Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Criatura Estranha Aparece em Vídeo feito na Argentina
    Iniciado por Helena
    Lido 1.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma família de Santa Fé, na Argentina, estava filmando seu filho brincando quando conseguiu capturar algo - se for real - surpreendente. Logo atrás do menino aparece uma criatura humanoide correndo!

Muitos estão dizendo ser um duende, mas não parece nem um pouco. Parece sim um humanoide.

Assista abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=rrnU0-Gsczs#
Dê sua opinião!

#1
N sou muito entendida, mas o duende ao passar o pé do armário devia ser visto mais um bocadinho....o que n acontece.....n sei se me faço entender

Não percebo nada destas coisas Helena, mas posso dar a minha opinião. Na passagem do dito ser houve interferência na câmara de filmar?

Não sendo uma montagem qualquer a criatura é, na verdade, estranha. Reparei que tem umas orelhas pontiagudas.... parece uma espécie de humanóide.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
#3
Duende a brincar ás escondidas com a criança que se "pira" rapidamente quando sente os adultos. Não percebo nada de montagens, mas os duendes são assim, pequeninos, orelhas pontiagudas, brincalhões e esquivos.

E claro que é humanoide, ou seja tem uma forma semelhante á humana. :)

Só me questiono de onde veio o duende porque tendo em conta a direcção de onde ele vem parece surgir do nada por trás da cabeça do bebé. Mais alguém achou estranho a calma da pessoa que estava a filmar?..
Searching for answers.