Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Os Humanos não são da Terra
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 11.469 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Intrigante teoria do ecologista Dr. Ellis Silver, que afirma que os humanos não são naturalmente do planeta Terra.

http://www.youtube.com/watch?v=HI92ESw_vEg

O que é que vocês pensam disto?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

eu sou gajo para ir com ele à bola... isso explicaria muita coisa...

mas esse senhor não é o unico a defender isso... existe um sr brasileiro, lider espiritual, ou isso, não me lembro do nome dele que também defende uma teoria indentica... nós teremos sido presos aqui porque basicamente somos uns animais... que não se dão com ninguém...

a minha religião é a verdade...

Bolas, já viu se esta teoria tem algum fundamento? Significa que nós é que somos verdadeiros ETs, aprisionados neste mundo, devido à nossa boa conduta!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muitos cientistas defendem que a vida na terra pode ser de origem extraterrestre defendendo muitas vezes que ela tenha chegado à terra através da forma microbiana e alojadas em cometas ou meteoritos. Essa é uma explicação que quanto a mim é extremamente plausível e credível. Depois disso, o que não falta é indivíduos a tentarem mostrar e relacionar tal possibilidade com a existência de seres inteligentes de outros planetas responsáveis pela origem e manipulação da vida na terra.

São raças e raças de seres extraterrestres que andam em naves inter-planetárias a grandes velocidades, que fazem acordos com o governo dos EUA e que mediante isso raptam seres humanos durante o sono. É pena que a partir de explicações plausíveis se tente contar historias apenas para com elas se ganhar fama e eventualmente dinheiro.

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 00:48
Muitos cientistas defendem que a vida na terra pode ser de origem extraterrestre defendendo muitas vezes que ela tenha chegado à terra através da forma microbiana e alojadas em cometas ou meteoritos. Essa é uma explicação que quanto a mim é extremamente plausível e credível. Depois disso, o que não falta é indivíduos a tentarem mostrar e relacionar tal possibilidade com a existência de seres inteligentes de outros planetas responsáveis pela origem e manipulação da vida na terra.

São raças e raças de seres extraterrestres que andam em naves inter-planetárias a grandes velocidades, que fazem acordos com o governo dos EUA e que mediante isso raptam seres humanos durante o sono. É pena que a partir de explicações plausíveis se tente contar historias apenas para com elas se ganhar fama e eventualmente dinheiro.

O amigo esqueceu-se de referir que acredita que isso foi possivel mas APENAS na terra... tal como defendeu em outro tópico...

já ganhar fama e dinheiro a dizer verdades não me parece plausivel até ver provas disso...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 00:48
São raças e raças de seres extraterrestres que andam em naves inter-planetárias a grandes velocidades, que fazem acordos com o governo dos EUA e que mediante isso raptam seres humanos durante o sono.

O que você afirma aqui é muito grave? Tem provas disto?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

tenho sim amiga faty... a questão é se lhe servem ou não... se me der uns minutinhos eu vou procurar e já lhas trago...  ;)
a minha religião é a verdade...

Ok... eu espero! :) agora deixou-me curiosa.

Mas atenção às fontes, ok? Têm que ser fidedignas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 00:52
O que você afirma aqui é muito grave? Tem provas disto?

Claro que não. Ficou bem claro que eu critico os indivíduos que inventam essas historias.

Boas,

Pessoalmente acho que:

A teoria de que vieram extraterrestres cá colonizar o Planeta Azul e criaram seres hibridos a partir de primatas, eu já conhecia. Pode ser verdade ou pode ser mentira.  :-\
Pelos vistos continuam a colocar cá, DNA alienígena.  :o

Eu cá, acho que se nascemos e vivemos na Terra ... temos de ser Terrestres. Certo?
Imaginem o ser humano a viver noutro planeta, como se adapta?

Tenho a leve impressão de ser terráquea  :-X :-X. Ponto Final, Parágrafo :laugh:

Um abraço
Cleo ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 00:57
Claro que não. Ficou bem claro que eu critico os indivíduos que inventam essas historias.

Isso não ficou expresso claramente no seu último parágrafo, dai a minha dúvida. Mas aguardemos pois ao que parece o amigo Incertus tem "provas" (espero que fidedignas!).
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cleopatra em 24 fevereiro, 2015, 00:58
Boas,

Pessoalmente acho que:

A teoria de que vieram extraterrestres cá colonizar o Planeta Azul e criaram seres hibridos a partir de primatas, eu já conhecia. Pode ser verdade ou pode ser mentira.  :-\
Pelos vistos continuam a colocar cá, DNA alienígena.  :o

Eu cá, acho que se nascemos e vivemos na Terra ... temos de ser Terrestres. Certo?
Imaginem o ser humano a viver noutro planeta, como se adapta?

Tenho a leve impressão de ser terráquea  :-X :-X. Ponto Final, Parágrafo :laugh:

Um abraço
Cleo ;)

É impossível viver noutro planeta a não ser que se manipule as condições climatéricas para que isso se torne possível. Hoje em dia a ciência não consegue tornar isso realidade.

Mas isso é que me faz ter o palpite que a existir vida avançada noutro planeta é algo que vai para lá da nossa compreensão e por isso mesmo é impossível reconhecer tal coisa.

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 01:01
É impossível viver noutro planeta a não ser que se manipule as condições climatéricas para que isso se torne possível. Hoje em dia a ciência não consegue tornar isso realidade.

Mas isso é que me faz ter o palpite que a existir vida avançada noutro planeta é algo que vai para lá da nossa compreensão e por isso mesmo é impossível reconhecer tal coisa.


Concordo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 01:01
É impossível viver noutro planeta a não ser que se manipule as condições climatéricas para que isso se torne possível. Hoje em dia a ciência não consegue tornar isso realidade.

Mas isso é que me faz ter o palpite que a existir vida avançada noutro planeta é algo que vai para lá da nossa compreensão e por isso mesmo é impossível reconhecer tal coisa.

Faz-me alguma confusão as suas "certezas" relativamente às expressões "é impossível"!!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#14
Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 00:56
Ok... eu espero! :) agora deixou-me curiosa.

Mas atenção às fontes, ok? Têm que ser fidedignas!

oh... nesse caso esqueça... ex funcionarios da nasa e do exercito americano são os piores mentirosos que existem...

mas mesmo assim vou deixar um ou dois relatos...

neste pode ver os proprios ovnis filmados pelas camaras da estação espacial e ouvir uma senhora astronauta a mentir descaradamente sobre ter visto um ovni...
http://www.youtube.com/watch?v=Yo0VwzNNzH0

neste pode ver outro ex astronauta a repetir a mesma mentira descarada...

http://www.youtube.com/watch?v=5ncKArGhT1w

já aqui pode ver um senhor que foi ministro da defesa do canada durante 20 anos a dizer a mesma mentira... desgraçado...  >:(

http://www.youtube.com/watch?v=ML7msVbY8EE

o sr primeiro ministro russo também teve o mesmo descaramento... só aldrabões...

http://www.youtube.com/watch?v=utUKsd5QueA

aqui outro astronauta americano a mentir descaradamente...

http://www.youtube.com/watch?v=jBf2WdN0Nq0

aqui um oficial da CIA no leito da morte também dizer mentiras...

http://www.youtube.com/watch?v=3EJ3mpnxvtQ

mais um mentiroso e oficial dos estados unidos a dizer mentiras sobre roswell...

http://www.youtube.com/watch?v=op1taAPvX4s

enfim... o melhor é esperar-mos pela versão oficial... sem duvida que vai aparecer alguém com um microbio retirado de um meteorito...  ::)

a minha religião é a verdade...