Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Nunca paro de sonhar
    Iniciado por davide1
    Lido 1.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhar para mim é uma coisa normal, basta fechar os olhos e já está, depois é só desfrutar, aprendi a tirar proveito dos sonhos, alem dos sonhos ditos normais, tenho muitas vezes sonhos lúcidos e também a chamada projeção astral em que sei que estou fora do corpo e através do pensamento viajo instantaneamente, embora algumas vezes acabe por ficar pelo caminho não conseguindo chegar ao local que penso, hoje em dia gostava de poder dormir mais e melhor, pois acordo muito facilmente e acabo por ficar muitas horas acordado, quase sempre acordo as 3 da manha  e só consigo adormecer 5 6 da manha, alguém tem alguma explicação para o sucedido.

Poderá ser apenas agitação interior ou alguma ansiedade debilitante/stress. Que tal fazer uma pequena meditação, do tipo técnica de relaxamento, antes de dormir?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

a mim o que me acontece muito é imaginar cenários em que tudo está bem ou que estou a fazer coisas que gosto com pessoas que gosto, etc
é bom para relaxar mas ao mesmo tempo faz com que deixemos de fazer coisas na realidade porque é mais facil refugiarmo-nos na nossa imaginação
vou tentar não sonhar acordado tantas vezes a ver se sou mais activo na realidade

Tenho a mesma opinião que a Faty. Durante uns dias faz um pouco de meditação, tenta evitar stresses e nervosismos.

Eu durante muitos anos também tive muitos problemas de sono, tenta sempre deitar-te a mesma hora e a cima de tudo se continures assim aproveita da próxima vez que fores ao médico pedir algumas informações.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cá para mim tens projeções involuntárias. Se tens essa facilidade devias começar a treinar isso, em vez de estares horas sem conseguires dormir, deitas-te bem, relaxas com respiração e tentas projetar-te... Tambem recomendo meditação, 20 minutos antes de dormir todos os dias com um cházinho quente dormes impecavel e de manha parece que dormiste mais uma hora que o normal  :P
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Chá, não tinha pensado nisso, qual o chá que que aconselham?
Esta noite estava a sonhar com uma cobra enorme, a minha cunhada tentou mata-la mas não conseguiu, de seguida ela vem para mim mas eu consegui mata-la esmaguei a cabeça com um machado, isto na vossa opinião tem algum significado?

Citação de: davide1 em 20 fevereiro, 2015, 12:39
Chá, não tinha pensado nisso, qual o chá que que aconselham?
Esta noite estava a sonhar com uma cobra enorme, a minha cunhada tentou mata-la mas não conseguiu, de seguida ela vem para mim mas eu consegui mata-la esmaguei a cabeça com um machado, isto na vossa opinião tem algum significado?

Eu não percebo nada de interpretações de sonhos mas sei que as combras têm varias interpretações...
Tens vários tipos de chá, podes ir variando todos os dias, o importante do chá nesse aspeto é ajudar a relaxar na meditação. Se fores a uma loja de produtos biológicos e alternativos vais encontrar aletes de chás bons. Se não compras os que há no mercado normal...

Chá de Gingko Biloba é muito bom
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Olá. Sonhar com cobras é inveja e mau olhado ou traição por parte De alguém. Pode tomar o chá noites tranquilas. Existe no intermarche, no continente, e no pingo doce. É da marca Lipton.