Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • suspeito de bruxedo
    Iniciado por adu3470
    Lido 3.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola vou contar o que se tem passado comigo nos ultimos meses !! conheci a minha namorada a uns meses, ela disse me que tinha uns problemas de saude , no inicio estava tudo bem os pais apoiavam a relação e tudo, de momento para o outro o estado de saude dela começou a ficar cada vez pior , havia dias que parecia que eu estava a sofrer tanto como ela , sei que parece estupido mas pressentia quando ela nao andava bem !!! a relação tem vindo a ficar cada vez pior!! de um momento para o outro ela acaba comigo !! sem nenhuma explicação , acabamos por voltar mas ela continua super distante parece que perdeu a vontade de viver !! e eu por vezes sinto-me igual como se alguma coisa ca dentro me estivesse a puchar para baixo !!! gostaria de saber a vossa opiniao como é possivel de um momento toda gente da familia dela apoiar tudo e de repente era toda gente contra só menos a prima !!!

sofiagov
A energia dela pode estar a "sugar" a sua.
Podes ser bastante sensível a energias alheias...também por gostares dela e te preocupares eleva essa sensibilidade .

achas que em algum determinado momento algo se tenha passado para essa mudança? alguma coisa que pressintas que tenha ocorrido?
tens conhecimento de alguém (familiar ou não) que tenha alguma ligação ao oculto ou assim?

bem haja.


#2
eu não conheço a familia mas as unicas pessoas que ela me falava eram os avos que eram contra e a madrinha dela que parecia querer controla-la !!! ela sempre me falou a minha madrinha ta sempre a controlar a ver quem entra e sai da minha casa !!!podera ter sido a madrinha ??
até pk depois ela nunca mais falou nela !!!

sofiagov
não te sei dizer se foi a madrinha...e também não se poderá dizer que tenha sido  "mal" feito, etc...

já conversaste abertamente com a tua namorada? por vezes a falta de diálogo também é um meio para a relação esfriar...
a saúde dela piorou em que sentido?

#4
ela tinha uma pneumonia que ganhou no verão e depoios se tornou numa infecção mais séria !!! a prima disse -me que ela tambem tem uma depressão !!! Falar com ela so mesmo pelo facebook ja nem me resp as sms !! tentas combinar com ela nao quer esta completamente afastada !!! por vezes fala-se normalmente mas outras vezes sinto que nao me quer falar!!

e eu por vezes nao consigo me alimentar parece que tenho algo ca dentro que me diz nao comas !! mas passado umas horas ja volto a ter apetite , mas sinto que algo me esta deitar a baixo não sei bem o que ??

sofiagov
Dá-lhe tempo se ela gostar de ti volta a falar contigo, desliga-te um pouco, andar sempre em "cima" por vezes afasta o outro, não sei... digo eu... e não leves a mal...
podes perguntar-lhe sobre a saúde se está bem mas não vás para além disso...

"afasta-te" um pouco, podes estar deprimido com a situação e é perfeitamente natural, mas dá um tempo para respirares, reflectires... e depois pode ser que algo mude...

desejo-te tudo de bom.

#6
obrigado já me tentei afastar durante uns tempos !! mas nao houve procura da parte dela!! apenas a prima que me disse que ela tinha saudades de mim e que gostava de mim !! quando tive com ela no outro dia falhei-lhe disso ela admitiu mas nunca me disse nada !!

nesse mesmo dia tive um grande azar de carro o meu amigo que foi operado quase que morria !!!
tenho um pressentimento que algo de mau me esta a atormentar!!!

só mais uma coisa eu já foi a uma daquelas senhoras que corta a inveja ou la como se chama !!! e pelos vistos eu e ela estavamos carregados de inveja como disse a senhora principalmente ela, sei que ha muita gente invejosa mas nunca pensei que fosse assim tanto

sofiagov
#7
Sabes, por vezes quando estamos a passar uma fase negativa, parece que tudo de mau acontece em catadupa, depois também ficamos com a sensação que algo pior vai acontecer...e esse pensamento negativo muitas vezes gera-se para o universo e retorna a nós com mais negatividade...

no entanto não distanciando que algo te fosse feito por alguém que não queira ver bem, tenta ser positivo por ti ao menos.
Mesmo não sendo crente numa religião em particular pede força, e que vais ultrapassar esta fase como tantas outras na tua vida...imagina isto como mais uma etapa...mas tens é que mudar a tua forma de ver as coisas...

uma pequena mudança por vezes e verás que aos poucos as coisas tornam-se menos pesadas e densas... :)


#8
sim eu nunca foi muito religioso mas depois disto tudo mudei a minha opinião em relação a certas coisas !!
ah lembrei-me agora ha uns tempos atraz a minha mãe encontrou uma farrapo velho a entrada da minha casa, coisa estranha ate pk os vizinhos são emigrantes e os outros não estao ca , e as unicas pessoas que passam ca são outros vizinhos que levam os animais para o campo!! será normal???

só mais uma coisa a minha namorada uma altura disse-me que alguem nos andava a tentar separar na altura nem liguei muito nunca soube quem foi essa pessoa??

#9
adu3470, estive a ler atentamente o seu tópico e os comentários da Sofia que me parecem muito pertinentes.

Eis o que eu penso:

- Acho que você está muito desorientado. Não sabe bem o que pensar de tudo isto e não encontra respostas para as suas questões, nomeadamente pelo afastamento da sua namorada.

- Você está com uma necessidade muito grande de "falar" também. Diria, que mais do que o "normal", pois esta situação deve-lhe criar algum "receio" ou "ansiedade".

- Aceita a hipótese de ter sido "alguém" que vos fez alguma coisa para vos separar. Com base em quê? No afastamento dela? Ela poderá apresentar diversas razões para a atitude dela, não acha?

- Foi a uma pessoa que disse que tinham "inveja". Ora, efetivamente a inveja é um sentimento "normal" neste mundo em que vivemos... a inveja não mata, mas mói... não me parece, também, que a "inveja" que vocês são algo seja suficiente para que as coisas não estejam a funcionar convosco.

Eis o que eu sugiro:

- Fale abertamente com a sua namorada. Coloque-a entre a "espada e a parede" como se costuma dizer, ou seja, questione-lhe abertamente o que é que mudou? Porque razão mudou e quais as justificações que ela encontra para o comportamento dela.

Depois de a ouvir, você certamente verificará que é ela que pretende apenas "dar um tempo" e isso é legítimo numa relação. Haver pessoas, da família, que não gostam do relacionamento também é "normal", pois não podemos nunca agradar a gregos e a troianos..

Nesta situação, a comunicação aberta, assertiva, frontal e calma é sempre a melhor solução, antes de especular sobre o que quer que seja, entende?

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Concordo em parte com o que disse sobre tenho a necesidade de falar , ja falei com varias pessoas sobre o assunto !! Nao tenho muito mais a dizer !!
E ja falei com a minha namorada sobre o que mudou, o que mudou realmente é o estado de saude dela, no
Inicio o estado de saude parecia estar a melhorar de um momento para o outro piorou drasticamente!! Ela propia me disse que as vezes nao esta nos melhoresdias dela !!!
Tambem é normal me sentir mal com isto tudo !!
Ha dias em que nao consigo comer e da me vomitos !! Ja fiz analises e foi ao medico e estava tudo bem !!

Só nao acho normal sentir que tenho algo ca dentro que me esta deitar a baixo comprende, sinto me como se me tivessem feito algum mal e por vezes senti que tenho algo ca dentro que preciso de expulsar compreende

#11
adu3470, entendo perfeitamente o que sente.

Pense comigo:

- Acha que o facto de o estado de saúde dela ter piorado é o motivo do afastamento? Então, supostamente seria para estarem mais próximos e não afastados, não acha? Ou aceita e acredita que estando doente a relação fica em stand by, pois a relação só será para os bons dias e não maus, é isso??

- Numa relação temos os piores e os melhores dias e os piores, não podem servir de "desculpa" para justificar o afastamento, não lhe parece??

- Para mim é naturalíssimo que você não se sinta bem com tudo isto. Afinal você gosta. Você vem ao fórum pedir ajuda, porque sozinho não sabe o que fazer ou pensar, certo? É natural que você não se sinta bem.

- E porque você não se sente bem também é natural que não consiga comer. Se há pessoas, que quando andam ansiosas ou nervosas comem muito, outras sentem simplesmente um nó na garganta e não conseguem comer.

- O que você tem dentro de si é a tristeza e a nostalgia, é a dor, entende? Não é um trabalho feito! É a sua dor que pesa dentro de si, devido a esta situação toda, compreende isso?

Eu não senti nada ao ler o seu tópico que me suscitasse "algum" trabalho. Senti tristeza, dor e desorientação, apenas isso.

Mas esta é a minha opinião e vale o que vale. Aguardemos novos comentários, pois pode ser que alguém lhe transmita algo de diferente daquilo que sinto.

Fique tranquilo. Se você acredita que ela se afastou pelo estado de saúde, não é de esperar que ela fique boa e que regresse novamente para si?

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

então o porque de ainda hoje estar junto a uma igreja que foi por la umas velas !! e olho pra a estrada que tinha o carro com as luzes ligadas e vejo a sombra de duas pessoas e de repente nao esta la ninguem !!
Acho muito estranho isso e o facto de no meu local de trabalho estar calor e eu pergunto ao meu colega se ta frio ele diz me que nao, e  a mim dao-me constantes arrepios seguidos,  de seguida fico com o coração completamente acelarado, será isto tudo normal !!!

e o facto de ter aparecido um pedaço de tecido velho a porta da minha casa no inicio do mes de janeiro quando a minha situação começou a ficar pior ..
tera isto a ver com alguma coisa ou é apenas coincidencia pergunto eu ???

adu3470, se você vai ao médico e lhe diz que tem dores de cabeça, provavelmente o médico vai-lhe sugerir tomar um medicamento para as dores de cabeça, certo? Se você não referir que também tem vómitos, diarreia, dores de barriga, não está à espera que o medicamento para a dores de cabeça resolva todos os outros sintomas, certamente! É isso que aqui está em jogo. Os meus comentários anteriores têm por referência aquilo que consta unicamente no seu tópico. E agora, você responde-me, contrapondo, com outras situações novas, que não mencionou anteriormente (a não ser o tecido velho).

No entanto, tudo aquilo que apresentou, agora, como dados novos, podem ser facilmente explicados pelo seu estado de ansiedade. As pessoas que têm ansiedade generalizada (não refiro que seja o seu caso) sentem-se "desconfortáveis", têm arrepios, sentem o coração acelerado, sentem (quando em estados de pânico) que alguma coisa de muito mal irá acontecer, têm pressentimentos, etc., etc., etc..

Os vultos que diz ter visto, podem ter sido "fruto" da sua visão, ou podem não ter nada que ver com a situação. O pedaço de tecido que refere, parece-me descabido... que relação existe entre o tecido e supostamente alguém lhe ter feito mal?

Você iniciou o tópico com uma crença (aliás o título do seu tópico assim o indica) na expectativa que a sua crença seja confirmada! Mas eu, com os dados que você me apresenta e tendo em conta aquilo que me é permitido sentir, sublinho o que lhe disse anteriormente. Parece-me que seja apenas uma questão de "descontrolo emocional", não detendo, até ao momento, qualquer indicador que me faça pensar que poderá existir alguma justificação paranormal.

Como também lhe disse esta é a minha opinião. Aguarde por outras opiniões que possam ir ao encontro da resposta que pretende "ler".

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#14
Caro Adu,

vou falar-lhe de homem para homem, e, tendo em conta aquilo que aqui escreveu, penso que para lhe podermos dar mais alguma ajuda, talvez fosse bom responder directamente a algumas questões.
1- Como ou onde conheceu a sua namorada?
2- Quando a conheceu?
3- Quando adoeceu?
4-Uma pneumonia cura-se em alguns dias. De que sofre ela agora?
5-Disse que não conhecia bem a família. Conhece a prima. Com quem vive a sua namorada?
6- Porque não vai vê-la a casa e apenas se falam pelo Facebook?
7-Foi à noite colocar velas numa igreja? Qual a intenção?
8 -Porque lhe faz impressão o pano? que tipo de pano era? Já pensou que poderia ser trazido pelo vento?

Embora não me pareça que o Adu esteja verdadeiramente doente, não esqueça que a doença de amor tem muitos dos sintomas que descreve.