Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Meditação - Encontro com o Amor
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meditação – Encontro com o Amor

E, porque hoje ainda é, dia dos Namorados, ofereço-vos este tópico que apresenta uma meditação para atrair o amor na vossa vida. Aqui, o Amor é visto no sentido físico e carnal de encontro entre homem e mulher (mulher-mulher, homem-homem...), não no sentido Universal do Amor Incondicional. Esta meditação pode ser realizada por qualquer pessoa que pretenda realizar um encontro com o Amor, atraindo-o para a sua vida!

Muitas pessoas apelidam este amor, como o encontro com a sua "alma gémea". Não gostaria de utilizar aqui este conceito, já que o mesmo se encontra muito deturpado. Sabe-se, que as almas ditas de "gémeas" podem ser do mesmo sexo, o que para alguns que procuram a sua "alma gémea" possa ser uma deceção se atraíssem alguém do seu mesmo sexo. Sabe-se, também, que normalmente, as almas gémeas quando se encontram, não é para ficarem juntas. Apenas se encontram, para que forneçam mutuamente ensinamentos que lhes permitam dar continuidade às suas vidas individuais, às suas missões.

Mas, não é isto que se pretende com esta meditação. Pretende-se, acima de tudo, que cada um possa atrair o amor em sua vida. Por isso, iniciamos com o equilíbrio fundamental das três chamas divinas: a chama do poder pessoal de cor azul, a chama da sabedoria divina de cor amarela-dourada e a chama do amor de cor rosa. Estas três chamas, formam aquilo que se designa de Chama Trina.

Após o equilíbrio destas três chamas, vamos focalizar a nossa atenção para a chama rosa e ativar todas as vibrações que nos permitem atrair o amor para as nossas vidas.

Espero que esta meditação vos possa ser útil e que, acima de tudo, vos permita atrair amor para as vossas vidas.

P.S. Digam-me se concedem aceder ao link que aqui deixo e como está a qualidade do som.

Bem-hajam!
E façam o favor de ser Felizes!

https://soundcloud.com/fatymartins

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mais uma prenda para nós! Obrigada, Faty!

Eu consigo aceder ao link e o som está muito bom. A sua voz é muito bonita, mesmo. :)

Diga uma coisa: para além desta, vai haver uma meditação específica para as almas gémeas? Tinha ficado com essa ideia num outro tópico, penso que o dos registos akáshicos...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

É esta a das almas gémeas... não lhe chamei isso, mas sim encontro com o amor. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mais um tópico excelente Faty Lee.

Gosto da tua voz transmite-me muita calma.
Mesmo estando muito bem comprometido e sabendo quem é a minha alma gemea, fiz e para variar gostei :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu, como sempre, não consigo aceder à meditação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleo, vou enviar-te por email, ok? Ela já está em MP3 e por isso é mais fácil.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Faty apos esta meditação vais ter um montão de casais...

:D

Já ouvi a primeira sessão.
Ando a fazer as duas meditações: uma hora por dia. Hehehe.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa Cleo, abrir o Livro e depois atrair o Amor!!! É isso mesmo!

Sofia, mas eu quero casais... porque sem eles não há futuro... e este mundo precisa mais de futuro, novos bebés que cheguem com perspetivas completamente diferentes das nossas... que revolucionem tudo de uma forma saudável, para ver se há impulso na nossa evolução ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 15 fevereiro, 2015, 20:38
Boa Cleo, abrir o Livro e depois atrair o Amor!!! É isso mesmo!

Sofia, mas eu quero casais... porque sem eles não há futuro... e este mundo precisa mais de futuro, novos bebés que cheguem com perspetivas completamente diferentes das nossas... que revolucionem tudo de uma forma saudável, para ver se há impulso na nossa evolução ;)


A Faty vai ser madrinha dos papás e desses bébés todos hehehe.  ;)Vais ter muito trabalho hehehe :angel:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Adoro bebés!!! Por isso eles que venham ;)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu adoro os recém-nascidos... são tão queridos... oh meu Deus! São a coisa mais lindo do mundo, mesmo!!
Cleo, a gravação que te enviei está bem? Ou seja o som está de qualidade?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


#14
Simplesmente amei esta meditação! É impressionante a sensação de paz e tranquilidade que a voz da Faty Lee transmite em todos os audios mas este foi o que funcionou melhor comigo, senti que entrei em estado meditativo mais profundo.

Bom, na ultima vez que fiz aconteceu uma situação que não esperava, já tinha feito a meditação antes e só visualizei o que a voz da Faty Lee sugeria, esta ultima foi diferente. Não consigo  precisar em que parte do audio mas me revi numa situação que aconteceu há alguns anos atrás, me revi no funeral de um colega de trabalho. Foi estranho, porque isso foi há muito tempo e não é algo em que eu pense normalmente.

É normal surgirem essas lembranças Faty Lee? É apenas uma lembrança ou terá algum significado?




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.