Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Quando me concentro no escuro, sinto a minha cabeça a abanar cada vez com mais intensidade
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 2.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal queria fazer uma pergunta a vocês para verem se me poem ajudar.Desde sempre quando fecho os olhos (estando de barriga para cima) concentro-me no escuro que vejo e de um momento para o outro dentro da minha cabeça sinto como se ela tivesse abanar,e começa a ir cada vez mais forte.Sabem nos desenhos animados quando por exemplo o Dragon Ball se esta a transformar e a camera começa a tremer?È tipo algo assim que sinto,tudo treme.Uma pessoa aqui do forum (a Luna) disse-me que sou medium sensitivo,terá algo aver?Agradecia respostas,e desculpem o exemplo é a melhor forma de descrever :)

acho que tu deverias ir ao medico ,ou muito me engano ou tens qualquer coisa como um sindrome vertiginoso .Pessoas com um destes sindromes ao deitar se sentem isso na cabeça .


CitaçãoSíndrome Vertiginoso, por outros conhecida como doença de Ménière, é uma perturbação caracterizada por ataques típicos como zumbido, perda na audição e vertigem, normalmente acompanhadas por uma sensação de pressão nos ouvidos, distorção nos sons e alta sensibilidade de ruídos. Nem todos os sintomas ocorrem ao mesmo tempo, algum deste podem ficam anos sem aparecerem.
A síndrome pode ser caracterizada por de origem periférica ou de origem central. A de origem central está associado a outros sintomas neurológicos.

Vertigem
Os Sintomas

Os sintomas da doença podem ser contínuos ou ocorrer em crises, em períodos diferentes entre si, que podem durar por anos.
As mais graves crises de vertigem causam vomito e náusea que duram de minutos a horas, e que pode mudar totalmente o que a pessoa programou para o seu dia. Já crises mais leves causam instabilidade ou tontura.
A intensidade da perda auditiva oscila com o tempo, nos casos mais graves, torna-se lenta e progressiva. Normalmente essa perda é apenas de um lado, mas entre 20e 30% dos pacientes pode se tornar dos dois lados.
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, detectou que a doença atinge de 2 a 5 milhões de pessoas no pais, sendo que, o surgimento dos sintomas ocorre em indivíduos que tem entre 30 e 40 anos. Cerca de 75 % das pessoas com essa doença são afetadas apenas por um ouvido.
São comuns também acufenos (zumbidos) graves que aparecem normalmente do mesmo lado da surdez, que se parece com um rodado de um carro, mas também podem ser agudos como um apito ou campainha.

Tontura
Diagnóstico

Existem diversas causas para os distúrbios de equilíbrio, desde doenças sistêmicas a doenças neurológicas.
Para esclarecimento é necessária uma avaliação geral do paciente, onde primeiramente, é preciso avaliar a ocorrência dos sintomas, continua ou por crises, e duração das possíveis crises.
Também é conveniente indagar a presença de antecedentes pessoais como sintomas cardiovasculares, renais, sífilis, etc. Após essa análise, dependendo do caso, será necessária a execução de um exame neurológico.
Tratamento

O tratamento deve estar focado na tentativa de suprimir a angustia controlar a náusea e os vômitos.
Assim, é muito importante a relação medico – paciente, onde o médico deve sempre ser "transparente", explicando ao paciente sobre a doença.
Para sintomas como náuseas e vômitos é fundamental o uso de anti-eméticos.
Já sintomas de perda auditiva, deve-se procurar a causa da doença e trata-la, isso implica uso de antibióticos, diuréticos, vasodilatadores e medicamentos vestibuloplégicos.
Também é indicado para o paciente uma dieta balanceada, evitando cafeína e álcool.
in: saude.culturamix.com/doencas/sindrome-vertiginoso-vertigem
a minha religião é a verdade...


Procure informações a respeito sobre "Estado Vibracional ou exteriorização energética" - certamente você achará algo que coincide com a sua sensação.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf