Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Premonições /visões frequentes
    Iniciado por alexia1981
    Lido 6.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia :)

Pensei muito antes de escrever este tópico e cheguei à conclusão que preciso da vossa opinião honesta e sincera...

Desde pequena que tenho premonições, coisas pequenas sem grande significado... Ultimamente têm vindo a fazer parte do meu dia a dia e eu não percebo o que se passa.

A primeira aconteceu em terra idade, 4 ou 5 anos, sonhei com uma noiva a saír de um carro amarelo. Situação que ocorreu algum tempo depois num casamento de uma prima.

Mais tarde e durante muito tempo sonhava com uma cozinha típica trasmontana, cozinha de pedra com lareira e uma vassoura de milho ao lado da lareira. Esta viria a ser a casa da minha avó paterna durante muitos anos :)

São coisas insignificantes mas que não posso deixar de prestar atenção.

Há uns 3 anos e tal, no início de uma relação, adormeço a meio da tarde e vejo uma casa branca com marquise, um grande quintal no qual sobressai uma ameixeira... Acordo e comento, "fui visitar uma casa" e começo a descrever os pormenores... Olho para o meu ex namorado, totalmente branco e diz me "essa é a minha casa"... Fiquei parva  :o

Muitas outras situações têm vindo a acontecer. Não consigo explicar o que se passa mas suponho que não seja obra do acaso. Pois a intensidade e frequência com que ocorrem têm me deixado em estado de alerta.

O que está a acontecer comigo?

O desenvolvimento da espiritualidade requer aceitação do que te está a acontecer. Aceita. Se praticas meditação, poderás tentar saber o porquê das visoes do futuro te surgirem com frequência.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu já aceitei há algum tempo :)

Comecei com o reiki há pouco tempo e com a meditação. Segundo o mestre de reiki tenho o chakra do coração bastante aberto. Embora, não saiba o que isso significa.

Sinto formigueiros frequentes no chakra frontal e no coronário.

Olá alexia1981

Aquilo que relata no seu tópico é um acontecimento natural para quem tem sensibilidade. Certamente tem noção de que muitas mudanças têm ocorrido no Universo e essas têm igualmente aportado mudanças nas sensibilidades pessoais. O facto de ter feito reiki e também meditação poderão acelerar o processo de desenvolvimento dessa sensibilidade, que no seu caso surge ao nível de visões ou informações de situações que acabam posteriormente por acontecer. Da mesma forma, o "formigueiro" que refere sentir no chakra frontal e coronário atestam esse mesmo desenvolvimento.

Por isso, a minha humilde sugestão, é que esteja apenas atenta. Escreva, registe todas as informações que lhe chegam e depois veja a sua concretização real. Isto apenas para monitorização sua, para que pouco a pouco possa ir compreendendo melhor esta sua condição existencial. ;)

Não se preocupe em procurar razões para esta ou aquela informação que lhe surgir, pois não encontrará apenas uma explicação. Todas as pessoas lhe dirão coisas completamente diferentes e, na realidade, não importa muito saber as razões para isso lhe acontecer, apenas que lhe acontecem e tem que saber lidar com elas (e ao que parece tem lidado bem).

A meditação ajuda muito a compreender essas informações e quanto mais você treinar esta prática, mais respostas encontrará para si :)

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada Faty Lee.

Os relatos que deixei são apenas exemplos. Esta noite, tive mais uma visão, a realizar se é muito promissora :)

Eu trabalho na área da saúde e tenho me apercebido com frequência que, "vejo" as pessoas mortas antes delas morrerem.

A meditação é dificil de conseguir, não me consigo abstrair do mundo :( mas aos poucos tenho conseguido alguns progressos.

Todos nós conseguimos meditar... depende do conceito que tem de meditação. Meditar é um estado de focalização, apenas isso. Você pode fazer isso, por exemplo, quando passa a ferro... desliga-se de tudo e concentra-se nos seus próprios pensamentos apenas :)

Seria excelente ir anotando as experiências, pois irá descobrir que tudo isto apenas faz parte da sua "natureza". ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu tento fazer isso mas qualquer barulhinho, por insignificante que seja me distrai :(

Daqui para a frente vou anotar sonhos, premonições e visões num caderno para mais tarde puder ler e recordar, algo, significativo.

Alexia, se você soubesse a quantidade de coisas que tenho escritas a este nível, ficaria admirada. Eu escrevo premonições, sonhos, visões, tudo para depois com o tempo regressão lá e escrever, isto aconteceu, isto não, isto é explicado por isto, isto por aquilo, etc... e é isso que nos ajuda a compreender o que se passa connosco :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Compreendo o que quer dizer.

Eu só acho estranho este despertar, repentino.

Normalmente, quando são sonhos ou premonições consigo reter mentalmente os pormenores. Não sei como os distingo mas faço-o facilmente, é intuitivo.

Esta noite, por exemplo, sonhei que me deslocava a um determinado sítio. Era uma casa, ía acompanhada de um rapaz. Sentei me num sofá, em frente a uma lareira, numa casa humilde mas com muito amor. Conheci os pais do rapaz, uns amores de pessoa, que me receberam muito bem. Senti me acarinhada e feliz. O rapaz era lindo, doce e meigo. Uns olhos ternos... Lembro me que me tocou na face com uma ternura. Correram me as lágrimas pela cara de felicidade, soube que era ele a minha cara metade.

Não o conheço, ainda. Algo me diz que ele estará por aí à minha procura :)

Acordei no preciso momento em que a mãe chamou por ele... Pelo menos retive a cara e o nome.

Isso foi uma experiência fabulosa! Registe, pois rapidamente irá confirmar e ai terá a certeza se será ou não premonição.

O desenvolvimento ocorre step by step (passo a passo), não repentinamente e por isso talvez só agora tenha parado para pensar em tudo o que lhe acontece, não? É a sua atenção a focalizar-se para certas coisas em detrimento de outras. Trabalhar com energias, como o reiki acelera o processo, assim como as meditações.

Espero sinceramente que a "cara metade" chegue rapidamente... pelo menos já tem o nome e claro, a imagem da cara dele ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ou então estou doidinha e é melhor internarem me na ala psiquiátrica de um hospital :)

Sempre tive premonições só que agora são mais frequentes e eu presto atenção a pequenos sinais que antes eram imperceptiveis.

Guardei a imagem dele, dos pais e da casa dele. A concretizar se, serei muito mas muito feliz...

Sinceramente acho que já merecia...


Acha que já merecia?
Não... não é assim! Já merece sim! Chegou a altura!

Ai como anda esse pensamento positivo....
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A mim também desde cedo me aconteceu sonhar com cenas e passado meses acontecerem. Ultimamente tem sido menos frequentes, mas ainda acontece.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Está a elevar se de dia para dia ;)

O que tiver que ser meu será, não vale a pena estar a pressionar e a desesperar. Vivo um dia de cada vez mas estou feliz.

Como não me considero uma mazinha, apesar de ser humana, sei que Deus irá dedicar-me um tempinho e ajudar me na minha caminhada.

Ele só está à espera do seu primeiro passo... ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334