Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Estão a usar bombas Nucleares na Ucrania?
    Iniciado por incertus
    Lido 2.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
À pessoas a dizer que sim...  :-[ ...o que é que voces acham?

este video foi colocado ontem no youtube e mostra o que algumas pessoas dizem ser a explosão de uma bomba nuclear táctica...

Um bomba nuclear táctica é uma bomba nuclear, embora mais "pequena".

O problema com isto é que como todos nós sabemos... começa com as pequeninas...  :-X

http://www.youtube.com/watch?v=chD7uFjsfH0#ws
a minha religião é a verdade...

Há uma coisa que me mete muita confusão nestes vídeos. As pessoas estão distraídas nas suas vidas diárias e como é que conseguem rapidamente captar uma explosão que decorre rapidamente desde o seu início? Já estão de sobre-aviso à espera da explosão? Se foi apenas uma explosão, isto é muito estranho não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoAs pessoas estão distraídas nas suas vidas diárias...

que é como quem diz... na guerra...  :P

...lá não existe "vidas diárias" cara amiga... estão a morrer pessoas... outras estão a tentar fugir... e os que não fogem... porque basicamente não têm para onde ir estão dia e noite de sobrealerta de forma a tentar não levar com uma bomba na carola...  :-\

infelizmente a maioria das pessoas tem uma ideia romantizada da guerra...  :-\
a minha religião é a verdade...

#3
Eu sei disso... lol. Não respondeu à minha questão. Você está na sua "vida" e está sempre com o telemóvel ou uma câmara ligada para registar todos os acontecimentos?

Repare que, por sinal, o vídeo inicia com uma imagem escura de início de gravação e momentos depois decorre a explosão.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 :-\

de novo...  :-\ ...eles não têm vida...

estão dia e noite com o coração nas mãos... dormem à vez de forma a alguem ficar a guardar um potencial perigo... quem não está enfiado numa cave, anda a procura de comida ou a lutar...

Qualquer avião que sobrevoe uma zona e guerra só pode ir fazer 2 coisas... cuscar ou largar bombas...

diga-me... se estive-se "de guarda", acha possivel conseguir ouvir um avião "a passar" e ligar o telemóvel... afinal a bomba ainda demora um ou dois minutos a chegar ao chão...
a minha religião é a verdade...

Não me parece que estejam a usar bombas nucleares porque senao iria haver um grande alarido de um dos lados do conflito.
Se fossem os rebeldes a usarem as bombas a União europeia e os Estados Unidos iriam logo cair em cima da Rússia, se fosse a Ucrânia tenho a certeza que o Putin também não iria ficar calado.

Alem disso era algo para preencher a manchete de todos os jornais.
A não ser que eles queiram fazer uma guerra a portas fechadas

#6
o pessoal anda um pouco confuso com a ucrania, não anda...?  :-\

vamos lá situar-nos...

Aquela guerra é de UCRANIANOS contra UCRANIANOS... ok?

O Putin só tem pedido: "por Amor de Deus, não se cheguem à fronteira com a russia..." ...mas independentemente das opiniões, NINGUEM pode dizer que a russia anda metida no barulho...

até admito que possa ter "interesses"... mas não está a lutar...

e a conversa que anda a "rolar" é que as bombas estão a ser usadas pelo exercito ucraniano, que está apoiado pela NATO... embora a ideia seja a que estão a conseguir passar... atirar as culpas para o Putin...

e as noticias... só chegam as televisões as que a nato autorizar... tudo o resto não chega... tanto faz como fez
a minha religião é a verdade...

Sinceramente acho que poderá ter sido a explosão de alguma fábrica de químicos ou coisa assim. Não me  parece que a ideia aponte a denotação de uma bomba nuclear táctica... :-\
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

pois um sargento de artilharia do exercito americano discorda de si e acha que é mesmo uma bomba atomica táctica...

e aparentemente a explosão foi numa zona "pouco povoada"...

o que vai de encontro à intenção com que estas bombas foram criadas e como são utilizadas... como disse... é uma bomba atómica "normal" mas com menos potencia... e a ideia de a usar é no fundo fazer "pressão psicológica"... como quem diz: "não temos medo da guerra nuclear"

o problema é a escalada de violencia que vai levar a que usem bombas "normais"...  :-\

a minha religião é a verdade...

E você Incertus, acha mesmo que é? Qual é a sua teoria? ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Não sei se é nuclear ou não, mas a imagem é semelhante ao famoso "cogumelo". E para mim não é nada surpreendente usarem este tipo de armas, está-se mesmo a ver que se não for esta será alguma outra brevemente e cada vez maiores.

O Ser humano está num processo de auto destruição, os valores, prioridades, necessidades estão todos de "pernas para o ar", só não vê quem não quer.

Acabei agora de ler o Russia Times que refere que apesar deste vídeo ter circulado e que mostrou uma explosão, ela não é uma explosão nuclear como se fez crer, mas sim a explosão de uma fábrica de produtos químicos em Donetsk, tendo a explosão se assemelhado a um cogumelo que relembra os típicos testes de armas nucleares. Será?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#12
Citação de: Faty Lee em 12 fevereiro, 2015, 00:18
E você Incertus, acha mesmo que é? Qual é a sua teoria? ;)

eu não acho nada...  ::) ...nunca vi nada maior do que um morteiro a rebentar... sem ser em video, claro...

mas inclusivé a onda de choque é identica à de uma bomba atómica, aparentemente...

seja como for... existem muitas mais bombas atómicas tácticas do que o pessoal imagina... inclusivé exercitos como o do Paquistão desenvolveram este tipo de armas para "manter a segurança"...

são chamadas de tacticas... porque embora sejam atómicas, o seu poder destrutivo não é superior ao de um missel "potente"... e por isso já não são consideradas "armas de destruição maciça"...

...tecnicalidades...  ::)
a minha religião é a verdade...