Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Profecia sobre a morte e a ressurreição da "besta" do apocalipse...
    Iniciado por incertus
    Lido 4.970 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Maingirl em 16 fevereiro, 2015, 11:15
Mas se as teorias estiverem certas segundo uma outra teoria, o papa Francisco será o último dos papas e que irá mandar o Vaticano com o caraças.....dai a ser verdade aqui estaremos para ver...

E com estas histórias do Obama nada me admira...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: incertus em 16 fevereiro, 2015, 04:17
não...

apenas me esqueci de referir o facto de estar farto de pessoas que só sabem ~defecar~ postas de pescada sem acrescentar nada de util, nem tão pouco se darem ao trabalho de explicar em que é que apoiam as suas ideias... como VOCE...

que também se tem esquecido de falar verdades e apenas se tem preocupado em "matar o mensageiro" desviando as atenções do que realmente interessa... a mensagem...

por isso é que não o considero uma pessoa séria e não tenho qualquer problema em gozar com a sua cara... pois no inicio ainda pensei que apenas não sabia... agora tenho a certeza que nem sabe nem quer saber... apenas... por algum motivo gosta de comer a cabeça das pessoas com opiniões mal fundamentadas e sem sequer dar qualquer explicação sobre elas... sendo ainda arrogante o suficiente para o fazer como se tivesse razão...

olhe... virou-se para o gajo certo... ;)



editado:

bem... estava à espera de uma resposta para lhe poder esfregar mais umas coisinhas na cara, mas como o amigo está à espera que eu saia para responder, vou editar a mensagem e ir dormir...  ;)

O sr. Steve Forbes, ex candidato à presidencia dos states, também é louco e também anda a dizer que o Obama anda a governar através de decretos presidencias que convenientemente renomeou de "ordens executivas"...

Este senhor, Steve Forbes, ficou lixado com o FACTO de o sr Obama ter assinado uma ordem executiva, passando por cima de TODOS os deputados que abriu as fronteiras americanas a quem lá quiser entrar...

...de seguida também ficou lixado com o FACTO de o sr. Obama ter assinado uma ordem executiva, passando por cima de TODOS os deputados que assegura um "rendimento minimo" e CASA paga pelo estado americano aos mesmo imigrantes ilegais que deixou entrar...

...depois ficou ainda mais lixado com o FACTO de o sr. Obama ter assinado uma ordem executiva, passando por cima de TODOS os deputados que vai permitir a esses mesmos Imigrantes ILEGAIS votar... sim... leu bem... VOTAR nas próximas eleiçoes para a presidencia...

mas o senhor Steve Forbes não está sozinho...
in: publico.pt/mundo/noticia/obama-processado-por-17-estados-por-causa-de-lei-da-imigracao-1678366

ou seja... ele é que decide quem entra e quem sai...  quem tem direitos e quem não tem... quem come e quem não come...  ::) ...enfim... um verdadeiro DITADOR...

como estes exemplos posso dar-lhe CENTENAS...  ...mas agora não... agora vou dormir... que aprendo mais do que estar aqui a bater no ceguinho...  ;)



Eu não tenho de explicar nada tendo em conta que você é que coloca aqui as supostas teorias da conspiração. Eu apenas coloco em questão a validade e credibilidade de tais teorias sendo que não me parece que isso seja uma atitude de arrogância. A questão é que é muito fácil de escrever as mais absurdas e mirabolantes teorias da conspiração porque existe sempre o conforto de que as pessoas ficarão sempre na duvida se é verdade ou mentira mesmo que nada se prove. Dizer que o Obama é um ditador ou que o EIA é financiado pelos EUA é algo fácil de se dizer sem apresentar provas porque naturalmente nunca existirá uma posição oficial a demonstrar a barbaridade de tais afirmações. Quando se quer convencer outras pessoas de algo é essencial apresentar provas já que esse é o principio basilar de alguém que quer demonstrar credibilidade e honestidade.

Até prova em contrário todos aqui somos honestos. Mesmo os que colocam aqui as teorias mais mirabolantes, fazem-no porque acreditam nelas.

Citação de: oculto em 16 fevereiro, 2015, 18:24
Até prova em contrário todos aqui somos honestos. Mesmo os que colocam aqui as teorias mais mirabolantes, fazem-no porque acreditam nelas.

Quando falei em honestidade e credibilidade acho que ficou bem explicito que não estava a acusar ninguém disso até porque quando o faço digo-o de forma bem clara e concreta. Mas eu não acho normal que se escreva coisas como aquelas e depois não se espere levar com o contraditório. Isto porque uma coisa é escrever sobre teorias da conspiração baseada em provas logicas e bem fundamentadas e outra coisa é dizer que "Obama é um ditador" por ser o Presidente que mais vezes fez passar leis sem o consentimento do senado ou dizer que o EIA é financiado pelos EUA.

Citação de: Philipp em 16 fevereiro, 2015, 15:13
Eu não tenho de explicar nada tendo em conta que você é que coloca aqui as supostas teorias da conspiração. Eu apenas coloco em questão a validade e credibilidade de tais teorias sendo que não me parece que isso seja uma atitude de arrogância. A questão é que é muito fácil de escrever as mais absurdas e mirabolantes teorias da conspiração porque existe sempre o conforto de que as pessoas ficarão sempre na duvida se é verdade ou mentira mesmo que nada se prove. Dizer que o Obama é um ditador ou que o EIA é financiado pelos EUA é algo fácil de se dizer sem apresentar provas porque naturalmente nunca existirá uma posição oficial a demonstrar a barbaridade de tais afirmações. Quando se quer convencer outras pessoas de algo é essencial apresentar provas já que esse é o principio basilar de alguém que quer demonstrar credibilidade e honestidade.

olhe... voce só fica na duvida se é verdade ou se é mentira porque não se dá ao trabalho de consultar as páginas oficiais de instituições governamentais americanas e das publicações noticiosas reconhecidas como crediveis que EU me dei ao trabalho de lhe mostrar...

...por isso peço-lhe um favor... se não acha que deve sustentar as suas ideias, contrárias ou não às minhas com FACTOS, tal como eu tenho feito, então dignifique a conversa e esteja calado.

Talvez muita gente pense que isto são coisas da minha imaginação... talvez porque eu tenha a mania de ironizar sobre os assuntos... ou talvez porque também não se dão ao trabalho de verificar se tais FACTOS são mesmo FACTOS...

No entanto... qualquer que seja o motivo, isso não justifica de forma nenhuma os comentários completamente ignorantes sobre as diversas matérias que o amigo insiste em negar...

Voce tem o direito à sua opinião... concerteza... mas faça o favor de cometer a humildade de apresentar os comentários como isso mesmo... A SUA OPINIÃO... que de resto, os FACTOS contradizem.

Não sei quais são as suas motivações para o fazer... mas como considero estes assuntos como SÉRIOS e como não o considero intelectualmente correcto... como tão bem demonstra nas contradições que apresenta no seu discurso, mudando de rumo conforme lhe vai dando jeito... das duas três... quando o amigo se dirigir a mim seja honesto ou vai ser simplesmente ignorado.

MILHARES de pessoas, desde politicos, militares e civis, tanto nos estados unidos como no resto do mundo têm vindo a afirmar a INCONSTICIONALIDADE das principais decisões do presidente OBAMA, assim como o seu comportamento DITATORIAL... todos os dias aparecem noticias nos vários jornais e tv´s do mundo inteiro que comprovam tais "teorias"...

...e voce vem para aqui dizer que fui eu que as inventei?  :-\

...e depois ainda fica admirado por ser chamado de ignorante? ...amigo... leia... qualquer coisinha... mas leia por favor...

de resto... reconheço que ontem perdi a cabeça e os meus comentários (dirigidos a si) roçaram o insulto... por isso peço-lhe desculpa... deveria mesmo ter recorrido ao mimetismo e ter optado pelo cinismo.

se  coloco estas INFORMAÇÕES no separador "teorias da conspiração" é pelo simples facto de ser o local correcto para o fazer...

já cabe a cada um verificá-las e tirar as próprias conclusões...

da minha parte, estou completamente socegado pois quando estou a "inventar" teorias, faço questão de dizer precisamente isso logo no primeiro parágrafo do texto... já quando estou a falar de FACTOS, faço questão de mostrar as fontes em que me baseio.

E o amigo... baseia-se em que para dizer as coisas que diz?  ::)
a minha religião é a verdade...

Agradeço aos participantes neste tópico/debate que se mantenham dentro das regras, todos têm o direito à sua opinião mas dentro do respeito mutuo e do bom ambiente.

Obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#21
defina "respeito" por favor...

não sei se conta como "versão oficial"... mas um comissário da FCC, instituição governamental americana que pretende "neutralizar" a internet anda a dizer que a "ordem administrativa" do sr. Obama que pretende regulamentar a internet e que vai definir a liberdade de que TODOS NÓS dispomos no Cyber espaço futuramente é uma forma de "controlar a informação"... ou censura...

CitaçãoAt a press conference last week, the Republican commissioner, Ajit Pai, didn't mince words in his opening remarks.

"The American people are being misled about President Obama's plan to regulate the internet,"

in: businessinsider.com/ajit-pai-is-the-top-critic-of-obamas-net-neutrality-plan-2015-2#ixzz3SLHNUILZ

a casa branca já veio dizer que só vai libertar o documento depois do assunto estar "oficializado"...
a minha religião é a verdade...

bem...  ::)

como encontrei 2 "versões oficiais" que afirmam que o Obama é um ditador... não existe melhor altura para as mostrar do que agora...

http://www.youtube.com/watch?v=Z1tkvXVpqSs

http://www.youtube.com/watch?v=z4jfRhpuCLs

a minha religião é a verdade...

A sua campanha para tentar provar que Obama é um ditador é hilariante. O mais hilariante de tudo é que tenta colocar vídeos aqui na esperança que eles venham a ajudar a sua narrativa.

A constituição dos EUA conta isso é muito clara e sem margem para duvidas. Aliás, o senado ao longo da administração Obama sempre tentou atrapalhar a governação e isso não me parece normal em alguém que é ditador.

O mais incrível é que acusa o Obama de ser um ditador quando o seu antecessor foi provavelmente o pior presidente dos EUA, autor de uma das campanha mais demoníacas para tentar sacar petróleo do médio oriente e como consequência colocar o mundo à beira de uma catástrofe mundial.

espere ai que eu traduzo-lhe...  ::)

Citação-Nós não vamos limitar-nos a esperar pela legislação, de forma a garantir que estamos a providenciar aos americanos o tipo de ajuda que eles precisam...

Eu tenho uma caneta... e posso usar essa caneta para assinar ordem executivas e tomar acções executivas e administrativas para mover a bola para a frente...

E se voce não é capaz de entender isto... então não é capaz de entender NADA...  ;) ...já se continuar a ateimar na "constituição americana" deve ser tolinho... pois acabou de ouvir da boca do sr. Obama que se está completamente a borrifar para ela...

também não perceber que o Obama e TODOS os antecessores dele são COMANDADOS pelos mesmo interesses à anos é que quem anda muito desatento... ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:42
espere ai que eu traduzo-lhe...  ::)

E se voce não é capaz de entender isto... então não é capaz de entender NADA...  ;) ...já se continuar a ateimar na "constituição americana" deve ser tolinho... pois acabou de ouvir da boca do sr. Obama que se está completamente a borrifar para ela...

também não perceber que o Obama e TODOS os antecessores dele são COMANDADOS pelos mesmo interesses à anos é que quem anda muito desatento... ;)

Essas palavras do Obama mostram que ele é um ditador? Está bem. E o facto de serem movidos por interesses não fazem deles ditadores, bem pelo contrario, não passam de bonecos.

oh meu amigo...

Se existe uma constituição e o Obama diz... com todas as letras... que vai passar por cima dela... isso faz dele o que? democrata?  :-\
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 03:06
oh meu amigo...

Se existe uma constituição e o Obama diz... com todas as letras... que vai passar por cima dela... isso faz dele o que? democrata?  :-\

Pois, o problema é que ele em nenhum momento disse que ia passar por cima da legislação.

voce só pode estar a brincar...  :-\

Citação
O que é a ordem executiva?

Trata-se de uma medida que o presidente americano pode tomar para legislar por decreto ou modificar a aplicação de uma lei existente.

certo?  :-\

O presidente decide UNITERALMENTE...

sabe quem é que pode alterar uma ordem executiva?

o presidente que vier a seguir ao Obama... se vier mais algum...

ok?  :-\

CitaçãoPois, o problema é que ele em nenhum momento disse que ia passar por cima da legislação.

quer repensar o que disse?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 03:24
voce só pode estar a brincar...  :-\

certo?  :-\

O presidente decide UNITERALMENTE...

sabe quem é que pode alterar uma ordem executiva?

o presidente que vier a seguir ao Obama... se vier mais algum...

ok?  :-\

quer repensar o que disse?  ::)

Não, não quero. Ele em nenhum momento disse que iria passar por cima da constituição até porque em nenhum Pais uma coisa dessas é possível. O que pode ser possível, mas difícil, é existir uma mudança na constituição. De qualquer das maneiras o senhor Obama não está em posição de mudar a constituição.