Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Teste a sua Personalidade
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 7.729 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Entre 31 a 40 pontos – as pessoas consideram-no sensível, cuidadoso, prudente, prático, inteligente, dotado e talentoso, mas modesto. Vêem-no como uma pessoa que não faz amizades nem fácil nem rapidamente, mas que é leal aos seus amigos esperando reciprocidade. Aqueles que realmente o conhecem saberão que lhe leva algum tempo a confiar nos amigos, que também lhe custa esquecer quando a sua confiança é traída.

Concordo plenamente. Tive 32 pontos  :P

Puca

#18
tive 43 ....


É só boas personalidades :)
A verdade doi, mas liberta

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

40

Entre 31 a 40 pontos – as pessoas consideram-no sensível, cuidadoso, prudente, prático, inteligente, dotado e talentoso, mas modesto. Vêem-no como uma pessoa que não faz amizades nem fácil nem rapidamente, mas que é leal aos seus amigos esperando reciprocidade. Aqueles que realmente o conhecem saberão que lhe leva algum tempo a confiar nos amigos, que também lhe custa esquecer quando a sua confiança é traída.

Verdade!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

42 pontos... :) concordo!


Entre 41 e 50 pontos – as pessoas consideram-no vigoroso, animado, encantador, divertido, prático e sempre interessante. Alguém que constantemente é o centro das atenções, mas suficientemente equilibrado para não passar por cima de terceiros. Também o consideram boa pessoa, respeitada e compreensiva; alguém sempre disponível para animar e ajudar o próximo.
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

BlackMiau
49... tenho a pontuação mais alta, hihihi ;D

CitaçãoEntre 41 e 50 pontos – as pessoas consideram-no vigoroso, animado, encantador, divertido, prático e sempre interessante. Alguém que constantemente é o centro das atenções, mas suficientemente equilibrado para não passar por cima de terceiros. Também o consideram boa pessoa, respeitada e compreensiva; alguém sempre disponível para animar e ajudar o próximo.

Saiu-me este na rifa:

Entre 31 a 40 pontos – as pessoas consideram-no sensível, cuidadoso, prudente, prático, inteligente, dotado e talentoso, mas modesto. Vêem-no como uma pessoa que não faz amizades nem fácil nem rapidamente, mas que é leal aos seus amigos esperando reciprocidade. Aqueles que realmente o conhecem saberão que lhe leva algum tempo a confiar nos amigos, que também lhe custa esquecer quando a sua confiança é traída.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

40 - Não sei o que os outros me consideram, mas relativamente a fazer verdadeiras amizades (recíprocas) é realmente difícil para mim, é talvez a maior dificuldade que tenho na vida.

Citação de: Mythos em 25 junho, 2015, 23:51
40 - Não sei o que os outros me consideram, mas relativamente a fazer verdadeiras amizades (recíprocas) é realmente difícil para mim, é talvez a maior dificuldade que tenho na vida.

super dificil fazer amizades, e isso é que mais concordo neste teste, tive a mesma pontuação
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#26
Citação de: PouPou em 26 junho, 2015, 00:10
super dificil fazer amizades, e isso é que mais concordo neste teste, tive a mesma pontuação
Não sei se se passa o mesmo contigo, mas no meu caso normalmente são os outros que parecem não ter interesse. Eu até me considero um gajo porreiro... enfim, talvez seja porque não falo muito, parece que a maioria das pessoas precisam de uma constante estimulação verbal... ::)

40 pontos

Entre 31 a 40 pontos – as pessoas consideram-no sensível, cuidadoso, prudente, prático, inteligente, dotado e talentoso, mas modesto. Vêem-no como uma pessoa que não faz amizades nem fácil nem rapidamente, mas que é leal aos seus amigos esperando reciprocidade. Aqueles que realmente o conhecem saberão que lhe leva algum tempo a confiar nos amigos, que também lhe custa esquecer quando a sua confiança é traída.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

41... No sítio esperado eheh :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts