Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tire cinco minutos quando acorda para o dia correr melhor
    Iniciado por VodGas
    Lido 5.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quer alcançar o sucesso profissional mas todos os dias acorda a sentir-se stressado e ansioso? O The American Psychological Associationm, citado pelo Business Insider, tem a solução para si. Bastam cinco minutos para ter um dia melhor.

Acorda todos os dias a sentir-se stressado e ansioso por pensar nas horas de trabalho que o esperam? Normalmente, as preocupações baseiam-se no dinheiro, no trabalho em si, na recessão da economia, nas responsabilidades familiares e até mesmo na saúde.

O The American Psychological Association ajuda-o a controlar estas emoções. Basta saber que as soluções passam pelo seu subconsciente.

Cinco dicas para um dia melhor em apenas cinco minutos:

- Assim que acorda, sente-se na cama por cinco minutos e agarre numa caneta e papel. Não veja o seu telefone nem e-mail.

- Em voz alta diga: "Hoje vai ser o melhor dia de sempre". Pode achar que é estranho. Se preferir diga-o em privado, mas diga. Isto é para ajudar comandar o seu subconsciente.

- No topo da página que tem consigo escreva a frase que proferiu em voz alta. "Hoje vai ser o melhor dia de sempre".

- No papel escreva como acha que o seu dia vai corer, mas seja sempre positivo.

- No fim escreva: Obrigado e diga em voz alta.

Acredite no processo. Pode parecer estranho ao início, mas depois os seus dias vão acabar por tornar-se menos stressantes e mais entusiasmantes.

Fonte: Noticias ao Minuto
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Boa sugestão!

De manhã, quando acordo não consigo escrever. Vou à casa de banho e enquanto estou a preparar-me, nomeadamente no banho, penso para mim mesma: "hoje vai ser um dia excelente, tudo aquilo que se afastar desta excelência será bem aceite por mim. Deus está comigo, novamente hoje!". :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


Andas mesmo a precisar VodGas de levantar o "astral" e aceitar que a vida, na verdade, é um mar de rosas!

Linda, cheirosa, deliciosa.... mas com espinhos! Por isso tens que aprender a pegar nessas rosas sem te "picares". ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito bom. Estou a criar o hábito de "agradecer" tudo o que a vida me deu de bom. Agradeço também as más experiências, pois estas são aprendizagem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 09 fevereiro, 2015, 17:09
Muito bom. Estou a criar o hábito de "agradecer" tudo o que a vida me deu de bom. Agradeço também as más experiências, pois estas são aprendizagem.

A gratidão é das virtudes mais bonitas e enriquecedoras... bem haja. :)

acho que vou começar a fazer isto a ver se a minha vida melhora
de qualquer das maneiras não custa tentar

Citação de: Faty Lee em 09 fevereiro, 2015, 16:59
Andas mesmo a precisar VodGas de levantar o "astral" e aceitar que a vida, na verdade, é um mar de rosas!

Linda, cheirosa, deliciosa.... mas com espinhos! Por isso tens que aprender a pegar nessas rosas sem te "picares". ;)

Fez-me lembrar esta ideia:

"Há quem chore de tristeza porque as rosas têm espinhos. Há quem ria de alegria porque os espinhos têm rosas."
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 09 fevereiro, 2015, 22:19
Fez-me lembrar esta ideia:

"Há quem chore de tristeza porque as rosas têm espinhos. Há quem ria de alegria porque os espinhos têm rosas."

Ideia maravilhosa! :)

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

E hoje, já tiraram os 5 minutos para o dia correr melhor?

Eu já fiz a minha parte ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 10 fevereiro, 2015, 10:39
E hoje, já tiraram os 5 minutos para o dia correr melhor?

Eu já fiz a minha parte ;)

sim senhora.... ;D