Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oração - Nas aflições da vida
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 19 fevereiro, 2015, 21:21
Ok muito obrigado.

Eu sei que vai correr bem, mas por tudo ou por nada eu fico mesmo muito nervoso!  :-[
Deve ser o meu 3000º concerto mas, enfim...eu sou assim :)

Então Cody, como correu o teu concerto?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody... e a oração funcionou? Sentiste mais calmo, hehehe?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estimada Faty Lee,

bonita oração. Obrigado pela partilha. Já experimentei rezá-la e passado menos de meia hora tinha a minha resposta. Esta oração é na verdade maravilhosa.

Obrigada Oculto pela sua partilha! Ainda bem que ela foi funcional para si.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Senti-me mesmo muito bem, e estranhamente calmo. Obrigado pela oração, é sem dúvida maravilhosa!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Esta oração dá para fazer para outras pessoas de forma a protegê-las de coisas negativas?

Esta oração é muito forte, existe para esse diversos motivos.

Coloca essa intenção no teu pedido.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu conheço uma pessoa que está próxima de uma outra por interesse e maldade, quer obter uma melhor vida à custa dessa pessoa, ou seja, anda atrás a aproveitar-se da bondade e com más intenções...

O que é que acha, na sua opinião é um bom método de proteção e afastamento?

Obrigada desde já.

askyfullofstars, se quiser uma proteção pode consultar este tópico, onde encontrará uma panóplia de proteções que poderão servir o fim que pretende. Esta oração poderá servir o fim, desde que seja dita pela pessoa em causa. Se não o puder fazer, então sugiro uma das proteções à sua escolha para terceiros.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada, já estive a ver o tópico, mas eu não conheço nenhuma das proteções... se fosse a Faty no meu lugar preferia qual/quais?

Eu optaria pela do círculo dourado à volta de cada uma das pessoas, para elas se afastarem ou pelo menos não haver uma reciprocidade energética entre elas, ou a do ovo preto, se as coisas forem muito densas... não deixaria contudo, de rezar o Pai-Nosso e Avé-Maria, pois acredito muito no poder destas duas orações.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigada. Quanto à do círculo dourado, a linha de luz azul é "em cima" da dourada? Ou seja, imagino 1º a dourada e depois sobreposta a essa imagino outra azul para reforçar o círculo e depois no seu interior a cor também é azul?

 askyfullofstars coloca um círculo dourado (como se fosse uma aliança) à volta de cada uma das pessoas e se quiser manter o seu poder pessoal, pinta dentro círculo, a cor azul. Não é sobreposta: a linha é dourada e dentro é azul, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ah... tinha percebido que haviam duas linhas, uma dourada e outra azul, mas acho que já percebi: existe uma única linha, a dourada, que faz o círculo e lá dentro é azul, certo?