Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Já ouviu falar em karma? Repare no que aconteceu a este homem
    Iniciado por VodGas
    Lido 2.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por vezes, só porque estamos irritados, tendemos a ter reações das quais mais tarde colhemos frutos estragos. Uma história de um homem em busca de trabalho é a prova de que mais ter cuidado com o que se diz a um desconhecido.



Segundo reporta o The Independent esta sexta-feira, um homem, em Londres, preparando-se para entrar no metro, acidentalmente bloqueou a passagem de outro passageiro. Este último, respondeu com um empurrão e insultos – que não podemos citar.

Mais tarde, como o primeiro homem, Matt Buckland, haveria de relatar, porém, o karma tratou de ajustar contas entre ambos. É que o homem insultado era chefe de recrutamento da Foward Partners, a mesma empresa a que o segundo se estava a candidatar a um emprego.   

"Na estação, eu pus-me de lado para deixar os outros descerem. Acredito que ele tenha pensado que estava apenas a atrapalhar. Ele empurrou-me, eu virei-me e expliquei que ia descer também, mas ele passou com outro empurrão e sugeriu que eu fosse f..", explica Buckland.

O homem que buscava emprego chegou à entrevista e não reconheceu imediatamente que a pessoa que tinha à frente era, na verdade, a pessoa que tinha insultado mais cedo. Confrontado com a situação, o entrevistado riu-se e pediu desculpa. Fizeram as pazes, mas este jovem não foi contratado. 

Fonte: Notícias ao Minuto
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

O entrevistado nem precisou reencarnar para pagar a dívida...  >:D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Era bom se o carma fosse assim tão rápido... talvez todos já pensássemos de uma forma tão diferente e acima de tudo, já estaríamos completamente atentos aos nossos pensamentos, ações e palavras.

Muito boa a história!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
O que não é dito é que o homem foi entrevistado pelas suas capacidades e não pela má-educação. O entrevistador até acabou a rir da situação com o homem. Ah, e o homem não ficou com o emprego, foi para alguém melhor qualificado.