Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • saber se me fizeram uma amarração
    Iniciado por LadyMaff
    Lido 4.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal. Para perceberem vou ter que contar a história desde o início.
Vai fazer 2 anos que o meu pai faleceu e passado pouco tempo a minha mãe encontrou o amor com uma mulher. Ambas as partes (da minha mãe e do meu pai) não aceitaram lá muito bem a situação sendo que a parte da minha mãe começou já a ser mais pacífico. A partir de uma certa altura em que parte do meu pai conheceu a Patricia as coisas começaram a descambar, parece que não saímos do sítio. Para mim esta tudo a correr bem mas para a minha mãe e para a Patricia parece que as coisas não avançam, estão a acumular dívidas, não há dinheiro para pagar nada e cada vez a piorar. Soube que a minha avó paterna há alguns anos foi a uma bruxa pedir algo de mau para uma filha dela por isso, pelo rancor e a maldade que ela tem no coração, é muito provável que tenham feito uma amarração à minha mãe e à Patricia. Como é que posso saber e como desfazer? Não tenho dinheiro para andar a pedir a bruxas e à locais exotericos

Olá LadyMaff

Custou-me compreender o seu tópico, pelo que o reli pelo menos duas vezes para ver se entendia o que escreveu. O que entendi foi que a situação de relação atual da sua mãe, não foi bem aceite quer pela sua família materna, quer pela paterna. Após a paterna ter conhecido a companheira da sua mãe, as vida delas mudou para pior, levando-a a deduzir que seria a sua avó paterna que fez alguma coisa, pois ela já o tinha feito para uma filha sua, é isso?

Se compreendi bem, acho que a vida da pessoas é impermanente. Ou seja, as coisas estão sempre a modificar-se constantemente. Se, eventualmente isso não acontecesse, era normal pensarmos logo em hipóteses espirituais... mas esta é a realidade. A nossa vida está sempre a mudar.

Pelo facto de a sua avó ter feito alguma coisa à filha dela, não significa que fez alguma coisa à sua mãe e à companheira dela. Porque razão fez a associação? Tem outras informações que não colocou aqui?

Creio que pelo facto de a vida da sua mãe e da companheira não estar no seu "melhor" não significa obrigatoriamente que seja alguma coisa feita, não acha?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 19:20
Olá LadyMaff

Custou-me compreender o seu tópico, pelo que o reli pelo menos duas vezes para ver se entendia o que escreveu. O que entendi foi que a situação de relação atual da sua mãe, não foi bem aceite quer pela sua família materna, quer pela paterna. Após a paterna ter conhecido a companheira da sua mãe, as vida delas mudou para pior, levando-a a deduzir que seria a sua avó paterna que fez alguma coisa, pois ela já o tinha feito para uma filha sua, é isso?

Se compreendi bem, acho que a vida da pessoas é impermanente. Ou seja, as coisas estão sempre a modificar-se constantemente. Se, eventualmente isso não acontecesse, era normal pensarmos logo em hipóteses espirituais... mas esta é a realidade. A nossa vida está sempre a mudar.

Pelo facto de a sua avó ter feito alguma coisa à filha dela, não significa que fez alguma coisa à sua mãe e à companheira dela. Porque razão fez a associação? Tem outras informações que não colocou aqui?

Creio que pelo facto de a vida da sua mãe e da companheira não estar no seu "melhor" não significa obrigatoriamente que seja alguma coisa feita, não acha?

Primeiro quero saber se fizeram ou não. Mas não tenho dinheiro para tal gasto

Dificilmente aqui no PP saberá se lhe fizeram ou não, pois não se fazem consultas, entende? Podemos é ver através de mais informações, se há ou não essa possibilidade. Obviamente que os comentários e as sugestões que surgirem são gratuitas. A questão que lhe coloquei, não me respondeu. Porque razão você diz ter sido a sua avó paterna? Você tem mais informações que não estão aqui colocadas?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Cara ladyMaff,

tal como a FatY lee lhe disse, com os elementos que nos fornece, penso que ninguém lhe dará a resposta que pretende. Tente descrever o que a levou a pensar que a sua mãe e a companheira foram vítimas de bruxaria.

Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 20:20
Dificilmente aqui no PP saberá se lhe fizeram ou não, pois não se fazem consultas, entende? Podemos é ver através de mais informações, se há ou não essa possibilidade. Obviamente que os comentários e as sugestões que surgirem são gratuitas. A questão que lhe coloquei, não me respondeu. Porque razão você diz ter sido a sua avó paterna? Você tem mais informações que não estão aqui colocadas?

Eu já à muito tempo que penso que alguém fez bruxaria. Eu sei o que o karma. Eu tenho um grande amigo que é médium e já à algum tempo ele disse-me isto:
A tua mãe tem com ela entidades muito poderosas a tentar com o que o equilíbrio da vida dela seja estabelecido. Fizeram trabalhos à tua mãe e não foram dos bons, não consigo é ver quem é que foi nem o quê.

É alguém que eu confio muito e isto já foi à 1 ano. As coisas cada vez estão piores em termos monetários, saúde e por aí.

LadyMaff, aqui no PP não se fazem consultas. E é um risco estar a dizer para fazer isto ou aquilo e numa situação como esta, as coisas podem efetivamente piorar. Se você conhece um médium em quem confia e se ele lhe deu essa informação, talvez não fosse má ideia falar com ele e pedir a sua ajuda, não lhe parece?

Pelos "sintomas que você assinalou no tópico, dificilmente alguém lhe vai dizer que é mesmo uma bruxaria... pois esses sintomas acontecem mesmo sem haver bruxaria, entende?

Eu compreendo que queira confirmar essa informação, mas só com esses "sintomas" vai ser difícil... mas esta é a minha opinião!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 20:37
LadyMaff, aqui no PP não se fazem consultas. E é um risco estar a dizer para fazer isto ou aquilo e numa situação como esta, as coisas podem efetivamente piorar. Se você conhece um médium em quem confia e se ele lhe deu essa informação, talvez não fosse má ideia falar com ele e pedir a sua ajuda, não lhe parece?

Pelos "sintomas que você assinalou no tópico, dificilmente alguém lhe vai dizer que é mesmo uma bruxaria... pois esses sintomas acontecem mesmo sem haver bruxaria, entende?

Eu compreendo que queira confirmar essa informação, mas só com esses "sintomas" vai ser difícil... mas esta é a minha opinião!

O meu amigo é médium e eu também sou mas nem ele nem eu conseguimos ajudar nesse sentido.
Eu não estou a pedir uma consulta. Eu sei que há cenas tipo o olho de boi que dá para ver más energias e velas que dá para tirar estas bruxarias e eu quero saber que materiais utilizo e o que faço com essas cenas.

Pois por ai não vou conseguir ajudá-la. Eu não posso dizer-lhe para fazer isto ou aquilo apenas com base na informação que me deu. Espere para ver mais comentários, pode ser que alguém deixe aqui alguma indicação que lhe possa ser útil. No entanto, cuidado com o que vai fazer, pois poderá ser pior a "emenda do que soneto".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 21:01
Pois por ai não vou conseguir ajudá-la. Eu não posso dizer-lhe para fazer isto ou aquilo apenas com base na informação que me deu. Espere para ver mais comentários, pode ser que alguém deixe aqui alguma indicação que lhe possa ser útil. No entanto, cuidado com o que vai fazer, pois poderá ser pior a "emenda do que soneto".
Eu com isso é o quê tenho mais cuidado. Obrigado

Amarraçao nao fizeram de certeza. amarraçao é pra jntar 2pessoas, podem é ter feito algum trabalho para as separar, que da origem a desentendimento entre o casal divivas e etc...saber quem fez e que tipo de trabalho feito pode ser dificil. Um medium com certeza a pode ajudar a desmanchar isso.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#11
O que pretendi dizer é que se você não sabe exatamente o que está acontecer, estar a fazer "coisas" para aliviar a situação, pode ainda ser pior do que aquilo que a situação está, entende?

Pode ter um trabalho de magia para a vida não correr e ai será amarração da vida ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

trabalho com o esoterico ha quase 2anos e nao tenho conhecimento. Todo os trabalhos de amarraçao que conheço é pra juntar pessoas. Mas é possivel. associava antes a um     trabalho de separação que pode ter como consequencia o que ela descreveu
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 13 fevereiro, 2015, 21:17
Amarraçao nao fizeram de certeza. amarraçao é pra jntar 2pessoas, podem é ter feito algum trabalho para as separar, que da origem a desentendimento entre o casal divivas e etc...saber quem fez e que tipo de trabalho feito pode ser dificil. Um medium com certeza a pode ajudar a desmanchar isso.

Sim tens razão à cerca da amarração, o que eu quis dizer é tipo um trabalho de magia negra. eu não consigo e o meu amigo também ainda não consegue.
Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 21:20
O que pretendi dizer é que se você não sabe exatamente o que está acontecer, estar a fazer "coisas" para aliviar a situação, pode ainda ser pior do que aquilo que a situação está, entende?

Pode ter um trabalho de magia para a vida não correr e ai será amarração da vida ;)

claro, por isso é que antes de fazer alguma coisa tenho de ter certeza do que se passa e processar as coisas em condições
Citação de: misticopt28 em 13 fevereiro, 2015, 21:26
trabalho com o esoterico ha quase 2anos e nao tenho conhecimento. Todo os trabalhos de amarraçao que conheço é pra juntar pessoas. Mas é possivel. associava antes a um     trabalho de separação que pode ter como consequencia o que ela descreveu

sim, eu não sei como chamar por isso é que se calhar ficaram todos assim um bocado em duvida com o que eu estava a perguntar

Nem a menina sabe o que fazer porque mesmo sendo medium nem com o apoio do seu amigo medium  conseguem saber o que se passa, como é que alguém pode saber aqui no PP?
Se alguém lhe recomendasse alguma coisa, seria o mesmo que um médico à distância  e apenas com alguns parcos sintomas, lhe receitasse um medicamento para o coração quando o doente apenas padecia  de obstipação. Entende isto?