Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Meditação - Encontro com o Amor
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Landa, a sua mente consciente está ativada, mesmo estando em estado de relaxamento. Muitas emoções (boas e más), podem emergir durante esse estado. Esta meditação faz a emergência da chama trina divina dentro de nós e por isso, podem perfeitamente despoletar algumas emoções e sentimentos passados. Não gostaría que associasse a isso nada com grande significado. Apenas que a emoção surgiu, a memória veio associada... e ficou bem!

Esta meditação focaliza-se posteriormente na emergência do Amor Incondicional com a ativação da cor rosa. Esta cor apela também à compaixão, pelo que poderá libertar a essência desse Amor e Compaixão dentro de si, por todos os seres!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#16
Obrigada Faty Lee.. Também achei que foi apenas uma lembrança.. Foi uma morte inesperada de um rapaz bastante jovem, acho que de alguma forma me marcou, só achei estranho porque não me vinha essa lembrança há muito tempo..

Bem-haja :)




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Fiz esta meditação no Domingo de manha assim que acordei... Mais uma vez não consigo ver as cores lol....mas gostei da meditação, achei bastante bonita :) Sem duvida a voz da Faty ajuda muito a conseguir relaxar ;)
Obrigada,

Weimar

Depois de um má experiência com outra meditação (a que permitia aceder ao livro das nossas memórias - vidas passadas), experimentei esta. Fiz no sofá, mas para a próxima faço na cama, deitada (para me concentrar melhor). Senti muita dificuldade em imaginar o que era pedido. Já tinha no passado experimentado meditação (numa disciplina, num curso via ensino, portanto mais direccionado para as crianças) e nessas curtas experiências, a casa onde passei a minha infância e adolescência era uma presença constante. Aqui, não foi excepção.
Quando foi dito que a chama era tricolor, antes de saber as cores, imaginava o azul, o amarelo e o lilás... não estava muito longe da verdade. Quando tínhamos que pensar no amarelo dourado, cheguei a sentir um calorzinho agradável na minha cabeça. As pálpebras mais tarde tremeram ligeiramente.

Quero salientar que acredito que já encontrei o amor, mas ainda guardo muita mágoa de um muito mau relacionamento anterior. Daquilo que ouvi nesta meditação, pareceu-me que também seja indicada para quem queira se libertar de traumas passados, por esse motivo estou a pensar em repetir esta meditação.
Sinto-me relaxada :)

saryta
Citação de: arteycuerpo em 08 março, 2016, 06:38
Depois de um má experiência com outra meditação (a que permitia aceder ao livro das nossas memórias - vidas passadas), experimentei esta. Fiz no sofá, mas para a próxima faço na cama, deitada (para me concentrar melhor). Senti muita dificuldade em imaginar o que era pedido. Já tinha no passado experimentado meditação (numa disciplina, num curso via ensino, portanto mais direccionado para as crianças) e nessas curtas experiências, a casa onde passei a minha infância e adolescência era uma presença constante. Aqui, não foi excepção.
Quando foi dito que a chama era tricolor, antes de saber as cores, imaginava o azul, o amarelo e o lilás... não estava muito longe da verdade. Quando tínhamos que pensar no amarelo dourado, cheguei a sentir um calorzinho agradável na minha cabeça. As pálpebras mais tarde tremeram ligeiramente.

Quero salientar que acredito que já encontrei o amor, mas ainda guardo muita mágoa de um muito mau relacionamento anterior. Daquilo que ouvi nesta meditação, pareceu-me que também seja indicada para quem queira se libertar de traumas passados, por esse motivo estou a pensar em repetir esta meditação.
Sinto-me relaxada :)
Eu também penso que já encontrei o amor mas como foi dito em relação a traumas de relações do passado vou experimentar a ver no que dá pode ser que me faça bem tambem

Citação de: saryta em 11 março, 2016, 16:09

Eu também penso que já encontrei o amor mas como foi dito em relação a traumas de relações do passado vou experimentar a ver no que dá pode ser que me faça bem tambem
Acredito que possa fazer bem, depois de algumas meditações. Na noite em que o fiz, sonhei que ofereci um bolo de aniversário a uma funcionária de caixa de supermercado, que não conhecia mas que sabia que fazia anos. Pelos vistos, a meditação também ajuda no amor universal.