Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Locais assombrados e místicos em Lisboa. Vlogger Polaco necessita da vossa ajuda! Lisboa, Fevereiro
    Iniciado por Arek
    Lido 3.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nota: Tradução em baixo



Hello there Portuguese friends, I'm from Poland and I deal with paranormal and mysterious issues in an Internet radio since 2011 and few months I started my own Youtube programme.

Next week I'm going to visit your beautiful country, I'll stay in Lisbon for a week and... I need your help!

I'd like to record a new episode (episodes?) of my vlog, but it is really hard for me to find any information about haunted or mysterious places in Lisbon via Internet ( I don't speak Portuguese...) in English. The administrator of PortugalParanormal.com translated my post to Portuguese (thanks a lot guys!
You are really helpful!)

If you can by any chance help me collecting information, I would be really grateful! I'm going to be in Lisbon for just one week (18-25 February). If you want we can meet you and you can show us some interesting places for our my vlog ;)

I hope there are some people in Lisbon, who will help us! Please send your replies here and to: .........@wp.pl (mensagem pessoal)

Also please remember that I don't speak Portuguese, so if it is possible use English!

O utilizador Arek da Polónia pediu-nos ajuda através da nossa página no facebook. Isto porque vem a Portugal e gostaria de gravar alguns vídeos para o seu vlog.

Estávamos relutantes quanto a este pedido, exactamente porque o Arek não sabe Português e o idioma oficial do fórum é o Português, estando esse facto bem explícito nas Regras Gerais do Fórum. Ainda assim, aceitei aceder ao seu pedido, comprometendo-me com o Arek a traduzir o seu pedido para Português, para além de lhe ter também indicado o quadro dos Locais Assombrados em Portugal.

Os interessados deverão contactar o Arek directamente via mensagem privada, onde certamente ele lhes poderá fornecer outros contactos, como endereço de email por exemplo.

Pelo simples facto de não ser permitido outro idioma no fórum que não o Português, peço-vos por favor que não respondam ao tópico em inglês para não gerar uma onda de perguntas e respostas nesse idioma.

Obrigado a todos pela vossa compreensão.

Passo então a traduzir a mensagem do Arek:

"Olá amigos de Portugal, sou da Polónia e lido com o paranormal e assuntos místicos num programa de rádio na Internet desde 2011 e há alguns meses iniciei o meu próprio programa no Youtube.

Na próxima semana irei visitar o vosso lindo país, ficarei em Lisboa por uma semana e... preciso da vossa ajuda!

Gostaria de gravar um novo episódio (episódios?) para o meu vlog, mas é muito complicado para mim encontrar na Internet informação em Inglês acerca de locais assombrados ou místicos em Lisboa (não falo Português). O administrador do PortugalParanormal.com traduziu o meu tópico (muito obrigado, são muito prestáveis!)

Se puderem de alguma forma ajudar-me a colectar informação, ficaria muito agradecido. Irei ficar em Lisboa apenas por uma semana (18-25 Fevereiro). Se pretenderem poderemos encontrar-nos e poderão mostrar-me alguns locais interessantes para o meu vlog.

Espero que hajam pessoas em Lisboa que nos ajudem. Por favor enviem as vossas respostas para: (mensagem pessoal)

Por favor, lembrem-se que eu não falo Português, assim sendo, se possível, utilizem o Inglês!
"



Deixo-vos o canal do Arek no Youtube
http://www.youtube.com/channel/UCh5Fxr40e1jg8rqJ_QNqTWQ/videos