Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O meu mapa astral
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ajudem-me a ler isto eu percebo nada  :-\

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

nao faças nesse site, faz no astrotheme...

A única coisa que entendo é que tu és do signo Peixes com ascendente em Escorpião... o resto, espera pelos comentários dos Mestres em Astrologia, porque isto é mesmo chinês para mim :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4
sol na casa IV em peixes
neptuno e urano na casa II em capricornio
saturno marte e vénus na casa III em capricórnio.
mercurio na casa III em aquario.
lua na casa V em carneiro.
jupiter na casa VIII em caranguejo
plutao na casa I em escorpiao

ACTUALIZADO

Ok....parece que tenho que fazer durante os próximos dias.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

agora é ires pesquisando o que quer dizer: mercurio na casa III... mercurio em aquario...
etc... dá trabalho  :D

SaraRS, desculpa a minha ignorância, mas o que é isso quer dizer?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nem mais Faty tiras-te-me as palavras da boca!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#9
Cada casa corresponde a uma area da vida... a casa II é por exemplo os bens materiais... depois há a casa das profissões, a casa das viagens, a casa dos amigos, a casa dos casamentos...a casa do oculto...etc etc.. isto dito muito por alto.
E depois cada planeta vai simbolizar algo ... por exemplo, vénus está mais ligado ao amor... por exemplo, vénus na casa 9 das viagens iria significar que a pessoa poderia conhecer os seus amores e estabelecer as suas relações enquanto viaja pelo mundo (só um exemplo meio tosco)...e o signo em que está o planeta significa como a pessoa reage nessas ditas relações (signo terra, é uma pessoa mais realística, signo agua é uma pessoa que gere essa área mais emocionalmente, signo fogo é uma pessoa mais impulsiva, signo ar uma pessoa mais despegada...)

Por exemplo, Mercúrio é o planeta da comunicação...se estiver na casa das profissiões significa que é uma pessoa que vai se sentir bem numa profissão que interaja com o outro..e se tiver no signo gémeos que é o regente de Mercúrio mais reforçado isso fica, uma pessoa que gosta de interagir, aprender com os outros, lidar com público facilmente .

confuso, hein?  ;)

Nada confuso. Achei interessante, pois assim as coisas configuram-se de forma diferente. Eu já fiz um mapa astral há uns anos e a pessoa que o leu foi fantástica... ele deu-me esses mapas para eu ficar com eles e fez uma leitura de cerca de 3 horas... bolas. Ficou gravado! E até agora, foi certinho o que ele disse... Pois de vez em quando vou ouvir a gravação para ter algumas certezas. É excelente isto mas parece-me um "mundo", talvez por não dominar o tema.

Gostei SaraRS, obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#11
Espera, a mim parece que Saturno, Marte e Vênus estão é na casa III e não na II, mas eu agora estou no telemóvel, amanhã vejo melhor ;)

O número da casa fica entre duas pequenas setas, e esse é o espaço da casa não as linhas de dentro que assinalam o signo.

No entanto se houver dúvidas, podes pedir a informação em tabela nas opções que aparecem por baixo do mapa, e lá já diz tudo.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ela tem razão. Desculpa Cody ! Com tanto risco ali no meio confundi-me  ::)

Faty Lee, sim, é um verdadeiro mundo, um mundo que eu adoro e tenho andado a ler bastante sobre isso (livros mesmo) e quanto mais sei mais quero saber  :D No geral bate sempre certo... É incrível.
Não é por acaso que há uma área da astrologia chamada Astrologia Psicológica...porque o nosso mapa astral indica-nos o caminho para a felicidade e estarmos a par do nosso mapa astral só traz beneficios... A casa onde o sol está indica uma área da vida onde nos devemos centrar para nos sentirmos felizes...e se vivermos de acordo com os desafios que o ascendente nos propõe, também certamente as coisas correrão melhor .
É um caminho para a felicidade, como se fosse o nosso mapa até à felicidade, mostrando onde vamos ter de gastar mais energia para evoluirmos  :)

Úrano na Segunda Casa

Úrano na Segunda Casa indica pessoas com finanças mal organizadas. Elas são impulsivas com o dinheiro, ganhando e perdendo com igual impetuosidade. Podem ter talentos e métodos incomuns para ganhar dinheiro, se Úrano estiver bem aspectado.

Mas se Úrano estiver sob tensão, podem envolver-se em especulações financeiras pouco práticas. Podem ganhar dinheiro por intermédio de negócios relacionados a invenções, eletrónica ou outras áreas científicas.

Tendem a emprestar ou pedir dinheiro emprestado. Se Úrano estiver sob tensão, com frequência ocorrem conflitos sobre dívidas não pagas. Se Úrano estiver bem aspectado, o dinheiro pode ser utilizado para propósitos humanitários e científicos valiosos.

Os valores relacionados ao uso de recursos naturais são diferentes dos das pessoas comuns. Essas pessoas podem considerar os valores convencionais inúteis ou, inversamente, os seus próprios valores podem ser desprezados pelos outros.

Úrano em capricórnio

Úrano no signo de Capricórnio indica uma geração de pessoas que irão realizar importantes mudanças, nas estruturas de poder governamental e comercial.

Elas desejam mudar o status quo para garantir maior segurança no futuro, mas precisam ter cuidado para fazê‑lo de maneira prática, construindo o novo, porém baseando-se no antigo. Elas procuram mudanças construtivas, embora relutem em abandonar completamente o passado.

Essas pessoas são muito ambiciosas e desejam o sucesso. Na ciência e nos negócios, possuem ideias originais que utilizam para favorecer as suas carreiras ou melhorar o seu status.
Também são capazes de desenvolver velhas ideias de maneira nova ou incomum.

Se Úrano em Capricórnio estiver sob tensão, essas pessoas provavelmente serão ambiciosas, demais e tenderão a expandir-se na procura do progresso profissional.

Mercúrio em Aquário

Mercúrio no signo de Aquário indica uma mente aberta às novas experiências. A capacidade de considerar os factos à luz da verdade impessoal oferece uma mente confiável, não preconceituosa e objetiva.

Para as pessoas com esta posição, a verdade deve vir em primeiro lugar; elas não se interessam muito por ideias tradicionais ou socialmente aceitas se essas forem incompatíveis com os factos ou com experiências diretas.

Aqui está o segredo da sua originalidade. Devido à sua objetividade impessoal, estas pessoas não se surpreendem facilmente com nada que possam ver ou experimentar. Assim, podem aceitar coisas que outros considerariam amedrontadoras ou incompreensíveis.

Mercúrio em Aquário está em sua exaltação; consequentemente, estes indivíduos possuem a capacidade de saber que a razão existe como um padrão da Mente Universal, da qual a Mente Individual é apenas um submecanismo.

Assim, Mercúrio em Aquário manifesta as suas faculdades intuitivas mais elevadas mediante a comunicação com a Mente Universal mais ampla, transcendendo o ego individual. A capacidade dos nativos para experimentar as coisas ultrapassa os cinco sentidos físicos.

Como Aquário é um signo fixo, a energia mental é estabilizada, concentrada e, portanto, capaz de receber ideias das esferas arquetípicas da consciência. Alguns possuem a capacidade de perceber a própria mente como um campo de energia, e o seu conteúdo como padrões desta energia. As pessoas com Mercúrio em Aquário provavelmente são bons telepatas (canalizadores).

A experiência direta de estados de energia mais elevados também oferece um insight científico sobre os mecanismos das manifestações materiais. Os nativos consideram a realidade como ela é no nível microcósmico — um padrão de impulsos energéticos em movimento.

Como Saturno é co-regente de Aquário, há uma boa organização mental e concentração, com frequência levando à habilidade matemática, uma das razões pelas quais esta posição gera cientistas.

A capacidade de ver as coisas em termos amplos favorece o humanitarismo e a preocupação com o desenvolvimento espiritual da Humanidade. É uma excelente posição para a astrologia e todas as formas de estudos ocultos.

As pessoas com esta posição de Mercúrio gostam de atuar com outras pessoas; assim, envolvem-se em trabalhos de grupo ou de organizações. Buscam estímulo mental nas amizades.

Mercúrio na casa 4

Mercúrio na Quarta Casa indica que haverá muita atividade educacional e intelectual no lar. As pessoas com esta posição com frequência possuem pais bem educados. Tendem a investigar a sua árvore genealógica e a história dos seus ancestrais.
O lar provavelmente será utilizado como um local de trabalho, porque Mercúrio rege Virgem e a Sexta Casa, que lida com o trabalho.

As pessoas com Mercúrio na Quarta Casa com frequência possuem amplas bibliotecas em casa e passam muito tempo com as suas famílias, envolvidas em atividades intelectuais.
O lar pode tornar‑se um centro de relações sociais da vizinhança, e há muitas conversas ao telefone. São pessoas que transformam a leitura do jornal num ritual diário durante o café da manhã.

Mercúrio nesta casa pode indicar um interesse por bens imobiliários, agricultura, ciências da terra — como geologia — e pelos problemas ecológicos e ambientais; o nativo pode escrever a respeito dessas questões.
As pessoas que possuem condições para mudar de casa, que se movimentam com frequência, que vivem em trailers, ou que de algum modo procuram uma vida nómada, provavelmente têm Mercúrio na Quarta Casa.

Se Mercúrio estiver sob tensão na Quarta Casa, podem ocorrer disputas e discussões intelectuais com outros membros da família.

Plutão na Primeira Casa

Plutão na Primeira Casa indica um indivíduo com forte autoconsciência e potencial para desenvolver uma poderosa vontade. Se Plutão estiver em conjunção com o Ascendente e fortemente aspectado, podem manifestar-se faculdades de enorme clarividência. Compreendendo a vida em função da essência da sua energia, o indivíduo pode interessar-se por formas avançadas de tecnologia.

O ambiente inicial com frequência é repleto de sofrimentos extremos, e assim desde tenra idade a pessoa torna-se familiarizada com a luta pela sobrevivência. Isso deixa as suas marcas, e posteriormente ela tende a ser solitária e a manter o seu eu mais profundo afastado dos outros.

Ela pode ser fisicamente forte e ter um olhar muito penetrante; também pode ser uma pessoa difícil de se conhecer, pois há muito mais coisas nela do que podemos ver superficialmente.

As pessoas com esta posição demonstram uma iniciativa considerável, mas, às vezes, acham difícil colaborar com os outros ou se submeter a condutas tradicionais; podem e precisam regenerar-se através de uma profunda compreensão oculta da vida e da consciência. São cuidadosas com a saúde, mas precisam aprender que é o corpo que serve à mente, e não o contrário.

Plutão está acidentalmente exaltado na Primeira Casa, que corresponde ao signo de Carneiro, também regido por Plutão. Assim, estão indicados um forte poder pessoal e força de vontade, que surgem da perceção de que o eu mais profundo é espiritual, como uma consciência que observa a mente e as emoções. 0 inconformismo e individualismo desta posição com frequência tornam difíceis as relações no lar, no casamento e na profissão.


Plutão em Escorpião (1984‑2000)

Com Plutão em Escorpião, o conflito mundial atingiu o auge da sua intensidade. O terrorismo intensificou-se. A ordem do dia é "regenerar ou morrer", porque Plutão rege Escorpião, o signo da morte e da regeneração. Não existe outra posição planetária tão potente.

Este período marca o último suspiro da era de Peixes: não haverá mais lugar à insensatez humana, e nem outra escolha senão enfrentar as consequências.
Plutão movimenta-se mais rápido quando passa por Balança e Escorpião. 0 maior perigo de epidemias, catástrofes, fome e guerras ocorreram durante os últimos vinte e cinco anos do século 20.

De 1975 até 2000, Úrano esteve em Escorpião, e de 1984 até o final do século, Plutão passou por Escorpião. Neste período, a raça humana foi forçada, por uma terrível necessidade, a se regenerar, preparando‑se para a Era de Aquário.


Fonte: nova-lis

Pus só alguns, mas podes (e deves) também pesquisar em outras fontes para que ao juntares a informação sobre determinado planeta percebas melhor a sua influência numa certa casa ou signo, e assim perceberes melhor de que forma isso se reflete na tua vida.

De resto tens o Sol na casa 4, a Lua na casa 6, Júpiter na casa 8 em Caranguejo, Saturno, Marte e Vénus na casa 3 em Capricórnio, e agora Neptuno tens em Capricórnio, ali um grau antes da casa 3, e acontece a mesma coisa que o meu Saturno, assim já não sei em que casa se deve considerar, se numa se na outra...porque li algures que alguns astrólogos costumam considerar que é na casa seguinte, outros não, tens de ver Neptuno na casa 2 e na casa 3 pelo sim pelo não...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Obrigado a todos :)

Isto dá-me muito pano para mangas!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"