Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Grávida no cemitério?
    Iniciado por lusi
    Lido 13.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lusi,

"Confesso que me está a ser um bocadinho difícil de imaginar que este bebe nunca o vai conhecer e estar com ele.... " não concordo com o que escreveu.

Quando o meu avô faleceu eu estava gravida de quase 3 meses, uma das maiores tristezas do meu avô era morrer e não conhecer a bisneta, hoje sei que ele já a veio visitar, costumo dizer: conheceram se sozinhos um ao outro e fico feliz por isso.

Em algum lugar o seu pai ira estar a olhar por vocês :)
Obrigada,

Weimar

landa, atenção às Regras do Fórum. Não são permitidas abreviações.

Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4.

Obrigado.

ate ja se conheceram no plano espiritual :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Peço desculpa Iceburn, prometo que vou prestar mais atenção, tenho o péssimo costume de abreviar o porque e o que, aposto que foi nessas palavras :D


Parabéns pelo bébé. Muitas felicidades para a sua familia.
Pense no seu Pai e conte-lhe a novidade em pensamento. Ele saberá e ficará radiante no sitio onde estiver.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

olá a todos..

Não venho aqui á imenso tempo....
Desde este post que comecei a sonhar diariamente com o meu pai..e atenção tenho sofrido imenso com insonias..mas o que durmo ou passo pelas brasas ele estava sempre no sonho!
Sonho imenso... tenho noção que estou a sonhar..
Antes pedia imenso ao meu pai para falar comigo nos sonhos, e nada acontecia...depois passei a sonhar com ele, sempre vivo, mas sem falar...porque não fala comigo?
E quanto mais sonhava com ele mais me sentia impelida a ir ao cemitério..
à cerca de 2 semanas fui direita ao cemitério...por "azar" 2 funerais á porta...! Lá tentei me controlar e entrei sabendo que a minha mãe estava lá..
Pedi proteção e fui direita á sua campa..A minha mãe quando me viu pegou nas coisas e quis vir-se logo embora..nem 5 m estive lá..foi dar um beijo e sair...
A verdade é que deixei de sonhar com ele...comecei a andar mais tranquila e menos obcecada com a questão de não o "visitar" á 4 meses!
No entanto e como sou um bocadinho "mariquinhas" com estas questões ás vezes fico receosa da atitude, mas penso sempre que o meu pai estava lá a proteger-nos....

Como se consegue sobreviver com a falta de uma pessoa que amamos e nos faz tanta falta???


Se deixou de sonhar com ele, é porque ele lhe transmitiu mesmo a mensagem de querer uma visita sua... E está em paz. Ore sempre a Deus por ele, para que esteja em bom lugar. :)

Vai sobreviver e vai viver, pois ele está vivo no seu coração e estará sempre a seu lado!

Citação de: lusi em 08 maio, 2015, 13:43
olá a todos..
Não venho aqui á imenso tempo....
Desde este post que comecei a sonhar diariamente com o meu pai..e atenção tenho sofrido imenso com insonias..mas o que durmo ou passo pelas brasas ele estava sempre no sonho!
Sonho imenso... tenho noção que estou a sonhar..
Antes pedia imenso ao meu pai para falar comigo nos sonhos, e nada acontecia...depois passei a sonhar com ele, sempre vivo, mas sem falar...porque não fala comigo?
E quanto mais sonhava com ele mais me sentia impelida a ir ao cemitério..
à cerca de 2 semanas fui direita ao cemitério...por "azar" 2 funerais á porta...! Lá tentei me controlar e entrei sabendo que a minha mãe estava lá..
Pedi proteção e fui direita á sua campa..A minha mãe quando me viu pegou nas coisas e quis vir-se logo embora..nem 5 m estive lá..foi dar um beijo e sair...
A verdade é que deixei de sonhar com ele...comecei a andar mais tranquila e menos obcecada com a questão de não o "visitar" á 4 meses!
No entanto e como sou um bocadinho "mariquinhas" com estas questões ás vezes fico receosa da atitude, mas penso sempre que o meu pai estava lá a proteger-nos....
Como se consegue sobreviver com a falta de uma pessoa que amamos e nos faz tanta falta???

Lusi, não é fácil ter que viver com a falta de alguém que amamos. É como se um pedaço de nós simplesmente desaparecesse. Não há fórmulas mágicas para lidar com isso, a não ser a aceitação e a ideia consoladora de que certamente eles estão bem melhor do que nós e que nos protegem. Há dias que talvez consiga aceitar isso bem, mas há outros que tudo aquilo que fazemos parece nunca resultar e são estes os dias mais difíceis. Sei que não é simples, mas nesses dias tente conversar mais com Deus... a Sua presença é certamente um alívio.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cepticooucrente em 08 maio, 2015, 13:54
Se deixou de sonhar com ele, é porque ele lhe transmitiu mesmo a mensagem de querer uma visita sua... E está em paz. Ore sempre a Deus por ele, para que esteja em bom lugar. :)

Vai sobreviver e vai viver, pois ele está vivo no seu coração e estará sempre a seu lado!

Obrigado pela resposta
Eu acredito que sim que ele está sempre comigo mas a falta física dele tem sido terrível.
Quando estou "muito desesperada" agarro-me aos videos que tenho dele...sinto tanta falta da voz....

Se dizem que não "precisamos" de ir ao cemitério para poder estar com ele, porque será que após a ida deixei de sonhar com ele???
Seria algum tipo de "prova"? faço-me entender?

Citação de: lusi em 12 maio, 2015, 15:54
Se dizem que não "precisamos" de ir ao cemitério para poder estar com ele, porque será que após a ida deixei de sonhar com ele???
Seria algum tipo de "prova"? faço-me entender?

Bom, precisar não precisamos, mas pode ser um gesto importante para a pessoa em questão, compreende?
Eu também já tive que ir ao cemitério para deixar de sonhar com um ente querido, e conheço quem tenha ido a Fátima de propósito acender velas por uma pessoa também.

O cemitério é a última morada do corpo físico, e tem a componente tradicional de ser lá que velamos e visitamos os nossos... Mas se reparar o seu pai é que foi ter consigo e não o contrário, no cemitério. Ele apenas a encaminhou para lá, mas podia ter sido outro sítio que lhe dissesse algo também.

Mas esta é a minha interpretação, não sei se é a correcta. :)

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 15:16
Lusi, não é fácil ter que viver com a falta de alguém que amamos. É como se um pedaço de nós simplesmente desaparecesse. Não há fórmulas mágicas para lidar com isso, a não ser a aceitação e a ideia consoladora de que certamente eles estão bem melhor do que nós e que nos protegem. Há dias que talvez consiga aceitar isso bem, mas há outros que tudo aquilo que fazemos parece nunca resultar e são estes os dias mais difíceis. Sei que não é simples, mas nesses dias tente conversar mais com Deus... a Sua presença é certamente um alívio.

Tudo de bom!

Faty Lee

Não tenho palavras porque é precisamente assim "Há dias que talvez consiga aceitar isso bem, mas há outros que tudo aquilo que fazemos parece nunca resultar e são estes os dias mais difíceis" que sinto..parece que estás na minha cabeça....

Eu tento levar um dia de cada vez.. Sabes que deixei de falar com as pessoas sobre este tema, as pessoas acham estranho ao final de 4 anos eu ainda andar assim, chorosa e saudosa dele, da falta da voz, dos abraços, do sorriso, das conversas intermináveis,... as vezes questiono-me se por ter morrido tenho de "esquecer"!!

Desculpem este momento de choraminguince...



#26
Citação de: lusi em 12 maio, 2015, 16:00
Sabes que deixei de falar com as pessoas sobre este tema, as pessoas acham estranho ao final de 4 anos eu ainda andar assim, chorosa e saudosa dele, da falta da voz, dos abraços, do sorriso, das conversas intermináveis,... as vezes questiono-me se por ter morrido tenho de "esquecer"!!

Desculpem este momento de choraminguince...

Eu não acho nada estranho, as reacções e superação das perdas são processos muito individuais, e como somos todos diferentes, é cada um à sua maneira.

Sinto mesmo muito por si, desejo-lhe muita força!