Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ovni cai no Canadá.
    Iniciado por Puca
    Lido 12.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca



Na noite de quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, os relatórios começaram a aparecer na mídia sobre o Lago Winnipeg. Estes foram seguidos por mensagens de Facebook.
Informou-se sobre um acidente cm um UFO sobre a reserva Jackhead em Manitoba, Canadá. Aparentemente, os militares  canadenses  têm veículos alinhados na costa norte do local. Eles estão ameaçando qualquer um que tenta tirar fotos , mas há  lotes de testemunhas oculares. O citado UFO  é um  objeto redondo que estava sendo transportadas através do lago, e  estáva  sendo puxado por motos de neve ... Algo foi visto caindo  por 8 pescadores (eles relataram isso ...) Dizem que foi um acidente de avião ! Mas porque não deixam a mídia se aproximar?
Há um outro relatório que teve algumas más notícias sobre uma testemunha com uma câmera:
Aparentemente, uma nave em forma de disco foi vista quebrar o gelo sobre o lago, pelo menos uma pessoa tem provas fotográficas, mas  foi detido pelos militares canadense.




Mapa do local da queda do UFO

Ah, o exército canadense. De acordo com o tenente-coronel. Paul Davies, comandante 38º Batalhão  Territorial Canadense, cerca de 150 militares estavam no lago congelado para tomar parte no " Exercício Militar 2015 'Bisão Ártico ", um programa de treinamento para lidar com situações de emergência em ambientes agressivos. Emergências? Como um acidente de UFO?
"...Não há et's, apenas os meus amigosda força aérea que estão lá fora, ajudando-nos no presente exercício ... que não era um OVNI ...


Então o que era? Davies disse que era um avião com capacidade de decolagem rápidas.
Caiu de e uma distância que pode ter parecido que estava indo direto para o ar, mas não foi.
Um avião decolando de um lago congelado? E sobre o acidente? E sobre o disco? E sobre a evidência fotográfica? E sobre as testemunhas?
O que realmente aconteceu no Lago Winnipeg esta semana?

http://www.youtube.com/watch?v=0YWkhZwHK8s

Fonte: Site Disclose.tv

#1
Tudo ficará no "segredo dos Deuses", como é natural. É tão bom manter o povo "ignorante"... pelo menos assim não há dados concretos, notícias... apenas especulações!

Tenho uma amiga que mora em Ontário, vou enviar-lhe uma mensagem para saber se ela viu/ouviu a notícia  :-\


Ao que parece a notícia já foi dada como falsa pelas autoridades canadenses :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Já foi sim Faty e daqui a pouco desaparecem as fotos e os vídeos. Acho que esta aflição em encobrir estes casos mostra que efectivamente são verídicos. Só não percebo qual a necessidade de esconder quando meio mundo aceita passivamente a noção de vida extra terrestre. Têm medo do quê?

Têm medo de ter que assumir em público que tudo isto é verdade e que sempre o souberam e nunca deram o braço a torcer.

Têm medo que as pessoas comecem a pensar por elas próprias e reivindiquem os seus direitos, querendo saber mais e com detalhes precisos que os incomodam.

Têm medo que a aceitação de uma vida extraterrestre possa abalar todo o sistema de crenças e de mentiras que nos impingiram uma vida inteira, pois isso significaria provocar em nós extrema desconfiança e a queda total do poder...

Têm medo, porque sabem da verdade, porque querem manter os seus interesses intocáveis e continuar a sorrir cinicamente... dizendo que está tudo sob controlo, que eles são poderosos e não há qualquer inteligência superior à sua neste universo incomensurável ...

Eles, são os verdadeiros "anticristos", os verdadeiros "guerreiros das trevas"... que através do poder que julgam que detêm nos mantêm presos dentro da "caverna de Platão".... sinceramente... acho que até um dia, pois acredito que algo surpreendente possa acontecer e nos liberte finalmente dessa "escuridão"!! A mentira tem perna curta...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

era só um balão metereologico... sem duvida...  ::)
a minha religião é a verdade...

Fonte: Site disclose.tv.

Logo por aqui se vê a credibilidade de tal noticia. Mas o mais espectacular é o texto onde se fala, fala e fala mas provas é que nada. Ao que parece existem varias testemunhas oculares mas nem conta dão de quem são essas testemunhas. Dizem também que o exercito do Canada não deixa tirar fotos mas depois colocam uma foto da eventual nave extraterrestre.

De qualquer das maneiras fico à espera de uma eventual analise à fotografia e se na mesma foi aplicado fotoshop.

#6
CitaçãoDe qualquer das maneiras fico à espera de uma eventual analise à fotografia e se na mesma foi aplicado fotoshop.

e em vez de ficar à espera de algo para poder negar... ou afirmar ser falso... porque não faz o amigo uma analize?  ;)

já agora... o que considera "fontes crediveis"? o canal 1?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 00:06
e em vez de ficar à espera de algo para poder negar... ou afirmar ser falso... porque não faz o amigo uma analize?  ;)

já agora... o que considera "fontes crediveis"? o canal 1?  ::)

Não tenho arte nem tempo para isso. Por essa razão é que fico à espera. Da RTP 1 já vi noticias tratadas de forma tendenciosa mas não me parece justo comparar a RTP, a SIC ou a TVI com algo que tem como objectivo concreto tentar provar que somos visitados por seres inteligentes de outros planetas sem com isso se preocupar se os testemunhos divulgados são sérios e credíveis.

Isto porque para grande afirmações, são necessárias grandes provas e dizer que somos visitados por seres de outros planetas não é uma coisa qualquer. Eu até sou daqueles que acho perfeitamente credível que o Estados Unidos construa e teste secretamente aviões e outras tecnologias muito avançadas mas relacionar isso com seres de outros planetas é algo que mim parece inconcebível quando não existem provas.

Philipp, não entendi! Você não acredita em ET's?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#9
oh... e eu todo convencido que o amigo já tinha analisado a imagem e vinha aqui mostrar o resultado...  ::) ...sem duvida que se fosse o amigo a faze-lo ninguém iria duvidar...

Citaçãoé algo que mim parece inconcebível quando não existem provas

eu não sou capaz de compreender o amigo... que tipo de "provas" é que o amigo precisava para acreditar?

Um homenzinho verde ir bater-lhe há porta?

...é que aparentemente qualquer imagem ou video que o amigo veja não lhe serve...  ::)

e o que não falta por ai são provas...

ou está à espera de uma versão "oficial"?  ::) ...através da sic, já que a rtp também parece não lhe servir...


Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 00:44
Philipp, não entendi! Você não acredita em ET's?

o amigo Phillipp não acredita é em nada...  ::)
a minha religião é a verdade...

#10
Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 00:44
Philipp, não entendi! Você não acredita em ET's?

Acredito plenamente que exista vida unicelular noutros planetas embora não tenha, por motivos óbvios, certezas. Tendo a achar que não exista vida igual ou similar à nossa noutros planetas, embora também ai, por motivos óbvios, não tenha a certeza. O meu palpite é que a existir vida noutros planetas será unicelular ou então tão diferente da nossa que estará para além da nossa compreensão.

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 00:49
oh... e eu todo convencido que o amigo já tinha analisado a imagem e vinha aqui mostrar o resultado...  ::) ...sem duvida que se fosse o amigo a faze-lo ninguém iria duvidar...

eu não sou capaz de compreender o amigo... que tipo de "provas" é que o amigo precisava para acreditar?

Um homenzinho verde ir bater-lhe há porta?

...é que aparentemente qualquer imagem ou video que o amigo veja não lhe serve...  ::)

e o que não falta por ai são provas...

ou está à espera de uma versão "oficial"?  ::) ...através da sic, já que a rtp também parece não lhe servir...


o amigo Phillipp não acredita é em nada...  ::)


Poderia estar aqui a falar de inúmeros indivíduos feitos famosos à custa deste tema e que passado algum tempo foram desmascarados. Tipos como Bob Lazar, Erik Von Daniken, Thomas Costelo (será que existiu?), George Adamski, etc...

Estes e outros tipos mostraram ao longo dos anos provas irrefutavéis de que éramos visitados por seres de outros planetas munidos de uma tecnologia muito avançada. Todos foram desmascarados mas a lenga-lenga continua.

#11
Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 00:51
Acredito plenamente que exista vida unicelular noutros planetas embora não tenha, por motivos óbvios, certezas. Tendo a achar que não exista vida igual ou similar à nossa noutros planetas, embora também ai, por motivos óbvios, não tenha a certeza. O meu palpite é que a existir vida noutros planetas será unicelular ou então tão diferente da nossa que estará para além da nossa compreensão.

tradução:

Todas as pessoas que afirmam ter estado em contacto com seres extraterrestres... para o amigo Phillip são MENTIROSOS...

CitaçãoTodos foram desmascarados

por quem?  ::) ...pela "versão oficial"?
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 00:56
tradução:

Todas as pessoas que afirmam ter estado em contacto com seres extraterrestres... para o amigo Phillip são MENTIROSOS...

por quem?  ::) ...pela "versão oficial"?

Muitos são, outros não. Os que não são certamente que foi exercida algum tipo de influencia sobre eles para que criassem essas falsas memorias.

O extraterrestres não têm de ser homenzinhos verdes com antenas.
A vida extra planetária pode ter aparência completamente diferente. O que acham?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#14
Bom, então devem ser "falsas memórias" muito detalhadas... isso é pouco provável, precisaria de reprogramar o ser e incutir-lhe "tintin por tintin" o discurso pretendido. Há relatos que já tive oportunidade de ler que não me parecem, de todo, falsas memórias...


P.S. Claro que não Cleo. Porque razão têm eles que ser da forma como são divulgados? Algumas diferenças peculiares terão certamente, uns serão mais giros do que outros, lol


Phillipp, por acaso você já viu a série portuguesa, com casos portugueses inexplicáveis - Encontros Imediatos?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334