Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Profecia sobre a morte e a ressurreição da "besta" do apocalipse...
    Iniciado por incertus
    Lido 4.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enfim... chegamos há luz...  ::)

pois acontece que o sr. OBAMA anda ao pontapé à constituição americana À VÁRIOS ANOS...  ;)

...daí que lhe andem a chamar DITADOR...  :P

Porque ele CLARAMENTE tem passado por cima da constituição americana quando lhe apetece, como o amigo pode facilmente constactar nas noticias que todos os dias vão aparecendo nos vários canais de noticias...

CitaçãoTexas lidera processo contra Obama devido a ordem executiva sobre imigração

PÚBLICO

03/12/2014 - 22:18

Proponentes defendem que o Presidente violou a Constituição norte-americana ao emitir ordem executiva.

CitaçãoHá uma linha que separa um imigrante do outro e foi Obama que a criou

Tina Griego (Richmond, Virgínia, EUA)

23/12/2014 - 09:39

A ordem executiva do Presidente dos EUA sobre os imigrantes ilegais criou novas desigualdades. As histórias de vida e os desabafos de um grupo de hispânicos que habita um parque de caravanas.
Luis Alberto Reyna e Adrian Granados
Timothy C. Wright/The Washington Post

Citação
Imigração esclarece a ordem executiva de Obama
Publicado em 21 de novembro de 2014 por Gazeta News   

uscis-resized-600Assim como na noite de quinta-feira, 20, o presidente Barack Obama anunciou em uma escola em Las Vegas, na tarde do dia 21, que está agindo por conta própria para aliviar milhões de indocumentados do medo da deportação. De acordo com o U.S. Citizenship and Immigration Service, 4.9 milhões de indivíduos se qualificarão para uma das iniciativas.

CitaçãoObama assinou ordem executiva para aumentar segurança cibernética
13/02/2013
O presidente Barack Obama assinou, na terça-feira, uma ordem executiva sobre segurança cibernética para a comunicação voluntária de ameaças às infraestruturas norte-americanas como redes de energia elétrica, oleodutos e sistemas de água.

A diretiva, que segue duas tentativas falhadas no Congresso para passar legislação sobre segurança cibernética, permite ao governo liderar uma rede de partilha de informação.
jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3050082

certo?  ::) ...foi 2 vezes ao congresoo... não passou... e ele simplesmente mandou a lei para a frente na mesma... como um bom DITADOR que é...   ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 04:16
enfim... chegamos há luz...  ::)

pois acontece que o sr. OBAMA anda ao pontapé à constituição americana À VÁRIOS ANOS...  ;)

...daí que lhe andem a chamar DITADOR...  :P

Porque ele CLARAMENTE tem passado por cima da constituição americana quando lhe apetece, como o amigo pode facilmente constactar nas noticias que todos os dias vão aparecendo nos vários canais de noticias...

certo?  ::) ...foi 2 vezes ao congresoo... não passou... e ele simplesmente mandou a lei para a frente na mesma... como um bom DITADOR que é...   ;)

Ele não passou por cima da constituição nem fez nada que alguém lhe possa meter o carimbo de ditador. O que ele fez foi avançar com uma lei depois da mesma não ter sido aprovada pelo congresso. Alguma vez um ditador iria permitir que uma lei tivesse que ir a um congresso para ser aprovada? Isso não tem lógica nenhuma porque os ditadores governam sozinho e a sua palavra é lei. Nenhum ditador iria cair na humilhação de estar à espera que um congresso lhe aprovasse uma lei.

Além disso, gostava de lhe perguntar o que acha sobre essas leis em questão. É que a mim me parece que Obama tem toda a razão em querer implementa-las. E vejo ai que o estado do Texas quer processar Obama. Logo esses, que em matéria de direitos humanos nunca esconderam o que os move. Além de serem a terra do senhor Bush.

CitaçãoDezassete estados norte-americanos querem processar o Presidente dos EUA, Barack Obama, para tentarem travar uma ordem executiva que impedirá a deportação de mais de quatro milhões de imigrantes sem autorização legal para residirem no país.

A queixa foi apresentada pelo procurador-geral do Texas

voce não le mesmo nada...  ::)

CitaçãoEle não passou por cima da constituição nem fez nada que alguém lhe possa meter o carimbo de ditador. O que ele fez foi avançar com uma lei depois da mesma não ter sido aprovada pelo congresso.

;D ...voce consegue ver o ridiculo que é juntar estas duas frases?

tipo... eu não matei o gajo... apenas apertei o gatilho da pistola...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 04:47
voce não le mesmo nada...  ::)

;D ...voce consegue ver o ridiculo que é juntar estas duas frases?

tipo... eu não matei o gajo... apenas apertei o gatilho da pistola...  ::)

Tem que ser você a mostrar-me o ridículo na frase. E já agora mostra porque motivo Obama é um ditador quando um ditador goza de pleno poder e quando numa ditadura todas as liberdades individuais são sonegadas. Nada disto acontece nos EUA porque qualquer um continua a ter a liberdade de dizer mal de Obama e de qualquer outro governante. E que eu saiba Obama tem limitação de mandatos o que numa ditadura não existe. Também existe mais que um Partido na América. E etc...

essa resposta so demonstra que o amigo não tem acompanhado a situação nos estados unidos...

aquilo está à beira de uma guerra civil... por vários motivos... e se essa guerra estoira... coisa que o Obama quer... ele não sai mais do poleiro... pois é imediatamente ativado o estado Marcial e acabaram-se as eleições... e aí sim... o amigo vai ter a chance de se engasgar com as coisas que esta a dizer...  ;)

mas para já ainda só é um estado policial... como era a alemanha antes de o hitller fazer o que fez... lembra-se? ou melhor... estudou isso? O hitller era visto como o "salvador da patria" que ia tirar a alemanha da miséria... mas quando as populações "acordaram"... viviam num estado policial que se transformou na coisa linda que veio a seguir...

olhe ai mais um video NÃO oficial...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=H7VgiNRoFVU
a minha religião é a verdade...

Bem este post... está interessante.

Mas para além de tudo o que já foi dito e de não tomar parte de nenhum dos intervenientes, gostaria de deixar um facto no "ar"...

Independentemente de se falar dos EUA, já não está também a NET mundial a ser "controlada" por eles, desde que o caso da NSA/Edward Snowden rebentou?
Depois tempos também as questões militares/políticas etc da Rússia/China/Coreia do Norte... os últimos casos do espaço aéreo "violado" em vários países (incluindo Portugal) pelos aviões militares da Rússia...
Enfim está tudo "em turbilhão" e qualquer dia temos a "famosa" III Guerra Mundial"...

#36
amigo Phillip, tomei conhecimento de uma noticia que achei que gostaria de saber... o jornal The Guardian, que certamente conhece, veio afirmar que a policia americana usa tácticas da "Gestapo"... não sei se está a ver a relação...? ou se continua sem ver... nada...  ;)

Citação'Gestapo' tactics at US police 'black site' ring alarm from Chicago to Washington

   Shocked politicians and rights groups call for inquiries into Homan Square
   Rahm Emanuel faces questions as top supporters examine 'outrageous' abuse

in: theguardian.com/us-news/2015/feb/26/police-black-site-chicago-washington-politicians-human-rights
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 27 fevereiro, 2015, 03:32
amigo Phillip, tomei conhecimento de uma noticia que achei que gostaria de saber... o jornal The Guardian, que certamente conhece, veio afirmar que a policia americana usa tácticas da "Gestapo"... não sei se está a ver a relação...? ou se continua sem ver... nada...  ;)
in: theguardian.com/us-news/2015/feb/26/police-black-site-chicago-washington-politicians-human-rights


Se reparar no texto verificará que o caso está a chocar a America e principalmente políticos e Grupos de direitos humanos. Se políticos dos EUA são abertamente contra este tipo de comportamentos então posso concluir que eles são isolados e terão a punição adequada quando forem julgados além de que o caso se verificou na policia de Chicago e de Washington e não em toda a America. A relação com este tópico e com Obama não me parece razão de existir.

pois está... está a chocar a america e muitas mais pessoas... mas se leu atentamente... ira verificar que este tipo de "tacticas" andam a ser usadas à vários anos...

...nós também ficamos chocados com o que o hitller fez... e também ninguém acreditou que ele o viesse a fazer... para muitos... ainda é um heroi...  ::)
a minha religião é a verdade...