Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Oração - Nas aflições da vida
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Partilho convosco esta oração poderosa, que deve ser realizada sempre que tiver uma aflição em sua vida. A oração deve ser realizada em voz alta, e deve colocar um papel branco por baixo de um copo com água, enquanto estiver a rezar. Nesse papel deve colocar o seu pedido e formalizar o mesmo no final da oração. Aguarde, pois os resultados surgem de forma quase imediata, se assim for o desígnio Divino.


Deus Todo-Poderoso, que vedes as nossas misérias, dignai-vos ouvir favoravelmente o pedido que vos faço neste momento. Se for inconveniente o meu pedido, perdoai-me; e se for justo é útil aos vossos olhos, que os Bons Espíritos, executores dos vossos desígnios, venham ajudar-me na sua realização. Como quer que seja, meu Deus, seja feita a Vossa vontade. Se os meus desejos não forem atendidos, é que desejais experimentar-me, e submeto-me sem murmurar. Fazei que eu não me desanime de maneira alguma, e que nem a minha fé, nem a minha resignação sejam abaladas. (Formular o pedido)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

muito boa oração... é precisamente assim... humildes, que elas devem ser.
a minha religião é a verdade...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Podem experimentar nas mais diversas situações da vida: entrevistas, testes, problemas de ordem variada, etc... costuma ser muito funcional mesmo.

Que vos possa, a todos, ser útil!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado Faty, já à ando à muito tempo a procurar uma oração deste género para realizar antes dos concertos.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Esta é muito funcional, antes dos concerto rezas, colocas no papel o local do concerto e a hora que vai decorrer e depois... fé em Deus, porque tudo será encaminhado num sentido positivo. O meu filho usa-a, por vezes, para os testes de matemática que são sempre um assombro, heheh e até têm corrido bem!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Obrigada pela partilha, vou fazer esta linda oração com toda a certeza. :)

Pode ser feita quantas vezes quisermos e precisarmos, certo?

É uma oração e por isso poderá fazê-la para qualquer situação da sua vida ;)

Em situações um pouco mais complicadas, poderá colocar o papel debaixo do copo de água e, 24 horas depois, beber a água independentemente de o pedido ter sido ou não concretizado ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Amanhã vou ter um concerto e para variar um bocado já estou a endoidecer. Faty devo fazer-la agora ou só amanhã?

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

às 18:30, mas tenho gravações durante todo o dia :-/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Faz amanhã de manhã antes de saíres ok?

E vai correr bem! Só que a tua ansiedade já começa a disparar, hehe
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ok muito obrigado.

Eu sei que vai correr bem, mas por tudo ou por nada eu fico mesmo muito nervoso!  :-[
Deve ser o meu 3000º concerto mas, enfim...eu sou assim :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Boa Sorte Cody....

e tudo vai correr maravilhosamente bem....