Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Cientistas descobrem esfera alienígena
    Iniciado por VodGas
    Lido 5.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 22 fevereiro, 2015, 18:31
andam a cultivar a ideia na opinião publica sobre a possibilidade de existir vida extraterrestre inteligente (o que é um facto) de forma ao rebanho aceitar sem exitar a mentira sobre uma invasão extraterrestre eminente...

...vindo os bichos para nos atacar, já não importa a cor, a raça, a religião, o partido politico... apenas NÓS vs "ELES"...

é nesta altura que entra um novo governo mundial em cena para nos salvar a todos o que em ultima instancia nos vai levar a uma tecnocracia aristocratica militarista... enfim... "teorias" que andam a ser preparadas à decadas a materializarem-se à frente dos nossos olhos... uma atrás da outra...


Mais uma teoria da conspiração ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Essa teoria existe atualmente é a chamada teoria da "panspermia" é possivel que a vida tenha começado fora da terra mas pensem em microrganismos muito micro mesmo, existe vida fora da terra? Sim, a vida na terra subreviveriam no vacúo do espaço? Sim já foi provado que durante um período de tempo é possivel.

O que não acredito é em homemzinhos verdes a vir do nada, das duas uma ou já ca estão à muito tempo ( o que acredito) e os governos sabem, ou conhecem alguma ameaça que por ai anda pois existem projetos de defesa da terra contra invasões
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

#17
Citação de: cleopatra em 22 fevereiro, 2015, 10:33
O Universo é grande e está em expansão.
Tudo é possível.
:o

Se calhar somo feitos de pó das estrelas (stardust)

Boas,

De fato somos efetivamente todos filhos das estrelas:

Segundo Carl Sagan, algumas partes do nosso ser mostram de onde viemos.
Ele dizia que “nós somos feitos de matéria estelar”.

Com isso, ele resumiu o fato de que os átomos de carbono, nitrogênio e oxigênio em nossos corpos, assim como os átomos de todos os outros elementos pesados, foram criados em gerações anteriores de estrelas há mais de 4,5 bilhões de anos.

Como todos os seres humanos e os outros animais – assim como a maioria da matéria na Terra – contêm esses elementos, sim, nós somos literalmente feitos de matéria estelar.

Todo o carbono que contém matéria orgânica foi produzido originalmente nas estrelas.

No começo, o universo era feito de hidrogênio e hélio.
O carbono foi feito posteriormente, durante bilhões de anos.

Quando se esgotava o suprimento de hidrogênio de uma estrela, ela morria em uma explosão violenta, chamada de nova.

A explosão de uma estrela massiva, chamada supernova, pode ser bilhões de vezes mais brilhante que o sol.

Essa explosão estelar lança uma grande nuvem de poeira e gás para o espaço.

Uma supernova atinge seu brilho máximo alguns dias depois de ter explodido. Nesse momento, ela pode ofuscar uma galáxia inteira de estrelas. Em seguida, ela brilha intensamente por diversas semanas antes de desaparecer gradualmente de vista.

O material da supernova, eventualmente, se dispersa por todo o espaço interestelar.
As estrelas mais velhas são quase exclusivamente constituídas de hidrogênio e hélio. Posteriormente, outras estrelas mandaram oxigênio e outros elementos pesados ao universo.

Assim, segundo os astrônomos, toda a vida na Terra e os átomos em nossos corpos foram criados do resto de estrelas, agora mortas há muito tempo.


Elas produzem elementos pesados, e mais tarde ejetam gases para o meio estelar para que eles possam fazer parte de outras estrelas e planetas – e pessoas.

Cumprimentos

Fonte: http://hypescience.com/nos-somos-todos-feitos-de-estrelas/

Puca
Só não percebo é porque é que acham que nos vêm invadir ou atacar. Porque nem se põe a hipótese de terem boas intenções? Com certeza no vasto Universo há de tudo, bons e maus.

Na minha opinião é o efeito espelho: O que eu faria se tivesse a oportunidade de ir a outro planeta onde existisse algo que me interessa e tivesse o poder de conseguir tal coisa em meu beneficio? A resposta a esta pergunta reflete de certa forma a maneira como os governos encaram a situação. Seria o que os próprios fariam numa situação idêntica.

#19
Citação de: Acnamon em 22 fevereiro, 2015, 03:13
Mais uma prova da porcaria que são os actuais Jornais portugueses, usam sempre meias palavras, e não fazem sentido nenhum, obrigado Puca pela actualização.

Já estou a imaginar os títulos no Facebook do Sol, JN só para nos fazer carregar na noticias para lhes darem visualizações e não nos dizerem nada de jeito.

"Sabe o que é que cai num balão e tinha um fluido viscoso"


ou mesmo

"Extraterrestre colide contra balão meteorológico"


Acnamon, viva.
Temos de saber lidar com os sensacionalismos, porque pelos vistos é isso que vende e q atrai publicidade ao órgão de informação em questão. Para mim já é tão normal q eu já nem faço caso, sigo em frente, e pego em uma ou duas palavras chaves da noticia e vou ao Sr. Google.




Citação de: Puca em 01 abril, 2015, 13:53
Só não percebo é porque é que acham que nos vêm invadir ou atacar. Porque nem se põe a hipótese de terem boas intenções? Com certeza no vasto Universo há de tudo, bons e maus.

Na minha opinião é o efeito espelho: O que eu faria se tivesse a oportunidade de ir a outro planeta onde existisse algo que me interessa e tivesse o poder de conseguir tal coisa em meu beneficio? A resposta a esta pergunta reflete de certa forma a maneira como os governos encaram a situação. Seria o que os próprios fariam numa situação idêntica.

Viva Puca, tudo bem? Andei desaparecido, estive fora (mas não abduzido haha).
Puca, o medo acompanha o Ser Humano desde os primórdios, e curiosamente, o medo libera nos nossos cérebros o mesmo mecanismo quando estamos curiosos ou interessados por algo. Posto isto, é certo que o medo nos acompanha quando investigamos sobre ET`s, ou partilhamos historias de fantasmas, o medo acompanha a curiosidade, é inevitável portanto o Ser Humano pensar muito mais na possibilidade dos mesmos nos poderem fazer mal do que na possibilidade contrária.

Citação de: J.ace em 01 abril, 2015, 10:35
Boas,

De fato somos efetivamente todos filhos das estrelas:

Segundo Carl Sagan, algumas partes do nosso ser mostram de onde viemos.
Ele dizia que "nós somos feitos de matéria estelar".

Com isso, ele resumiu o fato de que os átomos de carbono, nitrogênio e oxigênio em nossos corpos, assim como os átomos de todos os outros elementos pesados, foram criados em gerações anteriores de estrelas há mais de 4,5 bilhões de anos.

Como todos os seres humanos e os outros animais – assim como a maioria da matéria na Terra – contêm esses elementos, sim, nós somos literalmente feitos de matéria estelar.

Todo o carbono que contém matéria orgânica foi produzido originalmente nas estrelas.

No começo, o universo era feito de hidrogênio e hélio.
O carbono foi feito posteriormente, durante bilhões de anos.

Quando se esgotava o suprimento de hidrogênio de uma estrela, ela morria em uma explosão violenta, chamada de nova.

A explosão de uma estrela massiva, chamada supernova, pode ser bilhões de vezes mais brilhante que o sol.

Essa explosão estelar lança uma grande nuvem de poeira e gás para o espaço.

Uma supernova atinge seu brilho máximo alguns dias depois de ter explodido. Nesse momento, ela pode ofuscar uma galáxia inteira de estrelas. Em seguida, ela brilha intensamente por diversas semanas antes de desaparecer gradualmente de vista.

O material da supernova, eventualmente, se dispersa por todo o espaço interestelar.
As estrelas mais velhas são quase exclusivamente constituídas de hidrogênio e hélio. Posteriormente, outras estrelas mandaram oxigênio e outros elementos pesados ao universo.

Assim, segundo os astrônomos, toda a vida na Terra e os átomos em nossos corpos foram criados do resto de estrelas, agora mortas há muito tempo.


Elas produzem elementos pesados, e mais tarde ejetam gases para o meio estelar para que eles possam fazer parte de outras estrelas e planetas – e pessoas.

Cumprimentos

Fonte: http://hypescience.com/nos-somos-todos-feitos-de-estrelas/

o que só vem provar que pode existir vida em tantos outros milhões de milhões de milhões de planetas... :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
Citação de: silknet em 28 maio, 2015, 20:21
o que só vem provar que pode existir vida em tantos outros milhões de milhões de milhões de planetas... :)

;)