Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Desde que "descobri" este meu dom, a vida tem-me corrido de mal a pior
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 5.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MissLeoa em 16 fevereiro, 2015, 23:23
E é óbvio que me preocupa pois é a pessoa que gosto e tem que haver um motivo muito forte para as coisas terem mudado,para ele ter mudado. Pois como disse anteriormente, nós tinhamos uma relação mesmo muito boa e completa.
Mas a sua preocupação é salutar, entende? Ainda bem que ela existe. Não se deixe é iludir... como lhe disse... se ele regressar será por opção dele... se ele não o fizer, liberte-o simplesmente... agradeça por ele ter cruzado o seu caminho, cure o seu coração e abra-o para uma nova pessoa... este é o percurso mais sensato para si, neste momento.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MissLeoa
#16
Espero, do fundo do coração, que ele volte...
É complicado para mim conceber a vida sem ele...
Mas vou esperar e ser muito forte entretanto!

#17
Estimada Miss Leoa,

depois dos vários e valiosos conselhos que as nossas amigas lhe deram, na minha opinião, o seu maior erro é pensar que lhe tiraram algo que era seu. Na verdade, ninguém é de ninguém!... O amor é estranho e o mal é quando alguém pensa que "a sua cara metade" é definitivamente sua. O amor tem de ser alimentado diariamente pois pode "murchar" se não for diariamente alimentado. Tal como uma flor, que não regamos diariamente, pode secar. Não desespere... Se o seu companheiro tiver de ficar consigo, ele voltará. SE não voltar é porque não era esse o seu destino. Aceite as coisas como um momento menos bom. A ideia de suicidio é um profundo erro. Verá que melhores dias virão e que se vai arrepender desses pensamentos mórbidos. Com esse rapaz ou com outro você ainda será feliz.

Já consultou o Curso de Tarot da Faty Lee, à sua disposição aqui no Fórum?

Isa Mar
#18
"Prontos"... lá venho eu armada em "mete nojo" do sítio, perdoem-me a expressão.

Sem dúvida que tem aí bons conselhos dados pelos colegas do fórum, siga-os da melhor maneira, eu também gosto de os ler, estou sempre a aprender com eles e faço uso.

No entanto falta aqui qualquer coisa: a parte mais prática e razoável.
Pensando assim por alto, eu não gosto de dizer estas coisas, mas onde já se viu pensar em suicídio por causa de um amor? Morre-se de amores e a falta que a pessoa nos faz, mata-nos um bocadinho, não é preciso suicidar-se. Amores e desamores fazem parte da vida. É um sofrimento que não é agradável mas acredito plenamente que nos faz valorizar muitas outras coisas mais e nos dê grandes lições. Congratule-se por ter essa capacidade, de Amar. Já pensou que muitas vezes perde-se uma pessoa para se encontrar alguém bem melhor?

Se tem o dom e se olha e ajuda as pessoas à sua volta, com certeza já reparou que a sua questão torna-se um mal menor, perante certos problemas bem mais graves.

Tem um trabalho árduo pela frente, nomeadamente trabalhar-se a si mesma acima de tudo, gostar de si, ocupar-se, trabalhar a auto-estima e não depender de terceiros para viver a vida, aprenderá a proteger-se e a fortificar-se, julgo que esta é a realidade.

Relativamente ao Tarot... tenho-me coibido de opinar sobre este tema e outros de práticas alternativas, para não ferir susceptibilidades, simplesmente porque não tenho nenhuma Fé que possam trazer resultados verosímeis e cura, por terem demasiado dependências e variantes, no entanto e por experiência própria, acredito que funcionem como placebos.  

Acredito, como já referido, que a sua conversa tenha que ser com quem está ao seu lado e lá em cima ou em todo o lado. Continue a praticar o bem, que eles se aproximam, e cuide de si, para poder cuidar dos outros, e o que tiver que vir, virá (quem sabe esse rapaz, quem sabe outro..), e que venha por bem.  

Felicidades  :)

Olá MissLeoa

Há sempre alguém interessado em ajudar, quando estamos recetivos a essa ajuda ;)

Sugiro-lhe que não focalize aquilo que designa ser o seu "dom" para nada em particular.

Em primeiro lugar, conheça-se, descubra-se e encontre-se. Isso pode fazê-lo através de diversas leituras, através da meditação e autoanálise.

Depois de se "encontrar", equilibre-se... não podemos ajudar ninguém se não estivermos equilibrados. Tem que transformar primeiro a sua própria vida. Quando você for bem-sucedida neste ponto, certamente que os passos que deu já lhe irão abrir novas portas, novas visões sobre a forma como pode potenciar o seu dom.

O seu dom é, acima de tudo, seu! O que significa que precisa de conseguir controlá-lo e orientá-lo, primeiramente, para a mudança na sua vida. O resto virá por acréscimo ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MissLeoa
Ainda sou mesmo muito verde neste assunto... Acho que ainda há muito para descobrir e explorar...
Ás vezes é confuso demais e espero aprender e saber ainda mais neste forum! Conto com a ajuda de todos.
E agradeço desde já todas as opiniões e conselhos. :) :)

Uma pergunta: como descobriram o vosso guia?

Por vezes existem lições que temos de aprender, quando diz ele era Meu....parece-me que tem de trabalhar o sentimento de posse. Tente pensar antes que ele fez parte da sua vida, mas não é nem nunca foi seu, quem sabe se eliminar esse sentimento interior de posse ele volte. As aprendizagens nunca são promovidas de forma fácil, é sempre com perdas ou caus, quanto mais rapidamente aprendemos, mais depressa passamos a outra fase

MissLeoa
Eu fiz questão de escrever "era meu" entre aspas... Não disse isto como se fosse a dona dele ou ele fosse minha propriedade...
Não me interpretem mal.