Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Atividade fantasmagórica é filmada em empresa na Inglaterra
    Iniciado por Helena
    Lido 1.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Câmeras de circuito interno flagram atividade estranha em empresa depois do expediente, será real ou apenas mais uma farsa!

http://www.youtube.com/watch?v=pGUqjDAOTP0#ws

Seja verdade ou uma farsa, só sei que já vou ter pesadelos esta noite looool
A parte dos ecrãs pareceu montagem...e alguns movimentos das cadeiras também pareciam ter cortes, mas outros nem por isso... o edificio terá alguma história sinistra do passado?

Não sei,acho que se fosse verdade já tinha enchido os telejornais  :)
Searching for answers.

Templa - Membro nº 708

#4
Também acho que se fosse verdade teriamos sabido pela TV.

E neste vídeo à coisas que parecem uma bocado montagem...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

eu acho mais que se for verdade, DEFINITIVAMENTE não sai na tv...  ::)
a minha religião é a verdade...

Nix
Aqui em Londres há muito sitio assombrado.
Tenho uma amiga que trabalhava num escritório de madrugada, assim grande como esse, e ela disse que via as cadeiras com essas rodinhas movimentarem , entre outras.
Ela falou com alguém sobre o assunto e disseram lhe para não se assustar , que era uma menina que tinha morrido ali e que gostava de brincar.
Outra senhora com quem trabalhei aqui em Londres , disse me que quando fazia madrugadas, assim num escritório , quando ia à casa de banho no porão via um homem no espelho. Até que deixou de lá ir claro. Enfimmm há muita história aqui. Deve ser um dos lugares mais assombrados do mundo.  😨😨😨😨

Citação de: incertus em 15 fevereiro, 2015, 20:09
eu acho mais que se for verdade, DEFINITIVAMENTE não sai na tv...  ::)

"Let's conspire to ignite"...amigo incertus era decididamente "certus" que desse esta resposta. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: incertus em 15 fevereiro, 2015, 20:09
eu acho mais que se for verdade, DEFINITIVAMENTE não sai na tv...  ::)

Concordo. Porque as pessoas ainda não se mentalizaram que isso existe e pode acontecer. E por na televisão ia ser um tabu
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts