Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Premonições /visões frequentes
    Iniciado por alexia1981
    Lido 6.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O primeiro passo já dei, agora há que aprender a caminhar ;)

Eu sei que não vai ser fácil mas eu sou uma lutadora. Que venha a orientação.

Citação de: alexia1981 em 08 fevereiro, 2015, 19:42
Compreendo o que quer dizer.

Eu só acho estranho este despertar, repentino.

Normalmente, quando são sonhos ou premonições consigo reter mentalmente os pormenores. Não sei como os distingo mas faço-o facilmente, é intuitivo.

Esta noite, por exemplo, sonhei que me deslocava a um determinado sítio. Era uma casa, ía acompanhada de um rapaz. Sentei me num sofá, em frente a uma lareira, numa casa humilde mas com muito amor. Conheci os pais do rapaz, uns amores de pessoa, que me receberam muito bem. Senti me acarinhada e feliz. O rapaz era lindo, doce e meigo. Uns olhos ternos... Lembro me que me tocou na face com uma ternura. Correram me as lágrimas pela cara de felicidade, soube que era ele a minha cara metade.

Não o conheço, ainda. Algo me diz que ele estará por aí à minha procura :)

Acordei no preciso momento em que a mãe chamou por ele... Pelo menos retive a cara e o nome.


Isso é lindo! :)

Vamos ver se é loucura minha ou premonição ;)

Vai ser uma linda e feliz história de amor... <3
Até te vais arrepiar quando o conheceres pessoalmente! :D

Eu levo vantagem :)

Eu já o conheço e ele a mim, não.

Não sabes... ele já pode ter sonhado contigo também... ah, isso era lindo demais!!! :D :D :D




Citação de: alexia1981 em 08 fevereiro, 2015, 20:00
Guardei a imagem dele, dos pais e da casa dele. A concretizar se, serei muito mas muito feliz...

Força Alexia, agora começa a tua procura por ele. O próximo passo é teu
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 09 fevereiro, 2015, 13:29
Força Alexia, agora começa a tua procura por ele. O próximo passo é teu
boa jornada...que o caminho seja firme. :angel:

Citação de: sofiagov em 09 fevereiro, 2015, 14:04
boa jornada...que o caminho seja firme. :angel:

Eu ainda tenho muitas dúvidas. Sei lá se são coisas do meu inconsciente por ambicionar muito uma coisa...

sofiagov
mesmo assim, acreditas tens fé, mau penso que não será...por isso desejar-te o melhor que possas alcançar. :-*

Obrigada pelo carinho e atenção.

Que seja o que Deus quiser. Se eu tiver que revirar o mundo para atingir o meu objectivo fá-lo-ei. O nome pode não estar correto assim como a imagem que gravei. Mas há-de haver por aí alguém que me esteja "destinado".

De uma coisa tenho a certeza, não sou mais a mesma e não vou ficar quieta no meu canto...