Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 65.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
fg...deviam murrer..TOU A BRINCAR  xDxD
agr asserio a liberdade de cada pessoa so acaba quando vai de encontro com a liberdade de outros...a homossexualidade para mim e isso mesmo...n interfere com a liberdade de ninguem, portanto n tem nada de mal
tudo bem q eu achu um bcd estranhu a atraçao de um homem por outro...tipo qnd olho para um homem , nao sei o q pode ter q atraia...mas cada pessoa e cumo e...e u q mete piada e q a coisas bem piores e ninguem diz nada...por exemplo, um gajo veio pedir a uma amiga minha pela net fotos dos pes dela...isso sim e um bcd coise...estranhu...quanto a homossexualidade...hj em dia e algo normal ;D

eu nao sou contra a homossexualidade...eles podem lá fazer o que bem lhes apetecer, logo que não se metam comigo está tudo bem...

#17
Eu sou da opinião que todos têm direito ás suas escolhas, cada um deve ser aquilo que quiser.
Sou 100% a favor do casamento, seja hetero ou homosexual, acho que as pessoas devem assumir as suas relações.
Quanto á adopção, tambem sou a favor, quantos casais heterosexuas têm filhos sem condições morais, sociais e economicas. Se um casal homosexual tem todas as condições para criar uma criança, porquê deixa-la num orfanato, porque não proporcionar a essa criança uma vida melhor?

Felizmente vamos a caminhar para uma sociedade melhor e mais compreensiva, mas ainda há um longo caminho a percorrer.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

XPerminat0r
A minha opinião é que cada qual é livre de seguir a tendência que escolheu e ponto final! orientação sexual e religiosas são coisas que não se discutem e que se devem respeitar. Isto é a minha opinião, quem gosta, gosta e respeita, quem não gostar que se lixe.

AndreiaLi
Sou a favor, das relações homossexuais, do casamento... todos tem direito a amar livremente independentemente do sexo.

Citação de: XPerminat0r em 08 novembro, 2009, 22:56
orientação sexual e religiosas são coisas que não se discutem e que se devem respeitar.

Bom, discutir, tudo se pode discutir, porque tudo pode ser assunto de debate saudável. Mas "debate saudável" não é julgar ou difamar. Compreendo o que dizes, mas arrisco uma noção:

Que se discuta tudo! Mas sempre com esse mesmo respeito.. ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

concordo ctg karoxa ...mas quanto a adopçao...isso e q ja e diferent...tipo soua favor da adopçao por casais homossexuais...mas se um casal heterossexual nao consegue adoptar...quanto mais um homossexual?

Citação de: kalabdog13 em 10 novembro, 2009, 08:46
concordo ctg karoxa ...mas quanto a adopçao...isso e q ja e diferent...tipo soua favor da adopçao por casais homossexuais...mas se um casal heterossexual nao consegue adoptar...quanto mais um homossexual?

É por isso que eu digo que ainda há um longo caminho a percorrer, o problema da adopção em Portugal é dramático, conheço o caso de pessoas que preferem adoptar crianças nas  ex-colonias e gastar um pouco mais, do que esperar para adoptar no nosso país, que é um processo longo, moroso e extenuante do ponto de vista psicologico para as pessoas envolvidas.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

mas por acaso e triste um país assim...e o mais triste e qnd se ouve problemas assim e as pessoas justificam disendo " e portugal..."
tambem o raio do parlamento e uma colonia de ferias....

#24
Citação de: kalabdog13 em 10 novembro, 2009, 13:15
mas por acaso e triste um país assim...e o mais triste e qnd se ouve problemas assim e as pessoas justificam disendo " e portugal..."
tambem o raio do parlamento e uma colonia de ferias....



É verdade que o que se ouve sempre é "é o país que temos e merecemos", não sei se merecemos, ás vezes penso que sim, pois se nas ultimas eleições para 1ºministro houve + ou - 40% de abstenção, e penso também o que posso eu fazer para mudar isto??

Sou sincera acho que faço a minha parte, sempre que acho que tenho razão reclamo, e ás vezes faço cada fita, umas vezes dá resultado outras vezes não, mas se eu não o fizer nunca dá resultado.

Em relação ao parlamento, esqueçe....eles até vão com fé ao principio, mas depois têm que se adaptar ao sistema e pronto.
Ás vezes penso, se fosse eu........mas depois penso melhor e acho que faria o mesmo que eles.

Ainda se vai conseguindo alguma coisa se fores para a televisão fazer fita e barulho, tirando isso esqueçe.

Quem tem dedos é que toca viola, se tiveres uma cunha tás safo, de resto mata-te a trabalhar, paga as contas, não te metas em sarilhos, e terás uma vida feliz.


Fica bem, beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 10 novembro, 2009, 13:29
Quem tem dedos é que toca viola, se tiveres uma cunha tás safo, de resto mata-te a trabalhar, paga as contas, não te metas em sarilhos, e terás uma vida feliz.

Uau... que horror... A vida não tem que ser isto, gente! Pensem "fora da caixa", se é que me entendem! Por mais que teorizemos, não sabemos se esta é ou não a única vida que temos, mas mesmo que não seja, é esta que conta!

O objectivo aqui não é trabalhar e pagar contas, o objectivo de viver é SER FELIZ! E RIRMOS! E criarmos MEMÓRIAS! E, sei lá, ser FELIZES, caramba! Seja lá o que isso for, porque depende, varia para cada um, ou antes, cada um é que sabe o que é que faria com que a sua vida fosse uma vida cheia de felicidade, mas fogo se não vão usar o vosso tempo e energia para ir atrás do que quer que isso seja, então vão usá-los em quê?

Esqueçam os modelos de vida de "toda a gente", pensem por vocês, encontrem o vosso próprio lugar no mundo, sonhem à vontade, sem medos nem restrições, e depois só têm que encontrar um caminho para esse sonho e tornar real a maior parte dele! Se possível, TODO! :D

Se querem viver com um homem, vivam com um homem! Se querem viver com uma mulher, vivam com uma mulher! Se querem viver com um de cada, ou mais do mesmo, façam-no, bolas, porque ninguém o vai fazer por vocês! Vão atrás da riqueza financeira, se quiserem! Vão atrás da pobreza financeira, se quiserem! O que é que interessa? Desde que vos deixe felizes! (... e, de preferência, não prejudiquem mais ninguém no processo ;) )
Vão ter a vossa quinta ou o vosso império, ou ambos! Pintem-se de amarelo ou roxo, ou amarelo e roxo! TUDO é possível! TUDO! O único limite é mesmo a nossa imaginação porque é essa imaginação que também nos permite arranjar um modo de alcançar o nosso sonho!

Bolas, gente! Se sonhamos, não é para ficarmos frustrados com "aquilo que nunca vamos conseguir ter"... Não! Se sonhamos é para vermos para onde queremos apontar o nosso caminho! Façam-no, caramba :D E COM FORÇA! O que é que nos impede, a sério?! O que é que impede, que torna impossível (aaaaaaiiii imposssíííívelllll!!!) fazermos o que realmente queremos?!

No fundo - e esta é aquela parte do "amor duro" - a única coisa que existe entre onde estamos agora e onde queremos estar é uma decisão, uma escolha! Sim, é isso mesmo. E não se iludam: não escolher é também uma escolha!

Agora pergunto-vos: qual é a vossa escolha?

... não têm que responder a isto, a pergunta e a resposta são para vocês, e para mais ninguém ;) Mas estejam à vontade para partilhar, se quiserem!

Disse uma vez um sábio, cujo nome não me lembro:
"Se uma pessoa tem jeito para fazer uma coisa, e gosta de a fazer, porque há-de perder tempo a fazer outra coisa qualquer?"

... ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#26
Citação de: kalabdog13 em 08 novembro, 2009, 16:54
fg...deviam murrer..TOU A BRINCAR  xDxD
agr asserio a liberdade de cada pessoa so acaba quando vai de encontro com a liberdade de outros...a homossexualidade para mim e isso mesmo...n interfere com a liberdade de ninguem, portanto n tem nada de mal
tudo bem q eu achu um bcd estranhu a atraçao de um homem por outro...tipo qnd olho para um homem , nao sei o q pode ter q atraia...mas cada pessoa e cumo e...e u q mete piada e q a coisas bem piores e ninguem diz nada...por exemplo, um gajo veio pedir a uma amiga minha pela net fotos dos pes dela...isso sim e um bcd coise...estranhu...quanto a homossexualidade...hj em dia e algo normal ;D


concordo contigo...a nossa liberdade acaba quando interfere com a liberdade de outra pessoa...eu nao tenho nada contra eles, como já referi, mas isso não quer dizer que tenha que concordar ou não....lembro-me que uma altura fui assediado por um e a minha reacção foi muito má...não sei se agi bem ou não, foi algo que me saiu naturalmente, porque tal como tu eu acho estranhissimo como é que algum homem pode sentir atracção por outro...mas enfim, isso são contas de outro rosário...

Citação de: IcthysSapien em 10 novembro, 2009, 13:50
Uau... que horror... A vida não tem que ser isto, gente! Pensem "fora da caixa", se é que me entendem! Por mais que teorizemos, não sabemos se esta é ou não a única vida que temos, mas mesmo que não seja, é esta que conta!


Eu nunca disse que não era feliz, aliás até sou bastante, tenho uma familia fantástica, uma boa casa, tenho os meus sonhos, as minhas aspirações, sabes o que me falta para ser totalmente feliz?.....Um Emprego, faço parte daqueles milhares que estão no desemprego. :-[


Para mim a Felicidade não é só utópica, sou uma pessoa bastante pés na terra, e infelizmente sem a parte prática não consigo alcançar a Felicidade. É pena , mas a vida endureceu-me desta maneira, tudo o que tenho (e não falo em bens materiais) foi conseguido com muito trabalho, logo esta é a minha maneira de pensar.

Fico contente que ainda existam pessoas com a capacidade de serem assim como tu, com força e espirito para acreditar em coisas menos terrenas.

Mas que fique bem claro que o meu objectivo na vida não é trabalhar, pagar contas e manter-me fora de sarilhos, este foi o caminho que escolhi para chegar ao meu objectivo, que é ser feliz e proporcionar felicidade aos outros.

Desejo do fundo do coração a maior das felicidades a todos. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: kalabdog13 em 08 novembro, 2009, 16:54
um gajo veio pedir a uma amiga minha pela net fotos dos pes dela...isso sim e um bcd coise...estranhu...quanto a homossexualidade...hj em dia e algo normal ;D

Isso também tem nome, é o chamado "foot fetish"   :P, vá-se lá compreender  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Faz sempre confusão assistir!!
Tenho na minha escola um colega, que toda a gente diz que ele é Homossexual, e no inicio foi só por brincadeira com o estilo dele, porque se olham para ele dizem mesmo que ele é! Começou a suspeitar-se quando ele ficava nos balneários a espera que os outros tomassem banho e se vestissem! Agora toda a gente acredita que ele é! Porque vem fazer comentários sobre coisas impróprias e pessoais dos outros rapazes!

Eu por mim é indiferente, por algum motivo é que algumas pessoas devem ser! E como me ensinaram uma vez quando andavam boatos na minha escola que eu era eu dizia " Se fosse não tinham nada a aver, e se for é porque os homens não prestam" Sem querer ofender os homens!
As pessoas são livres!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!