Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Durante o sono.
    Iniciado por abbath
    Lido 1.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Ja não vinha ao site há uns anitos mas, hoje mesmo aconteceu uma coisa estranha enquanto dormia.

Era por volta das 7 da manhã, eu estava sozinho em casa, e estava a dormir. Eu tenho o sono pesado mas quando me tocam eu acordo logo. E senti uma mão a mexer-me na cabeça e na cara. O que é estranho é que estou sozinho em casa.

Alguém me pode ajudar?

Atenciosamente Abbath
...love will tear us apart, again...

alu
Olá :) e bem vindo de volta :)

Também já me aconteceu... Pouco tempo depois de um tio meu morrer, numa altura em que eu estava muito fragilizada emocionalmente, estava na cama a chorar como uma Madalena e já quase a adormecer, cansada de tanto chorar e senti um afago na cabeça e no rosto... Adormeci na mesma :)

Mas acredito até hoje que fosse o meu tio a consolar-me... Não creio que se fosse alguma coisa "má" me tivesse feito uma festa...

Mas alguém mais entendido há-de certamente dar uma opinião sobre isto...

Citação de: abbath em 13 fevereiro, 2015, 16:00
Boa tarde.

Ja não vinha ao site há uns anitos mas, hoje mesmo aconteceu uma coisa estranha enquanto dormia.

Era por volta das 7 da manhã, eu estava sozinho em casa, e estava a dormir. Eu tenho o sono pesado mas quando me tocam eu acordo logo. E senti uma mão a mexer-me na cabeça e na cara. O que é estranho é que estou sozinho em casa.

Alguém me pode ajudar?

Atenciosamente Abbath

Abbath, se me permite, coloco aqui algumas hipóteses para tentar explicar o que lhe aconteceu:
- ou estava a ter um sonho, normal e comum, e achou que sentiu essa carícia
- ou estava a ter um sonho, e através do sonho alguém comunicou consigo e apenas reteve essa carícia
- ou foi visitado por alguém, provavelmente próximo de si, e teve a sensibilidade de sentir a carícia que lhe fizeram.

Quer na 2ª ou 3ª hipótese, se se confirmasse que foi alguém próximo ou até o seu Anjo da Guarda, será uma pessoa muito sortuda em ter essa capacidade sensitiva. O meu marido também sente carícias no cabelo, e diz que sabe que é a avó dele. Isso é muito bonito, o Amor faz com que os nossos nos protejam mesmo de outro plano... :)

Ah, e esteja atento a mais sinais que possam ocorrer... e partilhe connosco!

Foi uma sensação "boa"? Se sim, foi algo de positivo, certamente ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 18:16
Foi uma sensação "boa"? Se sim, foi algo de positivo, certamente ;)

Não foi muito boa. Eu normalmente tenho noção se está alguém em casa ou não. E como não estava acordei em sobresalto, como um susto. Meteu-me bastante medo! E falei com o meu irmão e ele contou-me que já sentiu tocarem-lhe também. O que só me deixa mais preocupado.
...love will tear us apart, again...

Pode efetivamente ser uma "entidade espiritual" que esteja em vossa casa. Mas se ela não aporta qualquer tipo de sensações negativas, não me parece que esteja por mal. Pode inclusivamente ser algum familiar vosso que tenha partido... e que o faça pelo carinho que ainda sente por vós!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 18:39
Pode efetivamente ser uma "entidade espiritual" que esteja em vossa casa. Mas se ela não aporta qualquer tipo de sensações negativas, não me parece que esteja por mal. Pode inclusivamente ser algum familiar vosso que tenha partido... e que o faça pelo carinho que ainda sente por vós!

Espero que sim. Obrigado pelo vosso apoio.

Atenciosamente

Abbath
...love will tear us apart, again...