Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ovni cai no Canadá.
    Iniciado por Puca
    Lido 12.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 01:05
Bom, então devem ser "falsas memórias" muito detalhadas... isso é pouco provável, precisaria de reprogramar o ser e incutir-lhe "tintin por tintin" o discurso pretendido. Há relatos que já tive oportunidade de ler que não me parecem, de todo, falsas memórias...


P.S. Claro que não Cleo. Porque razão têm eles que ser da forma como são divulgados? Algumas diferenças peculiares terão certamente, uns serão mais giros do que outros, lol


Phillipp, por acaso você já viu a série portuguesa, com casos portugueses inexplicáveis - Encontros Imediatos?

Sim, já vi. Era muito interessante e elogio o facto dos responsáveis por essa serie tentarem sempre mostrar uma imagem de imparcialidade. Curiosamente, ou não, em todos os casos se chegou à conclusão de que eram inexplicáveis, ou seja, não existia nada em concreto neles que se pudesse dizer que tinham algo a ver com vida extraterrestre.

Existem pessoas com muita imaginação, existem pessoas que por isto ou aquilo não conseguem distinguir bem a realidade do imaginário e existem também os relatos na NET onde ao longo dos anos é muito fácil manipular determinado relato e fazer passar por verdade a maior mentira da humanidade.

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 01:12
Sim, já vi. Era muito interessante e elogio o facto dos responsáveis por essa serie tentarem sempre mostrar uma imagem de imparcialidade. Curiosamente, ou não, em todos os casos se chegou à conclusão de que eram inexplicáveis, ou seja, não existia nada em concreto neles que se pudesse dizer que tinham algo a ver com vida extraterrestre.

Em todos eles não foi possível dizer se tinham ou não algo a ver com vida extraterrestre, ou seja, são inconclusivos! Porquê o nome da série "Encontros Imediatos?"
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 01:12e existem também os relatos na NET onde ao longo dos anos é muito fácil manipular determinado relato e fazer passar por verdade a maior mentira da humanidade.

;D HAHAHAHAHAHAHAHAHA
a minha religião é a verdade...

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 01:15
Em todos eles não foi possível dizer se tinham ou não algo a ver com vida extraterrestre, ou seja, são inconclusivos! Porquê o nome da série "Encontros Imediatos?"

Audiências.

Olhe que eu conheço bem a equipa envolvida e não me parece de todo que sejam pessoas que necessitem de audiências. Lamento informá-lo disso!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 01:34
Olhe que eu conheço bem a equipa envolvida e não me parece de todo que sejam pessoas que necessitem de audiências. Lamento informá-lo disso!

Na maior parte das vezes a equipa não é tida nem achada no que ao titulo dos programas e series diz respeito. Isto é um negocio e naturalmente que as televisões querem fazer render ao máximo os produtos divulgados. Além disso, eu já elogiei a equipa responsável pela elaboração do programa já que nunca caíram na tentação de entrarem em especulações absurdas.

#21
Citaçãojá que nunca caíram na tentação de entrarem em especulações absurdas.

olhe que assim voce ofende as pessoas...  ::)

refere-se a expeculações absurdas como por exemplo:

CitaçãoMuitos são, outros não. Os que não são certamente que foi exercida algum tipo de influencia sobre eles para que criassem essas falsas memorias.

?
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 01:56
olhe que assim voce ofende as pessoas...  ::)

refere-se a expeculações absurdas como por exemplo:

?

Como por exemplo afirmar ou insinuar que homenzinhos verdes viagem em naves interpenetrarias e que ao chegar à Terra fazem acordos com o governo dos EUA onde em troca do silencio pelo rapto de seres humanos eles cedem as maravilhas de uma tecnologia super avançada.

voce não presta atenção nenhuma mesmo...  ::)

não são homenzinhos verdes... são Cinzentos... tal como o nome prevê... Grays...  ;)

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:02
voce não presta atenção nenhuma mesmo...  ::)

não são homenzinhos verdes... são Cinzentos... tal como o nome prevê... Grays...  ;)



Tanto me dá se eles supostamente são verdes, cinzentos, azuis ou vermelhos. O que está aqui em causa é a prova da existência e que obviamente não existe.

obviamente existem...  ::) ...voce é que não acredita nelas... mas isso é algo que só o prejudica a si mesmo...
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:14
obviamente existem...  ::) ...voce é que não acredita nelas... mas isso é algo que só o prejudica a si mesmo...

Pode dizer isso a quem quiser mas o que é facto é que tentar passar a ideia que existem provas da existência de seres extraterrestres na Terra e de viagem interplanetárias com tecnologia avançadissima são afirmações completamente desprovidas de um fundo de verdade porque as provas, na realidade, não existem.

#27
eu não estou a "tentar" passar ideia nenhuma...  ::) ...apenas a "tentar" que voce alargue um pouco os seus horizontes...

Já lhe perguntei... várias vezes... com que tipo de prova é que o amigo ficaria satisfeito?

documentos oficiais?

videos?

declarações de lideres militares e politicos?

e em alguma televisão em particular?

...responda-me por favor... que com TANTAS provas que por ai andam de CERTEZA que eu lhe trago a prova de que voce precisa... é que eu já ando nisto à mais tempo do que existe internet para o divulgar...

se se der ao trabalho de me explicar com que tipo de prova ficaria satisfeito, raismaparta se eu não lha encontro...

quer dizer... tudo menos homenzinhos verdes...  ::) ...além do meu puto que se vestiu de tartaruga ninja agora no carnaval, não conheço mais nenhum...

mas posso deixar umas "provazitas" de à alguns SÉCULOS atrás...

uma tapeçaria do ano de nosso senhor de 1538...



se reparar pode ver lá 2 ovnis... (mas podem ser tecnologia americana... não estou a dizer que eram et's)

lá da sua terra veio o seguinte:

CitaçãoEm 1660, navegadores alemães observaram um objeto que voava lentamente sobre o Mar do Norte. O relato consta no livro "Theatrum Orbis Terrarum" do Almirante Blaeu.



CitaçãoDetalhe de A Madonna e o Menino (séc. XV) - Esta pintura encontra-se no Palazzo Vecchio, em Florença, Itália. A autoria deste quadro é atribuída à Fillippo Lippi. Note o estranho objeto acima do ombro de Nossa Senhora. Na ampliação pode-se observar maiores detalhes. notar que o objeto faz parte do contexto da tela. Observe a luminosidade representada pelo autor. Note também que uma pessoa observa o objeto cobrindo o rosto com as mãos, devido à luminosidade do mesmo. Ao lado da testemunha existe um cachorro em posição de alerta.



Moeda Francesa do Século XVI



e pode encontrar muitos mais exemplos como este em: fenomenum.com.br/ufo/historico/renascenca.htm
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:32
eu não estou a "tentar" passar ideia nenhuma...  ::) ...apenas a "tentar" que voce alargue um pouco os seus horizontes...

Já lhe perguntei... várias vezes... com que tipo de prova é que o amigo ficaria satisfeito?

documentos oficiais?

videos?

declarações de lideres militares e politicos?

e em alguma televisão em particular?

...responda-me por favor... que com TANTAS provas que por ai andam de CERTEZA que eu lhe trago a prova de que voce precisa... é que eu já ando nisto à mais tempo do que existe internet para o divulgar...

se se der ao trabalho de me explicar com que tipo de prova ficaria satisfeito, raismaparta se eu não lha encontro...

quer dizer... tudo menos homenzinhos verdes...  ::) ...além do meu puto que se vestiu de tartaruga ninja agora no carnaval, não conheço mais nenhum...

mas posso deixar umas "provazitas" de à alguns SÉCULOS atrás...

uma tapeçaria do ano de nosso senhor de 1538...



se reparar pode ver lá 2 ovnis... (mas podem ser tecnologia americana... não estou a dizer que eram et's)

lá da sua terra veio o seguinte:





Moeda Francesa do Século XVI



e pode encontrar muitos mais exemplos como este em: fenomenum.com.br/ufo/historico/renascenca.htm

Como é que você a partir disso pode concluir que seres extraterrestres visitam o nosso planeta?

como é que voce consegue concluir o contrário?  :-\

não me diga que acha que certamente foi exercida algum tipo de influencia sobre eles para que criassem essas falsas memorias.  ::)
a minha religião é a verdade...