Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Oração - Nas aflições da vida
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Eu costumo colocar a bolha de protecção, o anel dourado e rezo muito o Pai Nosso. Ajuda muito. ;)

Comecei ontem pela primeira vez a Oração. Espero resultados positivos :)

Boa noite
Obrigada,

Weimar

O que se faz ao papel depois de tudo isto?

Eu deitei o papel fora, mas só depois da prece ser ouvida.

As minhas foram. :)

Faty fiz ontem pela primeira vez a oração. Andava com insonia, acabei por dormir 12horas! Isto tem alguma coisa a ver? Fiquei chocada

Boas,

Ceticooucrente,
Se funcionou tudo bem. Não tem mal algum. :)

Intrigada7,
Não sou a Faty, mas acho que dormiste 12 horas porque a oração funcionou. :)

Também já fiz uns pedidos para mim. Vamos ver o que acontece.  :) :angel:
Shalom (Paz)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KBTA

Obrigada Faty, estava mesmo a precisar de algo que me desse um pouco de paz neste momento, hoje à noite vou fazer   :)

Cleopatra não és a Faty mas agradeço a tua opinião :) tb acho que também está relacionado. Andava a dormir 3/4h noite e do nada dormir 12 seguidas foi espantoso. A oração não era dirigida à insónia mas acho que influenciou. :)

Intrigada7, o papel nem sempre é utilizado. Pode fazer a oração, apenas com o copo de água sem o papel. Se optar pelo uso do papel, após o 3º dia da oração, deite-o fora, pois não tem qualquer problema. O melhor mesmo é "esquecer" que se fez alguma oração a pedir alguma coisa e deixar as coisas correrem. Se dormiu 12 horas... bem não sei se foi por causa da oração ou do seu cansaço ;) Mas poderá ter sido da oração visto que ela é mesmo apaziguadora.

Bem-hajam a todos e obrigada Cleo :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Muito boa! Mais uma para apontar no meu caderno!  ;)

Só uma dúvida:
Quando imaginamos um círculo dourado à nossa volta, ou a bolha de protecção ou até mesmo quando visualizamos uma luz a entrar em nós etc...
Qual a melhor forma de o fazermos?

A) como observadora? ou seja, visualizamos a cena como se fôssemos outra pessoa, e vemo-nos a nós próprios diante de nós?

B) visualizamos a cena em nós próprios? Sem observação

C) ambas?


Outra questão

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 19:07
Eu optaria pela do círculo dourado à volta de cada uma das pessoas, para elas se afastarem ou pelo menos não haver uma reciprocidade energética entre elas, ou a do ovo preto, se as coisas forem muito densas... não deixaria contudo, de rezar o Pai-Nosso e Avé-Maria, pois acredito muito no poder destas duas orações.

Para se ter o efeito inverso, neste caso seria o círculo à volta das duas pessoas em vez de separado certo?

Batseba as visualizações que recorrem à imagética (imaginação, visualização) são sempre de proteção e se assim são nós temos que lá estar presentes. Por isso o círculo, o ovo, a bolha tem que ser imaginada à sua volta, suficientemente lassa ou com espaço para não potenciar a sua ansiedade. Há pessoas que visualizam um circulo estreito e depois querem respirar e não conseguem, sentem-se mal. Por isso o melhor é alargar sempre a bolha ou o círculo ou o ovo, ok? Só seremos observadoras se estivermos a imaginar a proteção para outra pessoa, compreende?. Imagine que pretende criar uma bolha de proteção para o seu companheiro, então visualizará como observadora essa mesma bolha. Coloca o companheiro no centro dessa bolha e esta forma-se à volta de todo o seu corpo, compreende?

Mesmo que o objetivo seja continuar com determinada pessoa, mas ambas protegidas, o ideal é sempre a bolha, o ovo ou círculo separado. A única diferença é que a sua bolha pode tocar na dele, ou os círculos podem tocar-se, pacífico?

Espero ter ajudado.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Então quer dizer as visualizações são sempre em nós próprios sem observação, excepto se for outra pessoa que queremos proteger, mãe, pai, filho etc...

Citação de: Faty Lee em 24 setembro, 2015, 21:31
A única diferença é que a sua bolha pode tocar na dele, ou os círculos podem tocar-se, pacífico?

A minha bolha terá sempre de tocar na outra certo? assim como todas as bolhas imaginárias, terão de estar sempre ligadas entre si.
O não tocarem (estarem separadas) serve para o afastamento?