Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • A carta
    Iniciado por cody sweets
    Lido 3.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Para ti:
Eu quero que sejas feliz. Eu quero que alguém conheça o calor do teu sorriso, que alguém se sinta como eu quando não estavas comigo.
Eu quero que saibas o quão feliz me fizeste e que saibas o quanto me magoas-te no fim. Quero que saibas quantas vezes eu pensava que não conseguia viver um dia sem aquele sorriso e sem aquela voz quente junto a mim.
Aquele dia em que foste foi difícil, o próximo foi ainda pior. Eu sabia num sentimento profundo que cada dia ia ser pior e que não iria estar bem durante muito tempo...
Não sei se o que tinhas era amor, mas eu espero nunca me apaixonar outra vez, por causa de ti eu sei que sou demasiado frágil para suportar tudo isto.
Perder alguém, não acontece uma vez. Acontece constantemente, dia após dia. Eu perco-te todos os dias quando ouço aquela música, aquela frase, vejo aquela imagem, aquele filme....
Eu perco-te quando penso eu beijar-te, agarrar-te ou procurar-te. Eu deito-me na cama e perco-te quando te queria ao meu lado para te contar o meu dia. E de manhã quando acordo perco-te quando vejo o espaço vazio junto a mim.
Quero que te lembres como me contavas coisas que nunca tinhas dito a ninguém. Quero que saibas que mantenho guardado no meu coração tudo o que me confias-te e que o irei sempre guardar.
Por fim quero que saibas o quão arrependido estou por te afastar quando te queria aproximar de mim.  E se algum dia te fiz sentir em casa era por estares a salvo comigo.
Quero que saibas que eras tudo para mim....

                                                                   Bernardo,
                                                                             06/04/2013
"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bem cody... isto é lindo! A verdadeira prova de que, por vezes, não sabemos como lidar com o Amor e que isso não significa que ele não esteja presente em nossos corações. Eu costumo dizer que quando perdemos alguma coisa ou alguém é que conseguimos dar o seu verdadeiro valor!!

Amei!

P.S. Acho que o problema é a nossa sociedade, a nossa família não nos ensina de forma correta a expressar as nossas emoções! E daí as grandes dificuldades que sentimos em "partilhar" essas emoções!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
A carta foi escrita pelo meu irmão não por mim.

Foi das cartas que mais me tocou na minha vida....ainda hoje ele sofre muito com isto, e isso pesa-me muito no coração.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que lindas palavras...
Tenho a certeza que o sofrimento que sente agora, que veio do amor, vai ajudá-lo a ultrapassar esta fase. Foi uma aprendizagem, mais uma nesta vida.... ;)
E ele tem muita sorte em ter um irmão que se preocupa tanto e sente por ele! É amor! :D
Bem hajas e tudo de bom para o teu irmão. :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

alu

Que lindo... e triste...

A ideia de que se perde todos os dias... é tão verdadeira... Fiquei sem mais palavras...

Fui eu que escrevi isto :)

Felizmente a tristeza que me asolava já partiu e trouxe felicidade consigo :)
"Your mistakes don´t define you"

Bem, até me atravessou a espinha! :)

Muito bonito!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Obrigado amigo! ;)
"Your mistakes don´t define you"

De nada! ;)

[PS: indentifiquei-me bastante com isto...]
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

O amor é algo lixado
"Your mistakes don´t define you"

Muito lixado...
Mas é preciso que a dor seja aprendizagem.
Por muito que custe!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Estive 7 anos com ela inclusive vivi 5 anos com ela em Inglaterra, e quando chegamos a Portugal pedi-a em casamento, ela disse que sim e depois deixou-me para se casar meses depois com um amigo meu?!
Já se passaram 3 e tal e só agora é que eu a consegui esquecer.
"Your mistakes don´t define you"

A sério? :/

Bem, se já recuperaste isso é que importa :)

Imagino e sei como isso é...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

É como levar uma facada nas costas da única pessoa de quem tu nunca esperas-tes...

Enfim, gostava de ser criança, joelhos esfolados são mais fáceis de tratar que um coração partido...
"Your mistakes don´t define you"

Completamente...
O meu também está a precisar de super-cola 3.

Tudo a seu tempo! :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

O tempo é um grande curandeiro, há que confiar...

Bem hajam!