Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oficina esotérica alinha os chakras dos automóveis
    Iniciado por oculto
    Lido 4.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




Depois do sucesso comercial com seres humanos, a medicina alternativa chegou ao ramo automóvel.

Porque muitas vezes o problema dos carros não é mecânico, é espiritual, as oficinas esotéricas não têm serviços convencionais como a verificação de níveis, correias, tubagens, sistema eléctrico, mudança do óleo, substituição do filtro de ar, substituição do filtro de combustível ou bate-chapas. A abordagem e o diagnóstico dos problemas são completamente diferentes da mecânica automóvel convencional. "O automóvel não precisa de reparação. É preciso é direcionar energia e os recursos que o carro já tem no seu interior para curar os problemas espirituais por si mesmo. O alinhamento dos chakras, os centros energéticos das nossas queridas viaturas da luz, serve para que possam circular na via pública com harmonia e serenidade. Consiste na entoação e repetição dos mantras "lam, vam, ram, yam, ham, sham, vrrrrom" no chakra da junta da cabeça, chakra do injector, chakra da válvula, chakra da embraiagem, chakra da suspensão, chakra do travão e no chakra do pneu", exemplificou Paulo Shiva, um mecânico esotérico. JH





Fonte: Inimigo Público

#1
Ok...eu não sei que dizer.  :-X
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
Já tinha respondido ao tópico, no entanto editei a minha resposta quando notei que a fonte deste artigo é o site "Inimigo Público", cujo slogan é "Se não aconteceu, podia ter acontecido", pelo que está tudo explicado.


Citação de: IceBurn em 15 fevereiro, 2015, 09:07
Já tinha respondido ao tópico, no entanto editei a minha resposta quando notei que a fonte deste artigo é o site "Inimigo Público", cujo slogan é "Se não aconteceu, podia ter acontecido", pelo que está tudo explicado.

Hoje pode ser uma notícia do Inimigo Público, amanhã pode ser notícia no Correio da Manhã :D
Brincamos com esta situação, mas nada me admira que venha a acontecer...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#4
Citação de: VodGas em 15 fevereiro, 2015, 09:56
Hoje pode ser uma notícia do Inimigo Público, amanhã pode ser notícia no Correio da Manhã :D
Brincamos com esta situação, mas nada me admira que venha a acontecer...
Pelo sim, pelo não, talvez guarde a minha resposta original num ficheiro para depois não ter que escrever tudo outra vez :D

Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 08:50
Ok...eu não sei que dizer.  :-X

eu sei...

é por estas e por outras que depois ninguém leva nada destas coisas a sério...  ;)

...mas dava-me jeito o serviço desse senhor... pois a embraiagem do meu boguinhas está mesmo a dar as ultimas e custa mais do que o carro...  ::)
a minha religião é a verdade...

Eu já acredito em tudo... se há pc's assombrados, porque não a necessidade de se alinharem os "chakras" do nosso carrinho??? Temo seriamente que um dia destes o meu carro tenha que ser "exorcizado".  ;D

"lam, vam, ram, treta, treta, sham, vrrrrom" !  ;D >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Hahahaha!
Vodgas queres ser meu sócio numa oficina destas? Tens os conhecimentos de mecânica, os cristais, eu com o Reiki, yoga e acupunctura, acho que temos futuro!!!

Só tens de me dizer onde estão as coisas do carro não vá eu pôr óleo no recipiente de lavar os vidros! ;)

Citação de: Puca em 15 fevereiro, 2015, 14:26
Hahahaha!
Vodgas queres ser meu sócio numa oficina destas? Tens os conhecimentos de mecânica, os cristais, eu com o Reiki, yoga e acupunctura, acho que temos futuro!!!

Só tens de me dizer onde estão as coisas do carro não vá eu pôr óleo no recipiente de lavar os vidros! ;)

Puca, é uma excelente ideia :D
Essa parte é fácil, mas ensino-te :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Há quem trate o carro como autenticos seres com vida e sentimentos por isso não é de estranhar que alguém aproveite isso...eu se fosse aldrabão e tivesse paciência também aproveitava.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Não sabia que os automóveis tinham chakras
:-X :-\
ele há cada uma ...  :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Se os carros têm Chackras, a maquina da louça também terá, acho que ela está desalinhada, alguém me sabe dizer onde estão para eu lhe fazer um tratamento?   :laugh:

Estao a gozar certo?! Os carros não têm chackras, nao sao seres energeticos. Tudo é energia porem nem tudo é um sistema energetico, muito menos coisas fabricadas pelo homem.

Se os carros tivessem chackras entao estavam todos desalinhadas com a quantidade de dioxido de carbono que emitem e petroleo que consomem.

O que mais me da pena é utilizarem estas coisas para ganhar dinheiro. Uma coisa é protegerem o carro de alguem para nao ter acidentes nem avarias e assim agora alinhar chakras? Ahah
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

sofiagov
chacras nos carros ...falta dizer que as carrinhas tem dias difíceis....aqueles do mês...

isto é mesmo estranho  :P.

Citação de: sofiagov em 16 fevereiro, 2015, 09:16
chacras nos carros ...falta dizer que as carrinhas tem dias difíceis....aqueles do mês...

isto é mesmo estranho  :P.

Dias difíceis..... Ok.... ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"