Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desde que "descobri" este meu dom, a vida tem-me corrido de mal a pior
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 5.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissLeoa
Boa noite.

É a primeira vez que escrevo neste forum,apesar de o acompnhar e ler muitas vezes quieta e caladinha.
Sou médium,deito cartas mas não faço disso a minha vida nem quero!
Desde que "descobri" este meu dom que a vida me tem corrido de mal a pior. Ajudo sempre toda a gente que me pede e precisa de mim e nunca cobrei um cêntimo por isso... No entanto, agora que preciso de ajuda, não encontro ninguem para me amparar, para me ajudar.
Estou em desespero, a minha vida está um caos e a pessoa que amo foi-se embora de um dia para o outro sem qualquer razão.
Será que haverá alguem por ai como eu que me possa ajudar e aconselhar?

#1
Olá MissLeoa,

Antes de mais obrigada por ter partilhado connosco a sua preocupação.

Você refere que, desde que "descobriu o seu dom" que a sua vida lhe corre mal... Muitas vezes isto acontece, porque talvez não está a utilizá-lo da melhor forma.

As pessoas que têm algum tipo de dom, significa que não podem limitar esse "dom" para si mesmas. Este é sempre o pior erro. Pois o dom é uma "energia" e quanto mais ela se acumula, mais ela precisa de ser libertada. Que lhe interessa a si ser muito boa médica e ter técnicas fabulosamente desenvolvidas se depois não as aplica nos seus doentes? A situação é muito idêntica. Dar de graça, aquilo que de graça recebemos.

Quando fazemos este tipo de trabalhos para os outros, temos que estar muito conscientes de que muitos dos problemas das pessoas (energeticamente falando) ficam connosco e, por esse motivo, não podemos nunca esquecer de nos protegermos.

Você agora até pode achar engraçado aquilo que lhe vou dizer, mas não deixa de ser verdade. Mesmo aqui, no fórum do PP, quem for muito sensível, poderá ficar "influenciado" com determinadas energias que aqui existem... E isso é verdade. Há mensagens, que são percecionadas por mim de uma forma muito intensa, pelo que nunca venho ao fórum sem me proteger primeiro. Isto para lhe mostrar que a "sensibilidade" não tem barreiras no tempo e nem no espaço.

Depois você diz que ajuda toda a gente e que ninguém a ajuda. Sinceramente, quero que deixe de pensar dessa forma, pois na verdade você colocou aqui o seu tópico agora e certamente que terá imensas respostas que a vão poder ajudar. Obviamente que ninguém irá mudar a sua vida, pois ela a si diz respeito. Por isso, compete-lhe a si ler as mensagens e tirar delas o melhor proveito para si... separar o trigo do joio e refletir sobre tudo aquilo que lhe chegar.

Quando você refere que a sua vida está um caos, refere-se a quê precisamente? À saída da pessoa que ama da sua vida? Há quanto tempo isso aconteceu? Que outras informações pertinentes você pode partilhar, para lhe dar algumas sugestões?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MissLeoa
Obrigada desde já pela resposta.

Não considero que guarde o meu dom e a minha energia para mim,pois tal como referi, tento sempre ajudar quem de mim precisa,mesmo mantendo isto em segredo.

Conheci o homem da minha vida em Março de 2014 e desde então eramos o casal perfeito.
Tinhamos as nossas discussões,como todos os casais, mas davamo-nos e entendiamo-nos muito bem.
Até que ele começou a desligar-se de mim aos poucos, sem existir mulher ou motivo, e em setembro colocou o ponto final.
Desde então, de vez em quando procura-me mas diz que o sentimento dele não sabe explicar como, mas mudou.
Procurei ajuda em muitos sitios,paguei forte e feio até, e em nenhum lado trouxe respostas.
Desde então, tentei o suicidio uma vez,tive uma depressão e sinto-me a entrar noutra.
Não consigo seguir em frente antes de perceber o que se passou e o que devo fazer nesta situação.

#3
Neste momento irá ser difícil para si compreender aquilo que lhe vou dizer. Mas vou escrever na mesma, pois peço-lhe que leia atentamente e que separe aquilo que lhe for importante daquilo que não é.

- Quando você faz tarot ou outro tipo de trabalhos espirituais para os outros, tem que estar muito protegida. Porque na verdade, você acaba por "ficar" com os problemas dos outros... e depois não se "limpa" convenientemente.

- A saída do seu namorado na sua vida foi progressiva, não aconteceu de um momento para o outro como referiu... você própria refere no seu comentário que ele foi "desligando" pouco a pouco, culminando no ponto final. Efetivamente, a relação durou praticamente cerca de 8 meses? O tempo normal para qualquer uma das partes poder decidir sobre a sua própria vontade de continuar ou de terminar, não lhe parece?

- No entanto, o que me parece estranho no meio disto tudo é, ser ele que colocou o ponto final... dizer que o sentimento dele mudou... mas continua a procurá-la. Isto mostra claramente que ele não sabe o que está a fazer, ou melhor, ele age sem grande atenção àquilo que está a fazer.

- Você procurou vários locais... e não foi ajudada em nenhum deles? Talvez não tenha ido aos locais certos... e se me permite, quando refere que pagou "forte e feio", significa o quê que fez trabalhos para ele voltar?

- Não adianta fugir das coisas minha querida. O suicídio não lhe vai resolver qualquer problema. Aliás, assumindo que você tem mediunidade deveria pensar bem antes de cometer qualquer ação a este nível. Pois certamente que aquilo que "pagará" será muito mais do que imagina, já que "consciência" sobre a espiritualidade, você tem... pode ser pouca, mas tem.

- Estamos aqui para tentar encontrar sugestões eficazes para resolver o seu problema. E não precisa de gastar dinheiro, basta apenas que esteja recetiva para ouvir e compreender as diversas sugestões que lhe serão dadas.

- Alguém lhe disse, nos locais onde foi, o que se estava a passar?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Olá Miss Leoa,

Vamos lá então fazer justiça a este nome! :)

Quando começamos a mexer com novas energias (descoberta do seu dom.) há um período de adaptação, a nossa energia pessoal fica alterada no contacto e convivência com a nova energia. Podemos não estar bem conscientes disso, mas as mudanças da nossa vibração energética são sentidas pelos outros. Nós iremos percebendo em nós uma alteração muito interna de valores, interesses, prioridades, pessoas que estavam próximas afastam-se, outras aproximam-se, sentimos necessidades diferentes do que seria algum tempo atrás, etc.

Isto são sintomas de alteração da nossa vibração energética, o que implica um novo cenário para esta nova condição e por vezes é muito violento e confuso a vários níveis. Penso pela descrição que deve estar a passar por esta situação, mas não desespere, seja a leoa e encare de frente esta nova etapa da vida.

Disse que usa as cartas, então use-as para obter alguma orientação e aconselhamento.

Tudo de Bom. :)

MissLeoa
#5
Ele foi-se desligando, é verdade, mas continuava a vir ter comigo, embora menos vezes.
E,tal como disse, eu concordo que ele não sabe o que quer. Mas o pior nesta situação é que sinto que haverá algo mais por detrás deste afastamento pois ele gostava muito de mim e um amor não morre assim em dias,como aconteceu com ele.

As pessoas que procurei nenhuma me acrescentou nada, todas diziam o mesmo: bruxaria.
Ou da mãe,ou da ex ou de uma recente. Só mudava a pessoa, o serviço era sempre o mesmo. Saí de lá ainda mais confusa e com mais duvidas do que quando entrei.
Mas não fiz serviço nenhum! Apenas umas velinhas e as consultas só por si já eram bem caras. Mas tentei, no auge do desespero.

Quanto ao meu dom, descobri-o há cerca de um ano e meio e ainda me é dificil gerir tudo, pois não vejo nada,apenas sinto e a informação chega.

Boa noite Puca.

Obrigada pelo seu tempo e pela resposta.

Ainda é tudo novo para mim, um Mundo a explorar e a conhecer cada vez melhor.

Agora usar cartas oara mim? Não consigo. A informação para mim não chega, por mais que tente e procure respostas nelas, não há respostas para mim.

Então já chegamos a um ponto de encontro certo? Ou seja, o seu namorado decidiu sair da sua vida, ou foi levado a fazê-lo pela existência de "trabalhos" feitos para vocês se separarem... Se isso for verdade, você não pode fazer nada a não ser deixá-lo cair em si... sabe porquê? Porque felizmente (repito, felizmente) qualquer trabalho de separação, poderá dar resultados nos primeiros momentos... mas depois tudo acaba por desaparecer. Aqui é que você entra e a sua mediunidade. Não é uma tarefa fácil, aviso-a já! Mas é uma tarefa que aponta para quase 99% de garantias...

- Primeiro o trabalho é todo seu. Você deve procurar vibrar na Luz... Pedir a Deus que oriente a sua vida e oriente a vida dele também... Pedir a Deus que vos ajude e que se existirem trabalhos feitos, que eles possam simplesmente ser removidos. Você pode pedir diretamente a Deus que tudo isso desapareça simplesmente. Você acredita em Deus? Acredita no seu Poder? Então invoque-o, peça-lhe ajuda. Faça a oração "Nas aflições da Vida" que está aqui no PP. E tenha fé acima de tudo.

- Em segundo lugar, tem que equilibrar as suas energias que oscilam entre a depressão e a vontade de morrer. Essas energias são energias densas que apenas não a deixam ver as coisas claramente. Liberte-se delas com afirmações positivas na sua vida. Visualize coisas positivas e acredite que elas se concretizarão.

- Faça uma limpeza em sua casa. Faça uma defumação e defume-se a si também. Coloque nas mãos de Deus essa limpeza e peça a sua intervenção para desamarrar tudo aquilo que está amarrado, para libertar tudo aquilo que está preso.

- Faça muitas orações a Deus. Converse com Ele, oiças as Suas respostas. Peça ajuda ao seu Anjo da Guarda também... às vezes é mais fácil estabelecer o contacto com o nosso anjo do que com Deus...

- Não faça nada de trabalhos, nem velas, nada para que ele volte. Independentemente de ele estar ou não com algum trabalho, você não deve mexer no livro-arbítrio dele. Se, o Amor que ele sentia por si é verdadeiro e foi "quebrado" por qualquer motivo, ele voltará para si de livre vontade... Tem que ter fé e acreditar, ok?

Creio que agora, deverá preocupar-se em recuperar a sua autoestima, a sua força interior para poder ser vencedora neste processo todo. Tenho certeza que se você se focalizar, de forma positiva e na Luz, você será vitoriosa neste processo, que não é fácil.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MissLeoa
É muito dificil para mim neste momento, encontrar um ponto de equilibrio.
Sinto que me roubaram metade de mim, que foi cometida uma enorme injustiça...
Éramos tão felizes! E além disso, considero-me boa pessoa, não sou invejosa, não quero nada de ninguem...porque motivo resolveram levar algo que era "meu"?

Faço defumadouros regularmente em casa e até a mim mesma.
A verdade é que me tenho sentido ainda mais cansada e pesada, com vontade de desistir...


Sou católica e catequista. Converso com Deus, peço-lhe ajuda e protecção para os meus dias dolorosos e de desespero.
Acendo velas para o meu anjo, mas sinto que o meu contacto com eles está cada vez mais dificil...

Você apenas está desorientada... os guerreiros, nestas alturas, costumam descansar para recuperar as forças. É isso que você tem que fazer...

E acredite... nada na vida é "nosso"... quando você tiver certeza disto, será bem mais fácil compreender... quem ama liberta! Porque só libertando conseguimos expressar o nosso verdadeiro Amor.

Não se iluda. Confie em si. Confie naquilo que o seu coração lhe diz. O resto... é apenas paisagem... Olhe para dentro de si neste momento complicado e verá que as soluções vão chegar até si!

Tenha força, coragem e fé! Pois é disso que você precisa neste momento!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MissLeoa
Só posso agradecer e seguir os seus preciosos e muito valiosos conselhos á risca pois sem dúvida que quero e desejo muito ultrapassar este mau momento.

A força eu tenho-a toda dentro de mim e bem tento traze-la ao de cima.
E vou conseguir!

Claro que vai. Tenho certeza ;)

Olhe, para lhe dar um pouco de ânimo vou contar-lhe o caso de uma pessoa. Ela era casada, tinha um menino pequenino e o casamento estava muito bem, até ao dia que ele lhe disse "que não sabia mais o que sentia por ela". Ela desesperou, procurou imensas pessoas... resultado separaram-se. Estiveram separados um ano... Durante esse tempo, não imagina a quantidade de mulheres que este homem não teve... ela, ia a imensos sítios e fazia imensos trabalhos para ele regressar. Procurou-me logo de início da separação e eu disse-lhe que parasse. Ela não me ouviu... Quantos mais trabalhos ela fazia para ele regressar... mais ele se afastava...Um ano quase depois, ela desistiu... finalmente libertou-o e começou a rezar a Deus. Não fez mais nenhum trabalho. Dois meses depois de ela ter tomado esta decisão, ele ligou-lhe e disse que não podia mais viver sem ela... estão juntos neste momento.

Na verdade, quando há um trabalho de separação o que acontece é que os alvos ficam mais vulneráveis. Se se fizer um trabalho de magia branca para a pessoa voltar, ainda estamos a acentuar mais a sua vulnerabilidade. Por isso, o melhor é colocar tudo nas mãos de Deus e confiar! Tudo é possível na nossa vida. Não se iluda mais. Oiça simplesmente o seu coração e esse, eu sei que lhe diz que ele vai voltar! ;)

Beijinho grande e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MissLeoa
Por acaso, o meu coração até diz que ele não vai voltar...Estará a minha intuição tão errada assim?


Não vou fazer qualquer tipo de trabalho, não vale a pena. Vou deixar nas mãos de Deus e ele com certeza saberá o que é melhor para ambos.

Muito obrigada pelo tempo que  perdeu comigo! Foi uma óptima conselheira :)

#12
MissLeoa, se o seu coração lhe diz que ele não vai voltar, então para quê a preocupação?.... sabe o que lhe digo... descanse... recupere as suas forças... dê tempo ao tempo... e tudo ficará bem mais claro na sua consciência.

Não pense em coisas más... não pense em acabar com a sua vida... quando o sentir, venha aqui falar connosco, ok? Fazemos pouco é verdade, mas acredite que é do coração ;)

(brincadeira: pode enviar o cheque para o administrador, são 200 euros  ;D)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá MissLeoa,

tenho estado a acompanhar a tua conversa com a Faty.

Se o teu coração te diz isso, encara isso com naturalidade e lembra-te daquele velho provérbio: "Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar."

Muita Luz e Paz
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

MissLeoa
Há dias que ele até diz que sim... Mas são muitos mais em que ele diz que não...
É confuso, é um misto de emoções...

E é óbvio que me preocupa pois é a pessoa que gosto e tem que haver um motivo muito forte para as coisas terem mudado,para ele ter mudado. Pois como disse anteriormente, nós tinhamos uma relação mesmo muito boa e completa.