Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • suspeito de bruxedo
    Iniciado por adu3470
    Lido 3.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caro Adu,

Tenho acompanhado os comentários dos amigos e são todos muito pertinentes.
Parece realmente que está um "pouco" perdido com o que tem acontecido na sua relação.
Tente encontrar-se primeiro. Pare, respire, pense. Fale com Deus, concentre-se para ouvir as Suas respostas e que acalme essa ansiedade. Fale aberta e honestamente com a sua namorada, como já foi aqui sugerido. Ouça-a verdadeiramente. Analise se é uma relação com futuro, porque se tiver de ser, não vai ser família ou bruxaria alguma que contrarie isso! O que for seu a si vai ter!

Muita força e bem haja!

#16
Obg pelos comentarios!! Entao se me dizem que isto pode ser problema de ansiedade e nao digo que nao seja !!!
Esclareçam-me uma coisa : ontem estava a olhar para uma foto de nos os dois e estava normalissima e hoje a foto em questao estava mais escura e tipo aperder a cor ???

Bem como estava assim meio perdido nisto tudo decidi ir a uma pessoa que faz trabalhos atravez de raiki se nao me engano essa senhora ate é conhecida da minha mae !!
Nao é o espanto quando ela me diz que eu e a minha
Namorada temos um bruxedo que ja vem desde o ano 2012 ( apenas namora com ela a meses ) mas o meu pelos vistos foi alguem que gostou de mim e eu na altura nao liguei !!!
Ja o dela me disse o pk de estar assim e de nao haver melhorias é pk ela tem o corpo aberto ??
Nao percebi muito bem isso mas pelos vistos deixa entrar todo tipo de energias negativas !!


A senhora disse me para tomar uns chas e uns banhos nada de anormal !!
Ja a minha namorada falou me num purgante diz que era pra libertar todas as energias negativas o que voces acham disto ???
Gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto desde ja obrigado

Caro Adu,

continuo à espera da sua resposta às questões que lhe coloquei.

Ola oculto
Conheci a namorada atravez do facebook fomos falando e a partor dai começamos !! Nao a vou visitar pk os pais sao contra e nao sei onde mora !! Diferença de 10 anos !! Conheçoa desde setembro

Começou a ficar pior em dezembro em termos de saude!! Andava mesmo mal sempre a se queixar de dores e pensamentos maus !!!
Quem me disse da depressao foi a prima !!
Inicio deste ano a situaçao ficou mesmo mal tive de ser internada !!!
ela acabou comigo pk se sentia mal com isto tudo !!!
Deixou de me falar !!  Voltamos entretanto mas nao tem sido a mesma coisa !!
Até ao momento foi sempre eu a iniciar as conversas !!!

Citação de: adu3470 em 20 fevereiro, 2015, 09:37
Ola oculto
Conheci a namorada atravez do facebook fomos falando e a partor dai começamos !! Nao a vou visitar pk os pais sao contra e nao sei onde mora !! Diferença de 10 anos !! Conheçoa desde setembro

Começou a ficar pior em dezembro em termos de saude!! Andava mesmo mal sempre a se queixar de dores e pensamentos maus !!!
Quem me disse da depressao foi a prima !!
Inicio deste ano a situaçao ficou mesmo mal tive de ser internada !!!
ela acabou comigo pk se sentia mal com isto tudo !!!
Deixou de me falar !!  Voltamos entretanto mas nao tem sido a mesma coisa !!
Até ao momento foi sempre eu a iniciar as conversas !!!

O Adu, conhece-a pessoalmente ou só namoraram pelo Facebok?

Estou a perguntar-lhe isto, porque muito embora nunca tenha ido a casa dela, deveria saber onde mora.

#20
Conheço pessoalmente !! É obvio
Sei o nome do local ja la foi mas nunca a casa dela !!

Caro Adu,
marque um encontro com ela e veja se realmente ela está doente ou se isso não será uma desculpa para acabar a relação. Se ela estiver verdadeiramente doente, diga que a quer apoiar e se possível, acompanhe-a ao médico. Diga-lhe que a doença dela não significa o vosso afastamento. Já agora porque é que os pais dela não gostam de si? conhecem-no bem?

#22
Vou tentar fazer isso !!! Ela tem 18 e eu 28 foi essa a explicaçao que me deram !! Eu nao os conheço pessoalmente !!!
Pk apesar de parecer mais novo no inicio nunca houve problema !!

Adu,

a idade física não é impedimento. Eu namorei com uma amiga minha, 10 anos mais velha do que eu, e no entanto isso nunca foi impedimento e a minha mãe até aceitou isso.

E acredita, é socialmente bem mais aceite um homem ser mais velho do que a mulher, do que o contrário, mas para mim, é para o lado que durmo melhor.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.