Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com Anjo/a negro
    Iniciado por Kary
    Lido 3.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, na noite passada tive um sonho que não consigo entender e julgo ter alguma mensagem, se alguém me puder ajudar a decifrar agradeço...
Sonhei com uma mulher lindíssima, vestida com um longo vestido negro e com asas negras também, em volta dela havia uma luz branca, ela estava a cantar uma musica lírica um pouco triste e quando ela se virava lentamente vi que estava grávida ... no meu sonho eu estava perplexa a olhar para ela mas sentia e acordei sentindo paz, apesar da duvida do que ficou por compreender...

O sonho é bonito, mas vamos aguardar as interpretações.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
vou inventar um pouquinho mas posso tentar uma interpretação...  :P

uma mulher lindissima - vou dizer que representa uma "ideia" ou "projecto" ou quem sabe "objectivo"...

um longo vestido negro - mas está "vestida" de coisas "negativas"...

com asas negras - tem potencialidades grandes através do caminho das trevas...

luz branca em volta dela - no entanto está "protegida" por uma entidade da luz...

cantar uma musica lirica - representaria a passagem do tempo... o "desenrrolar" de uma "história"

um pouco triste - uma história triste aparentemente...

quando se vira lentamente - diria que representa o conhecer de todos os factos de forma gradual... à medida que vai vendo outras "prespectivas"...

estava grávida - está a germinar "algo" dentro "dela"...

no seu sonho estava preplexa a olhar para ela - aparentemente foi apanhada desprevenida...

mas sentiu paz - mas sentiu paz...  ::)

a duvida que ficou por compreender - continua...  ;) a minha opinião vale o que vale... a sua é que conta...

abraço
a minha religião é a verdade...

#3
Citação de: Kary em 15 fevereiro, 2015, 23:04
Olá, na noite passada tive um sonho que não consigo entender e julgo ter alguma mensagem, se alguém me puder ajudar a decifrar agradeço...
Sonhei com uma mulher lindíssima, vestida com um longo vestido negro e com asas negras também, em volta dela havia uma luz branca, ela estava a cantar uma musica lírica um pouco triste e quando ela se virava lentamente vi que estava grávida ... no meu sonho eu estava perplexa a olhar para ela mas sentia e acordei sentindo paz, apesar da duvida do que ficou por compreender...


Interessante o seu sonho! Você está grávida? Perdeu algum bebé?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Citação de: incertus em 15 fevereiro, 2015, 23:26
vou inventar um pouquinho mas posso tentar uma interpretação...  :P

uma mulher lindissima - vou dizer que representa uma "ideia" ou "projecto" ou quem sabe "objectivo"...

um longo vestido negro - mas está "vestida" de coisas "negativas"...

com asas negras - tem potencialidades grandes através do caminho das trevas...

luz branca em volta dela - no entanto está "protegida" por uma entidade da luz...

cantar uma musica lirica - representaria a passagem do tempo... o "desenrrolar" de uma "história"

um pouco triste - uma história triste aparentemente...

quando se vira lentamente - diria que representa o conhecer de todos os factos de forma gradual... à medida que vai vendo outras "prespectivas"...

estava grávida - está a germinar "algo" dentro "dela"...

no seu sonho estava preplexa a olhar para ela - aparentemente foi apanhada desprevenida...

mas sentiu paz - mas sentiu paz...  ::)

a duvida que ficou por compreender - continua...  ;) a minha opinião vale o que vale... a sua é que conta...

abraço
Poderá ser sim  :) Obrigado

Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 00:42
Interessante o seu sonho! Você está grávida? Perdeu algum bebé?
Olá, nunca perdi nenhum bebé, mas justamente por estar a tentar engravidar que fiquei mais alerta..

Kary, a minha interpretação vale o que vale, obviamente... mas não consigo ter uma "sensação" positiva com este sonho... acho que todos os gradientes são "densos". Apesar de sentir a paz, não deixa de ser triste... repare que até a música lírica tem tonalidade de tristeza... o vestido preto e as asas pretas... Espero sinceramente que não seja um "aviso"... Logo em seguida... a gravidez... pois parece-me tudo demasiadamente simbólico e triste... É aquilo que sinto.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty obrigado, eu sinto exatamente o mesmo por muito que queira não consigo ter uma sensação muito boa...
Espero que não seja nada demais :)

Kary... pode não ser nada. Pode ser apenas o seu "medo" de ser mãe... da gravidez... mas pode não ser... Sugiro-lhe, por isso, que não pense muito no assunto, deixe as coisas acontecer de forma natural e à medida que tiver mais dados, partilha! Mas não pense em nada de negativo... pois a simbologia poderá radicar no seu "medo" misturado com o "intenso desejo" de ser mãe.

Pode inclusivamente ter sido uma "tonalidade" de uma vida passada... que ficou dentro de si, que a marcou, entende? Para já, sinceramente, não me preocupava. Registava, apenas isso.

Tudo de bom para si ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Interessante... Vou interpretar o que a minha intuição me diz: penso que a mulher significa a fertilidade; a côr negra significa o teu sofrimento por não conseguires engravidar assim como a música lírica triste; as asas, a libertação para a luz branca, e claro, a luz branca, a esperança :). Se te libertares do sofrimento, obterás o que desejas :).
DeepGirl

#9
Obrigado Faty mais uma vez :)

Se surgir mais alguma coisa, partilharei !

Tudo de bom para si também ;)

DeepGirl muito obrigado, também poderá ser por aí apesar de eu não sentir esse sofrimento por engravidar até estou bastante calma mas talvez alguma coisa que esteja escondida cá dentro e que eu não saiba...

:)

Citação de: Kary em 16 fevereiro, 2015, 17:48

...apesar de eu não sentir esse sofrimento por engravidar até estou bastante calma mas talvez alguma coisa que esteja escondida cá dentro e que eu não saiba...

CitaçãoOlá, nunca perdi nenhum bebé, mas justamente por estar a tentar engravidar que fiquei mais alerta..

vou presumir que fez os testes fisicos "necessários"... mas não pude deixar de notar a palavra "tentar"...  :-\

...desculpe-me a "intromissão" e dispenso a resposta se assim o entender... mas isso significa que está com dificuldades?
a minha religião é a verdade...

Até ao momento não, até porque decidi recentemente  :)

Desejo-lhe as maiores felicidades e que tudo corra sem problemas...  :)

e compreenda que apesar de outros poderem eventualmente  ajudá-la a interpretar os seus sonhos, ninguém o conseguirá fazer tão correctamente quanto voce... por motivos obvios...

...com isto quero dizer que não se deve deixar influenciar por algum comentário... menos positivo...

...mas com esta nova informação, sobre estar a tentar engravidar... chamaria a atenção para algumas frases do tópico...

CitaçãoEspero sinceramente que não seja um "aviso"... Logo em seguida... a gravidez... pois parece-me tudo demasiadamente simbólico e triste...

Citaçãoa simbologia poderá radicar no seu "medo" misturado com o "intenso desejo" de ser mãe.

CitaçãoSe te libertares do sofrimento, obterás o que desejas Smiley.

Citaçãoaté estou bastante calma mas talvez alguma coisa que esteja escondida cá dentro e que eu não saiba...

Citaçãovou presumir que fez os testes fisicos "necessários"...

tudo de bom para si
a minha religião é a verdade...