Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Pedido de ajuda/opiniões acerca do meu filho que tem 13 anos e é médium
    Iniciado por mariarosario
    Lido 3.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O meu filho tem 13 anos é médium, vê, sente, ouve e, é um miúdo muito reservado e humilde, já o levei a uma senhora que ficou impressionada com a luz que ele tem, disse que nunca tinha estado com um miúdo tão novo e tão desenvolvido. Os problemas que me levaram até ela, são os mesmos que  vou expor aqui, na altura ela benzeu e por 2/3 dias tudo estava bem mas disse que lhe desejam muito mal e não o querem lá.
Ele joga futebol numa boa equipa aqui da nossa zona, ele sempre foi um excelente jogador (com olheiros atrás dele) até que aceitou o convite desta equipa onde está agora e deixou a outra em 2 dias.
Desde que foi para lá que sente muitas dificuldades, sente que puxam a sua camisola, aparecem espíritos na sua frente e deixa de ver a bola, sente que o agarram... chega a ir a subir as escadas e sente que não querem que ele suba, que não querem que ele jogue.
Este sábado fez 13 anos, dia de felicidade e sem motivos começou a chorar a dizer que não queria ir jogar e que queria desistir, dei-lhe forças, pedi-lhe para rezar e pedir protecção e lá foi jogar.
Ele diz que é o que mais ama fazer na vida e não entende o porquê de tudo isto. Claro que como mãe e entendida em futebol, sei que ele tem muito valor mas também prefiro que ele saia dali para não passar tão mal com isto, mas ele não quer e é um sofrimento para mim e para ele, ele já não é o mesmo.
Ele não tem medo mas não entende o porquê. Chegou a ver o avô paterno no campo a sorrir para ele quando se mudou para lá mas agora não tem aparecido.
O que acham de tudo isto?

Cara amiga, eu aconselhá-la-ia a dirigir-se a um Centro Espirita da sua zona e a colocar esta questão. lá certamente podem oferecer-lhe gratuitamente a ajuda que necessita.




Muita força para si e para o seu filho! Tudo vai correr pelo melhor!

fantastica partilha:)


Como disse o Oculto , acho que deve levar o seu filho a um centro espirita para a aconselharem e ao seu filho , mas ele está sempre e ver, mesmo a jogar a bola? Não desliga ?

com a mente ocupada isso não é normal, mas ele pode ser um Ser muito especial que provavelmente a sua verdadeira praia não será o futebol....
A verdade doi, mas liberta

Excelente testemunho.

Conforme disseram anteriormente e partilho da mesma opinião, é dirigir-se a um centro espirita para que o seu filho seja acompanhado.

Kalki, ele no futebol só vê em dia de jogos importantes tipo derbis, ele até diz que parece de propósito. Neste momento deve estar a entrar em campo para um jogo treino com uma equipa Irlandesa, vamos ver como corre.
Mas tanto em casa, como na casa dos meus pais já viu, a única situação que teve medo foi em casa dos meus pais, viu uma rapariga de cabelos pretos compridos, vestida de branco a sorrir para ele e aí assustou-se.
Aqui na escola onde trabalho e ele frequenta vê o antigo director que foi morto em 2002, chega a dizer que ele esta ao meu lado, mas que é para me proteger (sempre foi uma pessoa que eu me dei bem), fora outras situações.
Há umas 2 semanas houve um acidente de comboio, onde morreu um senhor que tentou atravessar a passagem de nível, na noite anterior ele gritou a dormir: Não passes vem ai o comboio e morres, eu não liguei mas de manha ele despachou-se rapidamente e chegamos cedo à escola, qual foi o meu espanto que pouco depois de cá estarmos aconteceu o acidente, e ele apenas me disse: mãe assim nós não vimos.
São tantas situações que a senhora que referi anteriormente ficou pasmada com ele, quando ela lhe disse que não estava lá sozinhos ele nem a deixou acabar disse: sim eu sei, estão aqui 2 senhores, eu estou a vê-los, e descreve-os....

#9
mariarosario, acho que as respostas que recebeu apontam todas no mesmo sentido e eu concordo com aquilo que foi dito.

Quero apenas dizer-lhe a si, que tem que ter muita paciência. O seu filho ainda é muito novo. Se, eventualmente, a mediunidade dele for para "trabalhar", você terá que lhe dar muito suporte, porque não é uma decisão fácil. Nestas idades e durante a adolescência, o isolamento, a tristeza, as questões sem resposta, as desilusões relativamente às pessoas e ao mundo são inúmeras. Ele vai precisar que a mãe esteja a seu lado, que o oiça essencialmente... Mesmo não sabendo que "respostas" deve dar... oiça-o e tranquilize-o que vocês, juntos, encontrarão uma solução.

Neste sentido, o centro espírita pode ajudá-la muito a lidar com estas situações, preparando-a a si também, para saber o que fazer, caso ele incorpore alguma entidade.

A situação das visões ficarem mais acentuadas durante os jogos importantes, poderá não ficar a dever-se ao facto de as "entidades" não quererem que ele jogue... mas ao facto de ele estar mais "nervoso, ansioso", o que o deixa mais vulnerável.

Sabe, eu tinha 12 anos quando deixei de sair à rua. Não consegui fazê-lo durante 1 ano inteiro. Porque na rua, eu via coisas assombrosas que me metiam muito medo. Ouvia os pensamentos das pessoas na minha cabeça, via pessoas que já partiram em todo o lado... a própria rua em si, não era deste tempo, mas de um tempo antigo, onde havia fome, guerra... foi muito doloroso tudo isto. E precisamente, nessa altura, a maior ajuda que tive foi num centro espírita, onde me ensinaram a "controlar", a dizer "não", a criar uma barreira para tudo aquilo que eu via, ouvia e sentia... não foi fácil. Tive a sorte de ter tido uma mãe cética, que não acreditava em nada e que sempre me acompanhou e ajudou a ultrapassar todas as dificuldades. O seu filho é muito novo! Fique sempre do lado dele. Acredite sempre em tudo aquilo que ele lhe disser. Não duvide, porque ele não tem motivo para lhe mentir. Ajude-o a colocar tudo isto no "sítio certo" dentro dele, para não ficar com traumas.

Tudo de bom para si e para o seu filho.
Obrigada por esta partilha tão bonita!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Por este relato e pelo inicial deste tópico, posso desde já considerar que o seu filho realmente tem uma luz muito forte. Como já disse, sente, vê e tem visões/sonhos premonitórios, entre outras coisas que ainda possa ter.
Apesar de ser ainda jovem, penso que, de facto, terá mesmo de ser acompanhado, não para parar tudo o que lhe acontece, mas para melhorar a sua qualidade de vida e aprender a lidar com o dom que tem, pois será sempre essa a missão do seu filho cá na Terra.

Ele próprio diz que não se importa ser assim e já andou lendo o livro dos espíritos para ir percebendo algumas coisas. Mas à certas alturas em que ele não quer ouvir e não consegue, como nas aulas por exemplo, já chegou a ser repreendido por estar a falar, ele diz que às vezes as respostas lhe saíem em vós alta. Ou no meio de um teste de avaliação, coisa que este ano está mais calma porque eu peço-lhe sempre para rezar antes, e tem sido menos frequente.

Faty Lee eu acredito sempre no que ele me diz, as vezes sinto mais receio que ele por pensar que certas coisas podem acontecer. Tento que ele ande sempre ocupado para não pensar tanto no assunto, porque ele sempre foi assim mas há cerca de um ano e pouco que tem sido frequente, praticamente todos os dias.
Vou procurar um centro espirita aqui perto e até já tinha falado com ele sobre o assunto mas ele ficou de pé atrás sem dizer bem o porquê.

 

mariarosario, se ele não gostar do centro espírita... não insista. Ele terá as razões dele. Encontre um onde ele se possa sentir bem, onde ele possa ser ajudado e  onde alguém lhe faça um "acompanhamento mais personalizado", ok? Poderá ser difícil, mas encontrará certamente.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee, obrigada vou falar com ele e vamos procurar juntos.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334