Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Afirmações sem resposta
    Iniciado por VodGas
    Lido 2.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembrei-me de abrir este tópico, onde vamos colocar afirmações nossas, de amigos ou conhecidos e às quais não esperamos respostas  ;D

Aqui fica a minha contribuição:

Fico muito mais descansado agora... se pagar os sacos de plástico já não prejudico o ambiente...!
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Adorei o tópico VodGas!;)

Ninguém nasce com um Manual de Instruções, pois se assim fosse, tudo seria bem mais fácil.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: VodGas em 20 fevereiro, 2015, 16:06
Lembrei-me de abrir este tópico, onde vamos colocar afirmações nossas, de amigos ou conhecidos e às quais não esperamos respostas  ;D

Aqui fica a minha contribuição:

Fico muito mais descansado agora... se pagar os sacos de plástico já não prejudico o ambiente...!


Ahahahah
Essa teve piada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Este tópico está bem "fixolas"! ;)

"A coisa que mais gostei de ver em França, foi aquelas criancinhas tão pequeninas e falavam tão bem o francês... bem melhor que eu!"

#4
"E se o nosso planeta, fosse só, uma molécula no corpo de um gigante..."
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: VodGas em 20 fevereiro, 2015, 16:06
Lembrei-me de abrir este tópico, onde vamos colocar afirmações nossas, de amigos ou conhecidos e às quais não esperamos respostas  ;D

Aqui fica a minha contribuição:

Fico muito mais descansado agora... se pagar os sacos de plástico já não prejudico o ambiente...!

Se os pagares, pelo menos pensas duas vezes antes de os utilizares. ;D

Puca
"Quando estiver triste cante, aí vai ver como a sua voz é pior que os seus problemas."  >:D

Ama-te a ti mesmo primeiro. O Amor crescerá tanto que já não caberá mais dentro de ti... e ai terás que amar os outros.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#8
"Nunca me peças para ser honesto, odeio ver-te chorar"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
"Eu só sei que nada sei"...mentiroso, sabes pelo menos uma coisa: "que nada sabes"! ;)

BlackMiau
"A vida não deve ser uma viagem para o túmulo com a intenção de chegar em segurança num corpo bonito e bem preservado, mas sim a derrapar de lado no meio de uma nuvem de fumo, completamente esgotado, totalmente desgastado, e exclamar: "Wow! Que viagem!" - Hunter S. Thompson

Faz parte da minha maneira de ver a vida. Sempre disposta a explorar e experimentar coisas novas. Basicamente aproveitar a viagem, ou o tempo que cá tenho :)


Se queres ver Deus a rir-se, conta-Lhe os teus planos ...
;)

... pois é

O homem põe e Deus dispõe ...  :-*

um abraço
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem