideologias aos outros.


Abraço,

Olá Landa,

   É exactamente este tipo de coisas, que leva as pessoas inteligentes a desacreditar na capacidade Intelectual do ser humano.
   Desculpa, não quero ofender, mas esquece lá isso. Não existe Juizo Final, este Papa há-de morrer, virá outro, e este mundo ainda tem 400.000.000 anos pela frente.
   Mas é sempre agradável a participação e a troca de ideias.

Abraço,





   

Repara, eu ouço essa conversa de seres extraterrestres e de ocultação da grande verdade à anos. As historias são sempre muito parecidas e vêm de supostas pessoas que conseguem fugir ao controlo demoníaco do governo dos EUA a contam tudo aquilo que sabem. Escusado será dizer que passados anos todas essas pessoas são desmascaradas.

Eu apenas espero uma coisa, ou seja, provas concretas da existência de vida extraterrestre. Para mim a conversa do "governo dos EUA que quer ocultar a verdade" não cola porque para mim não existe justificação plausível para se ocultar a existência de vida extraterrestre. Ao contrario do que muitos dizem não haveria pânico colectivo na sociedade mundial.

Eu por acaso tenho uma teoria quanto a esta questão das visitas extraterrestres ao planeta terra. Creio profundamente que esta narrativa é bem do agrado das forças militares dos EUA que assim estão mais descansados e protegidos para fabricar tecnologias e outras coisas secretas, que essas sim podem ser bem prejudiciais à humanidade.

Acho que vocês só viram a parte que eles falam nos papas, a parte onde eles falam dos aliens é a que se encaixa aqui :D

#65
Philipp, entretanto desliguei da conversa, pois já era muito tarde...

Só lhe quero dizer uma coisa, que me parece fundamental para quem é adepto da ciência (eu também o sou e as minhas bases são sempre ancoradas na ciência).

A Ciência não pode ser vista como um conjunto de postulados inabaláveis. O erro, certamente permite o seu avanço, tal como Thomas Khun sublinhou. Mas há um aspeto importante que não deve esquecer: a ciência, através do método científico (leia-se experimental, lógico-dedutivo, etc...) levanta hipóteses que procura "confirmar" empiricamente. Se os dados resultantes das observações resultarem no sentido de confirmação dessa hipótese, é formulada uma teoria ou paradigma que acaba por prevalecer, pois não existe (ainda) NADA que aponte em sentido contrário. Mas, se você é cientista saberá certamente disso, basta uma única observação contrária ao paradigma, à teoria, para fazer os cientistas pararem e encontrarem uma explicação. Mais do que uma observação em sentido contrário, leva, obviamente a uma anulação da teoria aceite ao momento e a sua reformulação ou mesmo rutura!! Por isso nunca chegaremos à verdade em si, mas sim àquilo que é verosímil (leia os livros de Popper!!).

Se você olhar para o céu e apenas ver corvos pretos, certamente que formulará uma teoria de que todos os corvos são pretos... mas, se por ventura você observar nos céus um único corvo que não seja preto, não acha que será errado dizer que todos os corvos são pretos???

É exatamente o que acontece aqui. Você tem que ser "rígido" nas suas observações. Só deve descartar hipóteses que lhe pareçam falsas, com dados muito concretos, senão cai no risco de estar a defender uma ideia errada, ou pior, defender uma ideia que você nem sequer tem certezas. O cientista deve aceitar como PROVÁVEIS todas as teorias existentes e descartar, com dados concretos e precisos, aquelas que podem ser refutadas!

A ciência assenta na falsificabilidade e não na confirmação caro amigo! Pois se assim não fosse... não avançaríamos nunca!! Talvez não fosse má ideia procurar sair do mundo sensível onde se encontra, literalmente dentro da caverna de Platão e aceitar que a realidade é muito mais do que sensível... ela também é o seu mundo inteligível!

Bem-haja nesta discussão!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Será que desta discussão nasce a luz?

Citação de: oculto em 24 fevereiro, 2015, 12:07
Será que desta discussão nasce a luz?

duvido...  ::)

CitaçãoEscusado será dizer que passados anos todas essas pessoas são desmascaradas.

voce cansa-se a dizer isso... mas não diz quem as desmascarou... assim é facil...  ::)

já reparou também que pessoas como o edward snowden que quando vêm a publico desmascarar as trafulhices dos governos são "demonizadas" e acabamos por andar a discutir com quem o homem se deita em vez das coisas que ele diz?

sabe porque?

porque existem muitas pessoas que necessitam de saber a data exata do "fim do mundo"... e se não acontecer nessa data, mas dois dias depois, já vêm dizer que não vale, porque falhou ao calendário...

é a necessidade que o rebanho tem de ouvir a "versão oficial"...  ::)
a minha religião é a verdade...


Citação de: Ro cafe em 16 março, 2015, 17:00
Respeito mas não concordo!
O que é que não concorda? Foi dito aqui tanta coisa :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

pois eu um dia destes encontrei uma "versão oficial"...

http://www.youtube.com/watch?v=O_mkfyta6OM
a minha religião é a verdade...

Eu fiz uma postagem no meu blog recentemente sobre esse assunto. Vou colocar aqui o texto que escrevi, visto que não me lembro de muitas das coisas de que falei:

"Os cientistas que estiveram a trabalhar no projeto "Human Genome" (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas "sequências não-codificadas" do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre.
Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, desde o mofo, aos peixe até ao ser humano. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o professor Sam Chang, o líder da equipa. Essas sequência foram nomeadas de "junk DNA" (DNA-lixo – porque, a princípio, pareciam não servir para nada) e sua função permanece um mistério. O facto é que a maior parte do DNA humano é "extraterrestre".

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e entre outros estudiosos. Com os resultados, Chang concluiu que o "DNA-lixo" foi criado por algum tipo "programador alienígena". Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas contra o cancro.
Os cientistas admitem a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas e a Terra é apenas um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está a ser feita. Se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, uma intenção de espalhar a vida por todo o universo.

Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os "programadores extraterrestres", provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Provavelmente, devem estar a tentar procurar soluções para diversos problemas.

Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade e explica que o DNA é um programa que consiste em duas "versões" (ou de dois conjuntos de informação): um código mestre e um código básico. O código mestre possivelmente não tem origem terrestre.
Os genes conhecidos por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado dos seus "primos" extraterrestres e que a evolução não ocorreu da maneira que se pensava até hoje.
Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, a acompanhar de perto o desenvolvimento da raça humana e a disseminar intensamente as suas "sementes estelares" (star-seeds). Estes seres, infiltrados, que foram chamados de "star-people" ou "star-children", são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas que vieram à Terra, e nasceram em famílias humanas, para auxiliar no processo de evolução da humanidade.
Pessoas que alegam ter contactado estes seres, consideram-nos benevolentes. Entre os "contactados" alguns são conhecidos nos meios científicos: George Adamski, Orfeo Angeluci, George Van Tassel, Howard Menger, Paul Villa, Billy Meier, Alex Collier. Freqüentemente, os encontros entre humanos e infiltrados são comprovados por evidências físicas, como fotografias e filmes, além dos testemunhos.



Muitos pesquisadores escreveram livros sobre a "teoria do deuses astronautas", uma raça de extraterrestres inteligentes que teria visitado e/ou colonizado a Terra durante um passado remoto, num tempo que foi empregado para aperfeiçoar ou manipular a vida e a raça humana, tornando um hominídeo primitivo, como o homo erectus, no atual homo sapiens.
Um dos argumentos em que se apoia essa ideia é a improbabilidade do aparecimento do sapiens de uma maneira súbita, um processo que fere os princípios do darwinismo ortodoxo. Além disso, nos mitos encontrados nas culturas das mais antigas civilizações, existem descrições de eventos protagonizados por "deuses semelhantes a homens", que aparecem vindos do céu e criam a raça humana "à sua própria imagem e semelhança". O homem contemporâneo, em tudo lembra um ser híbrido, uma combinação genética de material extraterrestre com a herança do homo erectus.
Antes dos avanços tecnológicos e científicos que permitiram ao homem fazer viagens espaciais e manipular a vida através da engenharia genética, essa teoria da origem extraterrestre da raça humana, não podia ser concebida. Mesmo agora, no século XXI, existem muitas pessoas que consideram essa possibilidade uma fantasia de ficção científica.

Entretanto, as mais recentes descobertas no campo da genética entram em choque com as teorias ortodoxas da evolução enquanto a hipótese de uma intervenção de uma espécie inteligente semelhante ao homem vai deixando de ser um mero produto da imaginação. Os mais famosos entre os expoentes da teoria da intervenção de astronautas na antigüidade são o suiço Erich von Daniken (autor de "Eram os Deuses Astronautas"  e o linguista americano Zecharia Sitchin).
Zecharia Sitchin decifrou e traduziu antigas escrituras cuneiformes da Suméria e descobriu registros de antigos visitantes extraterrestres. Há 300 mil anos, atrás os Anunnaki, do planeta Nibiru, começaram a colonização da Terra. A base das suas atividades foi a engenharia genética, por meio da qual aperfeiçoaram o homem primitivo e fizeram surgir o homo sapiens. Até hoje, símbolos esotéricos arcaicos são renovados e continuam guardando o segredo da espécie humana. A dupla hélice de DNA foi desenhada milhares de vezes ao longo da história; estilizada por duas serpentes entrelaçadas, como no emblema conhecido como caduceu, o bastão de Hermes, signo da medicina e da sabedoria desde tempos antigos.



Alguns pesquisadores defendem a ideia de que Jesus era um extraterrestre-humano que se empenhou em inspirar um sentimento social de unidade; Jesus não criou nem pareceu pretender criar uma "religião Cristã" repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista (como nas Idades Média e Moderna) e legitimadora de atrocidades, como como a escravidão.
Os contactos extraterrestres de Alex Collier informam que Jesus, de facto, existiu e não morreu na cruz; nem sequer teria sido crucificado. A crucificação seria um relato simbólico, uma alegoria. Jesus teria vivido o resto de sua vida na histórica fortaleza judaica de Massada, o último foco de resistência das forças israelitas contra o domínio romano.
Figuras como Jesus têm vindo à Terra periodicamente a fim de combater a saturação espiritual das massas que ficam entorpecidas pela mensagem de um sistema de crenças que enfraquece a capacidade de evolução individual e colectiva.
As religiões institucionalizadas legitimam a criação e manutenção de uma elite dirigente opressiva, que se estabelece como uma espécie de grupo de juízes da moralidade. As elites religiosas, historicamente, têm abusado das suas regras geradas para exercer o controlo social. A religião torna-se num agente colaborador e complementar ao Estado e, o que é pior, a serviço do projeto económico que orienta o Estado. Os extraterrestres-humanos querem "ajudar a humanidade a libertar-se das estruturas de opressão através da educação e do despertar da consciência."

Este texto foi adaptado do site Espiritbook.

CitaçãoAlguns pesquisadores defendem a ideia de que Jesus era um extraterrestre-humano que se empenhou em inspirar um sentimento social de unidade; Jesus não criou nem pareceu pretender criar uma "religião Cristã" repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista (como nas Idades Média e Moderna) e legitimadora de atrocidades, como como a escravidão.

eu concordo com a teoria de que Jesus era um extraterrestre... e efectivamente não foi ele quem criou a religião cristã repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista... foi a igreja catolica.
a minha religião é a verdade...

Depois de ver o Jupiter Ascending no cinema e ouvir umas coisas sobre a verdadeira tradução da Bíblia fiquei a pensar sobre este tema da origem extraterrestre do Homo sapiens sapiens...
C'est dans l'air.

na verdade o homo sapiens não é de origem extraterrestre... é (foi) um bicho do planeta terra que posteriormente sofreu alterações geneticas...

a biblia é bastante explicita sobre isso... várias vezes se pode verificar que existiu uma intencão de "escolher" determinadas linhagens geneticas...

a mais obvia foi a de Noe... em que o planeta foi purgado e só Noe e a sua linhagem foi poupada, mas existem outras...

CitaçãoE os dias que caminhamos, desde Cades-Barnéia até que passamos o ribeiro de Zerede, foram trinta e oito anos, até que toda aquela geração dos homens de guerra se consumiu do meio do arraial, como o Senhor lhes jurara. Deuteronômio 2:14
a minha religião é a verdade...