Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Profecia sobre a morte e a ressurreição da "besta" do apocalipse...
    Iniciado por incertus
    Lido 4.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoE vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

Apocalipse 13:3-4

Ora bem...  ::)

...não está facil perceber quem é o profecta...  ::) ...mas a profecia é a seguinte:

O presidente Obama vai sofrer uma tentativa de assassinato... o que nem é de estranhar... se vir-mos a história... todos os aspirantes a ditadores sofreram... ditadores e não só... é um truque que foi usado várias vezes no passado por várias "instituições" de forma a monopolizar o poder e tornar o lider numa expecie de "divindade"...

o Hitller por exemplo fez isso... primeiro pegou fogo à própria sede do partido nazi o que lhe deu a vitória nas eleições... depois simulou uma tentativa de homicidio contra ele próprio o que lhe "deu a razão" perante o ignorante rebanho...  ::) ...Estaline tem uma história identica... e com certeza os amigos conheceram outras parecidas...  ;) ...o que não faltam é exemplos na história que demonstram que efectivamente o "truque" funciona...  ::)

partindo do principio que o sr Obama é a besta de que falam as escrituras, obviamente, torna-se "plausivel" o que esta escrito nas escrituras acontecer... e o que este profecta alega também...

senão vejamos...

os srs americanos já se vieram gabar de ter ressuscitado porcos...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32362.0.html

também já andam a dizer que é possivel "transferir a mente" de uma pessoa para um computador...
::)
CitaçãoAo que parece, a fundação já tem planejada a sua linha de tempo para chegar a um ser humano totalmente holográfico. O jovem bilionário e candidato a imortal afirmou que ele estará pronto para fazer o upload de sua mente para um computador em 2015. Itskov disse que está "otimista".
in: mundogump.com.br/bilionario-russo-quer-viver-para-sempre-vai-fazer-upload-de-seu-cerebro-pa/

e se isto é o que nos dizem... imagino o que nos escondem...  ::)

seja como for...

a tecnologia de ressuscitar porcos FUNCIONA e está nas mãos dos americanos...

e já diz o ditado velho: "se queres conhecer o teu corpo, abre um porco." ...isto porque o nosso corpo e o do porco são indenticos...

então... o "profecta" sujere que o sr Obama vai sofrer uma tentativa de assassinato "fabricada" pela CIA... vai morrer... muito provavelmente em directo para todo mundo numa qualquer "celebração" ou acontecimento mediático e posteriormente irá "ressuscitar"...

isso irá pasmar todos os burros que estão a olhar para o palácio e faze-los adorar ainda mais a besta... o que solidificará a sua "liderança" e controlo mundial... através do que muitos chamam de nova ordem mundial...  ::)

profecia ou teoria da conspiração?

decidam voces... pois estamos numa democracia e a opinião da maioria é que define se a bola é redonda ou quadrada...  :P

http://www.youtube.com/watch?v=RKnVUW6oJ-4#
a minha religião é a verdade...

E cá está Mr. incertus e estas teorias fascinantes!

Obrigado por me fazeres perder outra noite e ler tudo e mais alguma coisa sobre isto ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

e porque é que o obama é a besta?  :laugh:
eu até acho que é um presidente bastante decente

#4
Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 22:56
E cá está Mr. incertus e estas teorias fascinantes!

Obrigado por me fazeres perder outra noite e ler tudo e mais alguma coisa sobre isto ;)

meu caro amigo... eu já me dou ao trabalho de cá vir traduzir estas bodegas para que o pessoal possa ir dormir socegado...  ;D ...mas se entretanto encontrar fontes sobre o "profecta", agradecia... :P

já descobri um menino profecta que até já foi à televisão mostrar os dotes... ou a televisão é que foi a ele... seja como for... ele fez esta mesma previsão em 2009... mas falhou... ele disse dentro de 5 meses e já esta a fazer 5 anos...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=VmzJGXRHteI#

seja como for...

isto a acontecer... iria ter como objectivo incentivar a uma guerra racial e religiosa, pois as culpas irão ser atiradas para cima de um "cristão radical"... que nada teve a ver com o assunto, claro...

o resultado seria uma guerra civil na america e eventualmente mundial que iria justificar a implementação de um "Estado Totalitário Militarista"...

o que vai dar a mesma conversa da nova ordem militar...  ::)

Citação de: bullitpt em 15 fevereiro, 2015, 23:30
e porque é que o obama é a besta?  :laugh:
eu até acho que é um presidente bastante decente
isso é porque o amigo não andam atento...  :P ...o bicho até quer obrigar toda a gente a ser vacinada contra o que ele bem entender...

já para não falar dos "menus" que o(a) senhor(a) Michele Obama OBRIGA as escolas a dar aos alunos... e ai daquele que se atrever a levar "lanche" de casa... ::)

olhem só que nutritivos...  ::)

in: thedailysheeple.com/starving-students-rejoice-as-usda-mercifully-ups-the-rations-allowed-by-michelle-obamas-stingy-school-lunch-guidelines_012014
a minha religião é a verdade...


olha o amigo Philipp...  :)

passou por cá para ver se aprende alguma coisa?  ;)

O sr. obama é candidato a ditador desde que tem mais ordens presidenciais que não passaram pela assembleia de deputados SOZINHO... do que TODOS os presidentes americanos JUNTOS dos ultimos 400 ANOS.

capiche?  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 fevereiro, 2015, 02:30
olha o amigo Philipp...  :)

passou por cá para ver se aprende alguma coisa?  ;)

O sr. obama é candidato a ditador desde que tem mais ordens presidenciais que não passaram pela assembleia de deputados SOZINHO... do que TODOS os presidentes americanos JUNTOS dos ultimos 400 ANOS.

capiche?  ;)

Pois, mas a verdade é que não é isso que define alguém como ditador.

pois não...

é o facto de andar a enganar ignorantes que não querem aprender, mesmo quando lhes esfregam as provas na cara, até ser tarde demais... foi o que aconteceu na sua querida alemanha com o sr. hitller e é PRECISAMENTE o que está a acontecer agora com o sr. Obama...

também naquela altura (da alemanha nazi) houve alguns maluquinhos que tentaram avisar os CEGOS... mas eles não viam nada... e mesmo alguns que viam "umas sombras", fingiam que não viam...  ;)

CitaçãoDitador era o título de um magistrado da Roma Antiga apontado pelo senado romano para governar o estado em tempo de emergências.1 No sentido moderno, refere-se a um governante absolutista ou autocrático que assume solitariamente o poder sobre o Estado (apesar de o termo não ser aplicado a monarquias absolutistas).
in: wikipedia

peço-lhe desculpa se não me fiz entender... eu vou-lhe explicar como se voce fosse mesmo burro... ...ou seja, por outras palavras e com a terminologia correcta...

O sr. Obama solitariamente, sem o apoio dos deputados americanos, já assinou mais Decretos Presidenciais que AUTORIZAM poderes do estado sobre... "coisas"... do que TODOS os presidentes americanos desde que aquele antro de podridão se considera como país independente, ou seja, à mais de 400 ANOS.

ainda por outras palavras...  ::)

O sr. Obama... o 44º presidente americano... Deu mais ordens DIRETAS, sem sequer consultar os restantes deputados americanos do que os outros 43 presidentes antes dele juntos...

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 fevereiro, 2015, 03:39
pois não...

é o facto de andar a enganar ignorantes que não querem aprender, mesmo quando lhes esfregam as provas na cara, até ser tarde demais... foi o que aconteceu na sua querida alemanha com o sr. hitller e é PRECISAMENTE o que está a acontecer agora com o sr. Obama...

também naquela altura (da alemanha nazi) houve alguns maluquinhos que tentaram avisar os CEGOS... mas eles não viam nada... e mesmo alguns que viam "umas sombras", fingiam que não viam...  ;)
in: wikipedia

peço-lhe desculpa se não me fiz entender... eu vou-lhe explicar como se voce fosse mesmo burro... ...ou seja, por outras palavras e com a terminologia correcta...

O sr. Obama solitariamente, sem o apoio dos deputados americanos, já assinou mais Decretos Presidenciais que AUTORIZAM poderes do estado sobre... "coisas"... do que TODOS os presidentes americanos desde que aquele antro de podridão se considera como país independente, ou seja, à mais de 400 ANOS.

ainda por outras palavras...  ::)

O sr. Obama... o 44º presidente americano... Deu mais ordens DIRETAS, sem sequer consultar os restantes deputados americanos do que os outros 43 presidentes antes dele juntos...



Esqueces-te de referir é o facto do senado nos EUA impedir frequentemente o Obama de governar e vetar varias politicas dele.

#10
não...

apenas me esqueci de referir o facto de estar farto de pessoas que só sabem ~defecar~ postas de pescada sem acrescentar nada de util, nem tão pouco se darem ao trabalho de explicar em que é que apoiam as suas ideias... como VOCE...

que também se tem esquecido de falar verdades e apenas se tem preocupado em "matar o mensageiro" desviando as atenções do que realmente interessa... a mensagem...

por isso é que não o considero uma pessoa séria e não tenho qualquer problema em gozar com a sua cara... pois no inicio ainda pensei que apenas não sabia... agora tenho a certeza que nem sabe nem quer saber... apenas... por algum motivo gosta de comer a cabeça das pessoas com opiniões mal fundamentadas e sem sequer dar qualquer explicação sobre elas... sendo ainda arrogante o suficiente para o fazer como se tivesse razão...

olhe... virou-se para o gajo certo... ;)



editado:

bem... estava à espera de uma resposta para lhe poder esfregar mais umas coisinhas na cara, mas como o amigo está à espera que eu saia para responder, vou editar a mensagem e ir dormir...  ;)

O sr. Steve Forbes, ex candidato à presidencia dos states, também é louco e também anda a dizer que o Obama anda a governar através de decretos presidencias que convenientemente renomeou de "ordens executivas"...

Este senhor, Steve Forbes, ficou lixado com o FACTO de o sr Obama ter assinado uma ordem executiva, passando por cima de TODOS os deputados que abriu as fronteiras americanas a quem lá quiser entrar...

...de seguida também ficou lixado com o FACTO de o sr. Obama ter assinado uma ordem executiva, passando por cima de TODOS os deputados que assegura um "rendimento minimo" e CASA paga pelo estado americano aos mesmo imigrantes ilegais que deixou entrar...

...depois ficou ainda mais lixado com o FACTO de o sr. Obama ter assinado uma ordem executiva, passando por cima de TODOS os deputados que vai permitir a esses mesmos Imigrantes ILEGAIS votar... sim... leu bem... VOTAR nas próximas eleiçoes para a presidencia...

mas o senhor Steve Forbes não está sozinho...

CitaçãoDezassete estados norte-americanos querem processar o Presidente dos EUA, Barack Obama, para tentarem travar uma ordem executiva que impedirá a deportação de mais de quatro milhões de imigrantes sem autorização legal para residirem no país.

A queixa foi apresentada pelo procurador-geral do Texas e futuro governador pelo Partido Republicano, Greg Abbott, e conta com o apoio de outros estados, na sua maioria bastiões dos republicanos. Os estados argumentam que "a acção executiva unilateral do Presidente" viola o preceito constitucional que faz do Presidente o garante do "cumprimento estrito da lei" – também conhecida como "take care clause".
in: publico.pt/mundo/noticia/obama-processado-por-17-estados-por-causa-de-lei-da-imigracao-1678366

ou seja... ele é que decide quem entra e quem sai...  quem tem direitos e quem não tem... quem come e quem não come...  ::) ...enfim... um verdadeiro DITADOR...

como estes exemplos posso dar-lhe CENTENAS...  ...mas agora não... agora vou dormir... que aprendo mais do que estar aqui a bater no ceguinho...  ;)

a minha religião é a verdade...

Bem Incertus,

isto a ser assim é grave, gravíssimo mesmo e podendo ele controlar o "states" consegue facilmente impor a condição de "cowboy" e vai tentar controlar o mundo.

Infelizmente a vitimização tem sido uma arma utilizada com frequência, não só nos casos que referiste, mas noutros casos que temos aqui falado. E quando a vítima ou os serviços secretos apontam o dedo a alguém, esse passa a ser o culpado.

Agora ao escrever isto, lembrei-me do Papa Francisco, pois tenho a sensação que ele não irá ver o ano 2016 :( e vendo estas coisas do Obama, o facto de se falar que o próximo papa será negro, não irá o Obama tentar controlar ou manipular a igreja católica?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Quanto a esta cena de conflitos raciais, nao defendo o racisto, muito pelo contrário mas não percebo uma coisa, chamar os negros de pretos é racismo, mas eles chamam-nos de brancos?! Isso não é basicamente a mesma coisa mas ao contrário!?

Também acho que o nosso amigo papa francisco não vai durar muito lá dentro, até acho que está a durar demais.

Obama a manipular a igreja era só mais um para a laia....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Calma amigos! Atrás do tempo, tempo vem! Não vale a pena expecularmos.
Não sou racista e por isso, brancos, peles vermelhas, pigmeus, amarelos ou negros, o que importa é a sua inteligência e o seu "estofo" moral. Contudo, a maior parte quando chega ao "poleiro" esquece a D. Virtudes.

Mas se as teorias estiverem certas segundo uma outra teoria, o papa Francisco será o último dos papas e que irá mandar o Vaticano com o caraças.....dai a ser verdade aqui estaremos para ver...