Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Há algo na minha foto? Senti um mau presságio
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 9.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coloca sal nos cantos da casa, dizem que também ajuda... apenas umas areias. ;)
Eu pus e acho que está a ajudar. :)

#16
A foto não me parece ter nada de especial.

Já pensaste em mandar rezar missas pela tua sogra? Pode ser que abrande.
Há missas perpétuas. Procura na net.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 16 fevereiro, 2015, 12:17
A foto não me parece ter nada de especial.

Já pensaste em mandar rezar missas pela tua sogra? Pode ser que abrande.
Há missas perpétuas. Procura na net.


Como faço isso ?


Obg desde já
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Beeemm...se eu tivesse uma sogra assim...nem sei que fazia...mas eu na minha opinião acho que vives a medo pois sabes do que ela é capaz e tas sempre á espera da proxima. E ela deve saber que isso te afecta e não desiste ate conseguir o que quer, que é separar-te dele. Se lhe fizeres frente, ela vai-se sentir danada e picada e provavelmente fará pior...se continuares a "fingir" aos olhos dela que nada se passa...ela continua na mesma..por isso nem sei o que é melhor :S
Tens de reivindicar o teu espaço ( a tua casa ) e mostrares a essas entidades que ali quem manda és tu..enquanto não o fizeres eles acham que podem entrar e ficar e fazer o que quiserem,não mostres medo ( por mais que isto assuste eu sei) revolta-te, grita manda-os embora,reclama que o espaço é teu ..mesmo que pareças uma maluquinha em casa a fazer isso ..mas tens de mandar no teu espaço! Quanto mais forte tu tiveres interiormente e psicologicamente menos forças eles terão de te "confrontar" e acabam por se fartar e ir embora....mas continua a fazer limpezas fumos etc...tens mas é de fazer com convicção que vai resultar porque se o fizeres com a duvida..sera que resulta?...vai ficar tudo na mesma....;) força e luz


Ola Malukita,

Eu ja a confrontei ontem.

LOL

Bato mesmo mal eu sei, mas ela ja me prejudicou os suficiente. Eu estou com Deus.

Logicamente que negou tudo. Hoje estive muito fraca e sem forças. mAS A Minha consciência está limpa.
Faço o bem, sou pela justiça... e ontem levou comigo. Até me ofereceu 2 estalos, era bom que os tivesse dado para eu poder agir em "legitima defesa" ahaha que tenho aqui umas energias guardadas há uns tempos...

Que Deus me ajude.

Obrigada a todos.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

O meu conselho e orares e pedires ao teu guia espiritual, e aos espiritos de luz amparadores que guiem esses obcessores ate a luz e a evolucao espiritual. Mas podes passar num centro espirita verdadeiro onde nao cobrem dinheiro e eles te ajudarao a te livrares desses bruxedos e obcessores. O Vale do Amanhecer e muito bom e ajudam de verdade e nao cobram dinheiro. Paz e luz minha querida. E lembra-te sempre,  o bem vence sempre o mal. DEUS nos proteje sempre de todo o mal, temos e de confiar NELE e mudarmos nossos pensamentos. Amor atrai amor, e odio atrai odio. No seu caso pode ser bruxaria sim. Mas existem muitos casos em que somos nos que atraimos obcessores com os nossos pensamentos destruidores. Beijos minha linda e que tudo melhore.  :angel:


Boa noite Ganesha.Cat

Já faço investigações á cerca de uma década e posso dizer-te que sinto aquilo que estás a passar.
Habitualmente não conto publicamente a minha vida pessoal mas posso dizer-te que eu já tive 2 entidades que arruinaram-me um parte da minha vida. Felizmente consegui resolver o problema.
Claro que não estou a dizer isto no sentido de ficares pior com o meu exemplo mas sim procurares uma pessoa que perceba do assunto e consiga contactar com guias espirituais e pedir ajuda aos guias para te poder então ajudar a ti.
Eu por acaso faço isso mas podia já dizer-te que faço isso por ti, de boa vontade, e se quiseres posso na mesma fazer mas tenho conhecimento de uma pessoa da minha confiança que foi quem me ensinou também a poder contactar guias, que caso queiras falar com ela posso dar-te o contacto para ver se pode ajudar-te e/ou encaminhar-te para alguem mais especializado.


Em relaçao á foto tal, muito sinceramente apliquei vários filtros e usei 2 programas de imagem distintos(como costumo fazer) e não vejo nada.

Alguma coisa que precises tbm faço parte duma equipa de investigação já sabes podes dizer qualquer coisa. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Olá Infanati

Enviei-te msg privada...

tenho dormido em casa dos meus pais nestes dias.

Foi uma pessoa  minha casa que me confirmou que tenho uma presença que está a ser obrigada a prejudicar-me, e que não é feliz com isso.

Obg desde ja.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

BlackMiau
É apenas impressão, a foto não tem nada de mais...


Citação de: BlackMiau em 27 fevereiro, 2015, 16:04
É apenas impressão, a foto não tem nada de mais...



engraçado que eu olho para ali e vejo um rosto meio apagado.... : /

infelizmente sei que tenho uma presença na minha casa, esteja ou não na foto. Mas obg pela observação
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

BlackMiau
Podes estar sugestionada pelo que te está a acontecer. No entanto, apenas pedes opinião sobre a foto. Boa sorte para o resto.

#26
Nao sinto nada... nao digo que nao esteja a ser alvo de algo paranormal, mas nessa foto ou nesse canto nao há nada.

Nao se esqueça que as presenças numa habitação, nao sao sentidas na mesma intensidade em toda a casa... pode ter alguma presença na sua casa, mas nessa foto ou nesse canto da casa, nao há nada.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu vejo, uma face, um rosto...mas pode ser efeito de luz/sombras que origina no nosso cérebro a sensação de se ver um rosto, mas não sei se será. Mas é assustadora.

~

Bem nunca mais cá vim, mas acho por bem dizer-vos que (a foto até pode não ter nada) mas em tempos veio uma pessoa  a casa que é medium, e me disse que eu tinha uma presença em casa, masculina , de entre 30 a 40 anos.. etc que me andava a prejudicar a vida ...

nesta foto a figura que me parecia ver era de uma criança, mas pronto...

Obg pelas vossas opiniões.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#29
Vou tentar ser o mais respeitador possível para com as tuas crenças. Se a ofender, as minhas sinceras desculpas.

Não há nada nessa foto, pelo menos perceptível a olho nu que seja prova ou um sinal de uma aparição, bruxedo, etc... O que acontece nessa foto, é que a tua câmara (provavelmente digital) automaticamente iluminou um local que lhe parecia escuro demais para aparecer na foto. A maior parte das câmaras tem essa função logo activada depois da compra da desta, mas é possível desactivar-la apenas dando uma mexidela nas definições da câmara.

Espero ter ajudado, cumprimentos.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas